"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 28

Diogo Ruis levou o Oscar

Anônimo, 26/fev 21:38 em "Conto da Carochinha":
"Nenhum deles ficou demitido nem um mês sequer. O Diogo de Superintendente virou aspone do SAAE, o Cabral é aspone da irmã do prefeito, a superintendente hospitalar."

Anônimo, 27/fev 07:10 em "Calamidade Pública":
"Ora, se a nomeação é a partir de 1º de fevereiro como pode o cara estar todos os dias de bermuda e camiseta passeando pela Rua do Comércio, sentado nos bancos da Praça da Matriz?
Será que este é o seu trabalho?
Ou é apenas um cala-boca?
Ou será o gerente financeiro do programa de despoluição do centro, o prosacanear, versão família Jordão?"

Anônimo, 27/fev 15:34 em "Sem Comentários":
"A corrupção reina no mandato de Tuca Jordão, vejam no SAAE, vários funcionários fantasma, ou seja, só ganham e não trabalham, perguntem pela Paula Bicalho, cadê o Diogo Ruis, nós que trabalhamos não podemos fazer horas extras porque precisam diminuir despesas, mas é só parar de pagar estas pessoas que não trabalham que sobraria dinheiro."

Anônimo, 27/fev 20:40 em "LO - Disposições Finais":
"Lembrando um pouco de um passado recente, vimos na Câmara o prefeito, Marcatti e seus comparsas dizendo que já estava liberado sei la quantos milhões pro saneamento de todo o centro da cidade, que depois das obras de saneamento dos morros daria até pra mergulhar no Rio do Choro, cadê o projeto ou melhor o dinheiro que já estava liberado pela Caixa? E aí eu vejo a nomeação do Diogo, é brincadeira ou é o jogo?
Só pra constar..."

Octavio, 27/fev 21:07 em "Assuntos Institucionais?":
"Enquanto isso, o Diogo não precisa trabalhar, faz fortuna, anda de carrão e nós aqui, sofrendo com falta de água. Até quando?"

Anônimo, 27/fev 07:06 em "Assuntos Institucionais?":
"Já repararam que o Diogo transformou em vaga cativa de seu carrão a vaga reservada a deficientes físicos na Praça Nilo Peçanha, em frente à Nextel?
Chega de manhã estaciona em sua vaga e sai cum sua muleta passeando pela rua do comércio, gozando dos anos e anos de usufruto do meu, do seu, do nosso dinheiro."


TAngra:
Prezados,

Diogo Ruis é um nome especial. Quem acompanha o Transparência Angra sabe que raramente se fala nele por aqui. Vou explicar o porquê. É coisa que vem da época da minha alfabetização. É uma grande besteira, mas é melhor explicar antes que comecem a dizer "ah!, não fala do Diogo porque é PMeDeiBem...", "TAngra não fala do Diogo porque é PTista!","TA tá de caso com o Diogo..." e outras calúnias.

Melhor deixar essa explicação pra depois, pois tem a ver com bruxas e chapeuzinhos vermelhos, ogros comedores de irmãozinhos (cozidos!) e esses traumas que todos carregam e que também lembram Diogo.

Mas Diogo Ruis e as nomeações que estão acontecendo no SAAE deixam claro que o tal dinheiro - se não me falha a memória coisa de 30 milhões (alguém lembra?) - deve estar na boca do caixa. Vai chegar a bufunfa, Diogo Ruis veste uma calça cheia de bolsos sem fundo e uma camisa e corre para o banco, vão esburacar tudo na véspera da eleição, o dinheiro vai desaparecer pelos esgotos do novo prosacanear do Tuca e ademã, nunca mais ... tudo continuará poluído como sempre e eles cada vez mais ricos e barrigudos.

Daqui a algumas décadas o neto do Dr. Juiz estará dando outra Sentença de Placa, como em outubro de 2009:
"... até a presente data realmente não cumpriu com a obrigação de construir a estação de tratamento de esgoto na foz do Rio do Choro. E espera o que para fazê-lo? Passar apenas mais 21 (vinte e um) anos? ..."

Ao mesmo tempo estará assumindo o controle das licitações no SAAE o neto do Diogo Ruis, colocado lá pelo prefeito eleito Tukinha Jordão, o neto. Estarão de olho na gorda verba que chegará para saneamento do agora Esgoto do Choro. E os milhões escorrerão pelo ralo, não para o tratamento de esgoto mas sim para os bolsos de sempre. Mas eu não estarei mais aqui. Nem muitos de vocês, mas vossos netos sim, cheios de dengue, praia liberada para mergulho só do lá de lá da Ilha Grande e olhe lá. (ficou até poético, ainda que meio eleitoreiro e pouco prático, reconhecemos).

