"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 21

O céu do Planalto Central

Não existe azul mais lindo que o azul do céu do Planalto Central, apesar do Fernando Jordão ter finalmente, e desgraçadamente, assumido a 2ª suplência.

A primeira coisa que ele fez foi correr e pedir para que seu nome passasse a constar da lista:


Não há problema. Agora vamos aproveitar para denunciá-lo na Procuradoria Geral da República, informando as condenações no TCE, as ações a que ele já responde por improbidade adiministrativa e, de quebra, denunciá-lo por crime contra e Lei de Licitações, coisa que deveria ter acontecido aqui em Angra se a Promotoria Criminal tivesse feito as suas obrigações, como bem o fez a Promotoria de Tutela Coletiva.

10 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí TA, infelizmente para os angrenses o punho de rendas mafioso sentou o rabo no legislativo nacional para ali se acoitar das ações judiciais a que responde, mas não vamos refrescar o trazeiro do famigerado. Vamos fustigá-lo de todas sa formas e queimar bem o seu nome perante o povo angrense para que por aqui ele não se eleja nunca mais nem para sindico de prostíbulo.

Anônimo disse...

E DÁ-LHE T ANGRA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pelo que vejo a campanha de 2012 ja começou, e infelizmente com um nivel muito baixo. é por essas e outras que ainda não me convencem votar no PT em nossa cidade, pois aqueles 12 anos ainda estão bem claros em minhas memorias!
torço muito pelo Luis Sérgio e o Fernando, pois são folhos da nossa terra e temos que torcer pelo sucesso deles, que de quebra é bom para o Municipio!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:02,

Não se trata de campanha política, se trata de respeito às leis, de campanha moral. Fernando Jordão já foi condenado pelo TCE, não tem volta. Fernando Jordão está denunciado por improbidade administrativa no Tribunal de Angra. Fernando Jordão é o chefão do bando dos cartas marcadas, formação de quadrilha. Luis Sérgio já já chega perto do FJ. E você vem dizer que temos que torcer pelo sucesso deles. Tenha dó.

Pela sua lógica casuística, se Fernandinho Beira-Mar fosse angrense deveríamos torcer pelo sucesso dele?

Você acha que o Fernandinho Beira-Mar fez mais mal à saude de Angra, à educação, ao transporte, saneamento etc que o Fernandinho de Angra? Qual dos dois roubou mais Angra dos Reis?

Ou você também é desses que considera que dinheiro público não é de ninguém, que é de quem pegar primeiro, que o jogo político é assim?

Por favor, meu amigo, Fernando Jordão tem que ser afastado da vida pública. As leis terão ser respeitadas, não acha? Ele cometeu atos comprovadamente ilegais e pronto.

Ele é um dos casos para os quais deveria haver até pena de morte. Roubar do povo deveria dar cadeira elétrica.

Sinto muito mas não concordo com você. Quero gente melhor que esses dois representando Angra dos Reis no cenário nacional. Fernando Jordão vai acabar é sujando nosso nome.

Pau que nasce torto... É isso.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Comparar Fernando Jordão com Fernandinho Beira-Mar é o fim da ínfima credibilidade dessa bosta de blog. Digo e repito em maíusculas: É POR CAUSA DESSA BAIXARIA QUE FERNANDO SÓ CRESCE E VOCÊS SE ESCONDEM. MAS UMA COISA CONCORDO: PAU QUE NASCE, MORRE TORTO. No Caso de vocês tortíssimo. De inveja. Dá-lhe TA: o mais leviano dos blogs...
Ah, Luiz Sérgio e Fernando Jordão nem dormirão à noite, de tão preocupados com a "enorme" credibilidade do TA.
Amo Angra. Nasci e quero morrer aqui. Tenho muito orgulho de termos um Deputado e Federal e um Ministro.

Anônimo disse...

E não vai adiantar nada, ou melhor, ajudará o pessoal da Justiça a ganhar um por fora.

Rui disse...

Com certeza Luiz Sergio e Fernando Jordão dormirão tranquilos, pois estão cagando e andando pra Angra dos Reis e não sentem o menor remorso disso.
Nasci em Angra, cresci em Angra, morei três anos no RJ, voltei e estou até hoje aqui, tenho muito orgulho de ser angrense, mas com certeza absoluta não é por causa dos dois citados.

Anônimo disse...

ao anônimo das 23:59


Não anônimo comi$$ionado, você que tem credibilidade, você é que tem.
Francamente.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE DA COMIUTIVA QUE FOI PRA BRASILIA COMEMORAR A POSSE?? É HILÁRIO MAS UMA DELAS FOI A PITORESCA E COM TUDO PAGO, DIZEM QUE TEM SALOMÃO POR LÁ TB, E MUITOS OUTROS..TUDO 0800.ISSO QUE É FURO DE REPORTAGEM.

Anônimo disse...

Sei que foi um ônibus cheio de puxa-sacos prontos para abocanhar seu naco ou para cobrar promessa.