"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 26

Crises de identidade e de água

Acabo de ler no propositivo Blog do amigo Adelson Pimenta:

"Também li num blog de autoria desconhecida da cidade uma postagem de referência, só que -neste caso- ensejando uma linguagem de hábito mais eleitoreiro que prático."

Coisas assim sempre nos causam enormes crises de identidade, baixo-astrais, licenças médicas e melancolias diversas, mas é o jogo! É o jogo e nada disso importa, pois o que interessa é que o assunto é a falta d'água que está tomando conta da cidade.

Adelson Pimenta fez duas abordagens interessantes e abrangentes sobre o tema que devem ser lidas especialmente pelo MP e pelos cidadãos angrenses. Corrigindo: pelos cidadãos angrenses, uma vez que o MP também é um cidadão angrense, apesar da letra capital. Fala da cedae e do saae (ambos péssimos cidadãos de todos infernos e manuscritos em minúscula):

Também leitura obrigatória sobre a falta d'água - e mais outra calamidade bem pior - está no Blog PDT Angra 12 do nobre colega PDTAngra:

Não deixem de ler.

Aproveitando a linguagem eleitoreira e pouco prática, senti falta da expressão: "É jogo!" nas últimas postagens do Adelson. O jogo acabou?

Um comentário:

Laura disse...

O jogo acabou, porque o "passe" dele foi comprado pelo Tuca e sua equipe de incompetentes desqualificados