E a única coisa que pode acontecer com Diogo Ruis é levar uma multa de trânsito por estacionar em vaga para deficiente físico (e mesmo assim se não for multa aplicada pela Guarda Municipal, senão ela desaparece queira o GM ou não, perguntem como é aos GMs que ficam lá no supermercado em frente ao Tio Ivan, vaga de táxi). Sabem por que? Porque no caso da vaga agora sabe-se o nome, o endereço, a hora, a infração ... e só falta enquadrar o meliante.

Mas no caso do carrão, por exemplo, nada se pode dizer. Pode ser fruto de seu trabalho, prêmio de loteria, presente de aniversário, pode não estar no nome dele, pode tudo que ele queira dizer. Se tem coisa errada a gente tem que dar nome, endereço, estadfo civil, sexo, CPF e tudo mais que ajude a enquadrar o denunciado. Se não for assim não adianta, é chover no molhado. E sem esgoto.

Vocês já viram que o MP não tem a estrutura necessária para vigiar nem os centavos do milionário orçamento municipal que desparece todos os dias. Talvez recebendo denúncias com mais detalhes isso facilite a punição dos envolvidos. É aí que entra a participaçãp dos cidadãos e servidores - e até alguns CCs do bem - na exterminação desses corruptos, avisando tudo o que virem de sujeira neste desgoverno.

Mas acima de qualquer dúvida o que está acontecendo nas nomeações do SAAE é certeza de quem vem coisa errada por aí. Atenção Dr. Sidney, pesquise sobre o nosso Oscar no Google, se tiver uma oportunidade. Veja que simpatia ele é, figurinha carimbada...

15 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a funcionária Paula Bicalho, ela foi muito mal tratada pelo Diretor Administrativo Paulo Roberto, humilhando ela de várias formas. Culminando ao ponto de ela se afastar do seu trabalho.. Esse cara é um mal caráter que vive humilhando os funcionários do SAAE. Fora Paulo Roberto !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ué o Diogo não está doente? Como nomeia assim? Eu hein, desse jeito o Tuca tá f...

Anônimo disse...

Por falar em chinelinho e bermudinha, é inadmissível que depois de um recesso tão generoso,e ainda por cima prolongado, o Vereador CORDEIRO FALTE A DUAS SEÇÕES SEGUIDAS, GOSTARIA DE SABER SE VAI SER DESCONTADO DELE ESTAS FALTAS?

Anônimo disse...

Tangra,tem duas figuras das mais conhecidas que merecam destaque:
João Willy, desde a época que era gerente de turismo (bento sec) até hoje (fornecedor) e Hilton Cavalo e a locação de benheiros químicos (fortuna, principalmente na cultura).

Anônimo disse...

Queria saber da Dra.Maricelma se ela tem conhecimento que uma ambulância zero bala exclusiva da UPA enviada pelo governo estadual, que está estacionada dentro da garagem do SAMU? É muita incompetência! Enquanto isso o povo sofre ligando pra esse tal de 192 que pouco funciona. Se já existe uma ambulância que poderia estar na garagem da UPA para atender os pacientes de lá, qual a dificuldade de colocá-la para funcionar?

angrense realista disse...

Meu povo, deixa de ser bobo... vocês não viram que até sem farmacêutico aquela farmácia do PAM estava, vocês acreditam que Maricelma ou qualquer outro vai mudar esse panorama? Ela é só mais uma a indicar incompetentes, para ganhar dinheiro fácil pelos próximos dois anos, enquanto a população ficará doente até morrer, sem atendimento médico e sem remédio.
É triste, mas é a verdade da nossa Fundação de Saúde.

Anônimo disse...

Figuras como João Willy, Hilton Cavalo Diogo Ruiz e Paulo Benzi se locupletam do governo municipal desde a eleição de Fernandinho Beira- Mar.Se prestam a fazer todo o trabalho sujo que pessoas de bem jamais fariam, por isso Fernando punhos de renda e seu boneco Tuca precisam continuar acoitando estes pilantras profissionais para continuar usando-os sempre que precisarem fazer um serviço porco.

Anônimo disse...

se a paula bicalho foi humilhada, agora ela humilha toda classe trabalhadora, ganhando um cc4 para ficar em casa, o minsterio público precisa intervir na prefeitura para acabar com está pouca vergonha

Anônimo disse...

bando de petista doente . voces tiveram la e roubaram muito voce entaum foi um maior ladrao trabalhei ao seu lado .. vc roubou muito transparencia corrupta !!!!! quem nao te conhece e que te cobra ladrao!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Delegacia de Crimes de Informática vai descobrir esse IP , ai a cobra vai fumar!!!!!
Vai dar correria na cidade.
hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

