"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 28

Primeira Emenda

Conforme a pauta do Jornal da Câmara Angra de logo mais, a primeira emenda emenda do último suplente Fernando Jordão é uma praça.

A primeira coisa que me veio foi a sentença do Dr. Ivan Mirancos naquele Processo nº 2001.003.006992-2 e que todo mundo sabe de cor e salteado:

"Saneamento básico é questão de saúde pública, pelo que deveria ter total prioridade sobre o embelezamento de praças. Lamentável sobre todos os aspectos. E a inércia proposital do Município de Angra dos Reis em deixar de realizar a construção de tal estação de tratamento de esgoto na foz do Rio do Choro, ao invés de aplaudida, deve ser severamente criticada e punida..."

A segunda coisa foi observar que Fernando Jordão continua em liberdade porque mesmo depois da Operação Cartas Marcadas, do Bradesco, da Petrobonus, do Tuca Jordão e outras improbidades ele pouco foi criticado e nunca foi punido.

Hoje ele está "naqueles dias" pois é dia de Não Sou Suplente. Ele está a pé e sem cadeira mas não esqueceu das praças, pois sabe que angrense adora praças. Completam-se 58 dias de Não Sou Suplente contra 1 dia de Sou Suplente.

Parabéns ao felizardo povo de Angra. Com essa média de meio Fernando Jordão por mês, com meia cadeira de deputado a cada 30 dias, assim poderemos ter milhares de praças espalhadas pelo município. Todas com a placa "Fenandinho de Angra - emenda do meia-banda". Quando ele conseguir mais tempo na cadeira, conforme prometido, sua placa pode até espalhar-se pelo Brasil.

Mas fico pensando como deve sentir-se um magistrado ao perceber todo seu trabalho tornado inútil com Fernando Jordão livre e sorridente, circulando pelas ruas, depois de tantas recomendações de punição para ele. Pior é ver Diogo Ruis e todo bando correndo pra meter a mão na verba que está vindo justo pro Saneamento Básico, motivo da sentença.

Deve haver alguma coisa errada nisso tudo...

11 comentários:

Anônimo disse...

kkk deixe o homen trabalhar

Anônimo disse...

sai dai bando de petista kkkkk..
vcs estao igual aos botafoguense, bando de chorororo e o castilho e luis sergio e japones esqueceram bando de corruptos igual a vcs do transparencia merda kkkkkkkkkkkkkkkk esse e o bonde do jordao sem freio e campeao ve se postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nos vamos aprender com vcs do transparencia a roubar quando vcs tiveram la roubaram muito petista doente ..... posta eh petista bobo

Anônimo disse...

Não entendo. Como pode um deputado que entrou agora em 2011 (fevereiro) fazer uma emenda se o prazo encerrou em outubro de 2010? Será ele MIDAS?

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Neste Blog você pode falar o que quiser de quem quiser, mas não pode falar mal do Botafogo de maneira nenhuma.

Esta foi a sua última chance.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

A CASA VAI CAIR AMIGOS.

Renan disse...

Infelizmente a discussão para alguns é se um é PT, se o outro é PMDB, e tentar ficar justificando incompetência do presente se baseando no erro do passado. Que porra é essa? Então a gente ta f. pra sempre? Vamos sentar e ficar olhando Educação, Saúde, Saneamento, cada vez mais precário em nosso município?

Anônimo disse...

Coitado deste povo imbecil que ainda briga por PT e PMDB. Os cabeças estão junto estes otários brigando . Cuidado PT para não ter que balançar a bandeira do TUCA porque já tivemos o gosto e o prazer e o privilégio de ver o PMDB balançando a bandeira da DILMA se não...................c
a
i
a.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Anônimo disse...

SAEE dá ajuda no pagamento de carro de ex-funcionário (CC).

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:09,

Que negócio é esse de ajuda no pagamento de carro de ex CC?

Explique isso direitinho. Se preferir pode mandar pro nosso E-mail;

transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

É que o Diogo (sempre ele) estava vendendo nosso (comprado com nosso dinheiro que foi/está sendo roubado) carrão.
Mas depois que ganhou um novo CC2 desistiu de vender, tirou o anúncio da venda do vidro.
Conclusão nós estamos pagando o carrão dele.