"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 22

Nota de 7 reais

Anônimo, 22/fev 00:06 em "Farmacêuticos no PAM":
"Olha, confesso a vocês que me divirto muito com tanta asneira escrita e reunida. O Transparência Angra tem a mesma credibilidade que uma nota de sete reais. O único deboche é com a justiça e com o MP.

Mas é aquela velha história: não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe.
Semana passada, vários técnicos especializados em Internet estavam na cidade levantando IPs. Mas torço pelo Transparência Angra. Um bando de palhaços e levianos a gente não encontra todo dia.

Ah, e não sou Cargo Comissionado, graças. Por isso, me divirto cada vez mais."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Agradeço pela torcida. Em retribuição, imprima essa nota e vá dar um passeio pela Viação Senhor do Bonfim:

Reprodução proibida!

Com 7 reais dá para ida e volta, espero.

Melhor imprimir duas:

Reprodução proibida!

Abraços,

PS. Nosso IP: 11101100 00111100 11111111 0000000 10101010 00000001 10000000 01010101 10101010 dígito TA.
PS2. É muito divertido mesmo ... nunca ví tanta bobagem reunida ... mas faz parte...

11 comentários:

Ramiro disse...

Acho melhor um 'TAngra' jogando a merda no ventilador, como dizem por aí, do que um 'A Cidade' ou 'Angrapol' manipulando informação ou se vendendo por cargos comissionados.

Anônimo disse...

Transparencia, não tive a intenção de provocar esta revolta em alguns dos seus leitores. Informei sobre a presença dos farmacêuticos para que fosse esclarecido e que não percam tempo com coisas que não procedem . Afinal se tem tanto para ser acompanhado por ai. Boa Sorte!

Anônimo disse...

kkk eles vao achar o ip da camara da pmar da fusar do mp do forum mais nunca vao achar o tangra kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou a proveitando o espaço para volta a um assunto lá de trás:Ex vereador Pedro Honestíssimo Miguel, atual PRESIDENTE da associação de moradores da enseada.Pensei duas vezes antes de postar porque com as perseguições que lá estão acontecendo posso prejudicar quem nada tem haver com essas postagens.Mais o que ocorre nos bastidores é que a enseada está virando terra de ninguem ou o Pedro Honesto Miguel está se sentindo o verdadeiro xerife.Com ameaças e perseguições.Abre o olho Tuca, isso é verdadeiramente o que vc quer?Acha que assim vai levantar sua popularidade.Vou dar apenas um exemplo:com o nosso dinheiro estão gastando para manter um monte de guardinhas de trânsito com cones e fitas em toda orla da praia para evitar que as pessoas estacionem.E ai eu pergunto, PORQUE?QUAL O OBJETIVO?Simplesmente porque o Pedro Miguel está perseguindo alguns que não ficaram do seu lado.Se a intenção fosse realmente melhorar o suposto trãnsito de final de semana,porque naõ gastam energia com situações piores que beneficiariam a muito mais pessoas.Como exemplo dou todo o trecho do Encruzo da Enseada que constantemente tem carros e caminhões muito mal estacionados atrapalhando não a passagem de movimento de fim de semana e sim das pessoas que passam o dia todo para trabalhar,coisa que o Pedro miguel não sabe o que significa o teor da palavra.E também logo no Final do Encruzo em direção a Enseada tem uma mina de agua que as pessoas param tanto de um lado da rua como no outro para pegar agua e não querem nem saber se estão atrapalhando o caminho das pessoas,vc é obrigado a esperar.Põe esses guardinhas lá e não na praia para prejudicar o movimento dos bares fim de semana.TUCA FICA DE OLHO NO pedro miguel,põe ele para fazer algo de util e não ficar bancando o xerife da Enseada...

Anônimo disse...

Concordo plenamantente com o anônimo das 11:11,A situação da Enseada é crítica.Sai governo entra governo e nada é feito no bairro.A maior derrota será o Pedro Miguel na Associação.E no que diz respeito a mina de água,nada contra as pessoas pegar e encher suas garrafas,mais não precisa deixar o carro mal estacionado achando que as outras pessoas são obrigadas a esperar.Também acho que o ordenamento do trânsito deve ser feito nessa área.

Anônimo disse...

Não vejo com bons olhos ex vereador metido na associação de bairro,sabemos que será para fazer políticagem barata,nada me assusta o Pedro Miguel porque não vejo como ter falcatruas, mais também prefiro esperar para depois julgar se ele faria algo pela enseada.Com relação aos cones da praia,se prejudica alguem nada sei,mais realmente organiza um pouco mais a farofada do fim de semana,e vejo a que poderiam também organizar o bebedouro público do encruzo.

Anônimo disse...

A popularidade do Tuca já foi para o buraco a muito tempo,e ninguém pode reclamar ,só tinha a chapa do Pedro Miguel,antes de atirar pedras vamos esperar,ou até mesmo cobrar as nessecidades pelo bem do coletivo e não individual.

Anônimo disse...

PEDRO MIGUEL,QUANDO EU ACHO QUE AS PESSOAS APRENDERAM A SABER QUEM É QUEM,ME APARECE ESSA FIGURA NEFÁSTA À SOCIEDADE,CALOTEIRO CONHECIDO E MARGINAL POLÍTICO DECLARADO, COMO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO.
MAS COMO NÃO TEM PÁPAS NA LÍNGUA É TEMIDO POR QUEM DEVE, E ACABA OBTENDO APOIO EM TROCA DE UMA FALSA E CONVENIÊNTE DISCRIÇÃO.NÃO SE ILUDAM, VAI VOLTAR SER VERÊADOR E COM ISSO SABER MAIS,GANHAR MAIS E NOS F....R MAIS.

Anônimo disse...

a FuSAR é o paraíso dos incompetentes - e das incompetentes também - já viu como tem mulher mandando naquela Fundação???

Raquel disse...

AO ANÔNIMO DAS 07:06

SEGUNDA DIA 14 NÃO TINHA FARMACÊUTICO NA FARMÁCIA DO PAM, ISSO É FATO, CONFIRMADO POR MAIS DE UM LEITOR. OS LEITORES, E MAIS DO QUE ISSO, A POPULAÇÃO EM GERAL, ESTÁ REVOLTADA É COM ESSES CCs INCOMPETENTES QUE COORDENAM AS UNIDADES DA FUSAR

Anônimo disse...

Gente não entendo! quem foi que colocou esse tal de Pedro Miguel(ficha suja)na presidência da Associação de moradores da Enseada, vcs queriam o que? Tomara mesmo que ele peça bastante voto pro Tuca,é certo que acontecerá o contrário. Só Tuca mesmo querer apoio desse tipo de gente. Ele prometeu mundos e fundos para os motoristas da prefeitura e está enrolando os coitados e até agora nada! abram os olhos motoristas, isso é politicagem