ESSE TAL DIOGO TÁ LAVANDO A ÉGUA
OUVI FALAREM ISSO HOJE DELE
QUE É CC 2 DO SAAE...COMO GANHA MOLÉ GANHA UMA FURTUNA COM AS CASAS ALUGADAS NA BANQUETA, UMA CASA DIVIDIDA NO MEIO E ALUGOU UM LADO ONDE FUNCIONA O POSTO DE SAUDE DA BANQUETA E O OUTRO LADO FUNCIONA A ESCOLA, MINHA GENTE QUANDO CHOVE NA PARTE ONDE ESTÁ A ESCOLA OS FUNCIONÁRIOS NÃO PODEM TRABALHAR PORQUE CHOVE TUDO DENTRO ONDE FUNCIONA A SECRETARIA E NA SALA DE AULA VAZA TANTO PELO TELHADO QUE FICA COM UM PALMO DE ÁGUA NA CANELA DOS ALUNOS DEVIDO A TANTO VAZAMENTO, ISSO EU VI HOJE QUANDO FUI BUSCAR MEU FILHO E EU VOU PROCURAR A ASSOCIAÇÃO DE LÁ PARA RECLAMAR,ME DISSERAM QUE E ENFRENTE MAIS ESTAVA FECHADA, E SE CONTINUAR ASSIM VOU TIRAR MEU FILHO DE LA, COMO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ALUGA UM LUGAR DESSE PARA COLOCAR UMA ESCOLA, E QUANDO SUBI NA SALA AINDA VI UMA OBRA GRANDE QUE ESTÃO FAZENDO ATRÁS DO COLÉGIO E PERGUNTEI VÃO CONTRUI UMA ÁREA DE LAZER PARA AS CRIANÇAS E ME DISSERAM HÁ VÃO ESPERA SENTADA, DISSERAM QUE O TAL DIOGO ALÉM DE DONO DA CASA TAMBEM VENDEU UMA PARTE DO TERRENO DE TRÁS ONDE E SOCIO DE UM EMPREENDIMENTO QUE ESTÃO FAZENDO LÁ USANDO MAQUINAS DA PREFEITURA E TUDO MAIS DERRUBOU VÁRIAS ARVORES E ESCONDERAM EMBAIXO DO BARRO, ISSO COM A PRÓPRIA MÁQUINA DA PREFEITURA E ESTÁ DE SÓCIO NESSE TAL EMPREENDIMENTO QUE DIZEM SER UM TAL DE LOCAL DE RODEIO E DANCETERIA, MAS NUM LUGAR DAQUELE, E DIZEM QUE SÃO VÁRIOS DONOS TUDO GENTE DA PREFEITURA, MAS UM DETALHE LÁ FALARAM QUE E ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL ENTÃO COMO O IBAMA OU O TAL INEA LIBERARAM ESSA OBRA E AS ARVORES QUE FORAM CORTADAS NÃO E CRIME E PORQUE ESCONDERAM EMBAIXO DO BARRO SEGUNDO PESSOAS DE LÁ QUE VIRAM,ISSO E LAVAJEM DE DINHEIRO QUEM NÃO VÊ GENTE QUE ABSURDO ESSE TAL DIOGO FAZ O QUE QUER E NINGUÉM FAZ NADA, CADÊ A JUSTIÇA O IBAMA E INEA E FISCALIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE SERÁ QUE TÃO TUDO COMPRADO?

Anônimo disse...

O angrense realista precisa estudar mais e se informar melhor. UTOPIA!!!!!!

angrense realista disse...

ao anônimo das 06:58

Estudar mais? Tenho nível superior, estou fazendo a segunda faculdade, sou concursado em dois lugares - Angra dos Reis e Rio de Janeiro- e tenho que estudar mais?
Além do mais trabalho na Fusar anônimo, ao contrário de você, eu estou informadíssimo, .
Você é que precisa votar melhor, e abrir os olhos, antes que alguém da sua família precise da Saúde Pública de Angra dos Reis, e você enxergue a verdade da pior maneira possível.

Abraços!

servo fiel disse...

SERVO FIEL DIZ : INCRIVEL , ADENTREI NO GABINETE DO VEREADOR PARENTE E NA SALA ESTAVA TENDO UMA REUNIÃO , ONDE SE ENCONTRAVA DIOG RUIZ , VEREADOR , ASSESSOR AMARAL E UM RAPAZ QUE FOI COLOCADO NA PREFEITURA PELO PARTIDO PHS , ATE AI NADA DE INTERESSANTE RSRSRS MAIS O RAPAZ ESTAVA LÁ PARA PEDIR A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO QUE É DESCONTADO DO SALÁRIO DELE PARA PAGAR A SALA DO PARTIDO : MAIS ESTA SUPOSTA SALA NUCA FOI ALUGADA RSRSRSRSRSRS , CARAMBA OS CARAS ROUBAM DE TODOS OS LADOS