"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 20

Se eles podem ...

... eu também posso?


Não clique, não expande!
Não clique, não expande!
Não clique, não expande!
Não clique, não expande!

Demolição e Condomínio Cidadão Chique para eles também, alcaide Tuca Jordão?

6 comentários:

Anônimo disse...

E por isso que temos pouco lazer e praias livres, o nosso poder publico não faz acessos decentes, não colocam e não deixam colocar transporte, e assim o poder econômico vai ocupando esses paraísos. A estrada da Ponta leste parece um túnel, cercaram a beira do mar, lá embaixo existe muita praia que não são usadas pelos donos. Não sou totalmente contra desde que com autorização ambiental, mas que se preservasem os locais de interesse publico e desenvolvesse meios para o uso.

Anônimo disse...

Os proprietarios dessas casas empregam centenas de pessoas em nosso município, o transparenciangra pretende acabar com os nossos empregos, sou marinheiro e meu patrão vive dizendo que não aguenta mais essa cidade que nada pode.
Ele vive falando em mudar para o Sul do Brasil.
Realmente aqui tudo pode somente na epoca do PT, onde a maioria das casas nas enconstas chiques foram construidas.

Anônimo disse...

Seu patrão pode mudar com a família e as pulgas. Tem que respeitar a lei, se ele não consegue, não serve para Angra. De bandido aqui já tá cheio, sacou?

Anônimo disse...

Amigo, não tenho nada com isso mas parece que o seu fictício patrão sabe menos das coisas do que pensa.Ao dizer que aqui nada pode, rsrsrsrsr, ele demonstra que não conhece mesmo nada de Angra.Aqui tudo pode.TUDO PODE!E mais se o seu patrão existir mesmo ele ta gozano(homenagem ao ministro)da sua cara e da nossa.Com certeza a casa dele está eifada de irregularidades.Quer apostar? Tire umas fotos daí e mande pra cá.
E sem essa de PT MAS NAQUELA ÉPOCA VÁRIAS PRAIAS FORAM ABERTAS AOS MORTAIS IGUAIS A GENTE. AO CONTRÁRIO DE HOJE, DE ONTEM E DE 8 ANTONTE, que foi mostrada a construção de um muro irregular na estrada do Contorno, passo a passo, com fotos diárias e seus queridinhos, a turma dos reis , nada fizeram, talvez um whisky com o proprietário quem sabe.
Agora essa de que vai perder o emprego, esquenta não, vc ja perdeu a moral mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jacksom Bandeira disse...

A primeira foto, na ilha das palmeiras, é a casa do LUCIANO HUCK e ANGÉLICA.
Eles podem!!