"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 27

Sem Comentários

Anônimo, 27/fev 09:26 em "Brog da Virma!":
"Sou Professora Isabela Gades Morins, moro no Centro, podem falar à vontade da Vilma, sempre vou votar nela, uma coisa ninguém pode tirar de mim: o direito de votar em quem eu acredito.

Vocês podem manipular pessoas que não têm informação, mas para quem sabe tirar suas próprias ideias fica difícil mudar, né... Confio nela, isso ninguém vai mudar. E não sou assessora nem cargo comissionado de ninguém.

Tenham um bom dia."

TAngra:
Prezada Isabela,

Bom dia! O domingo está lindo!

A Vilma deve orgulhar-se do fundo do coração por ter eleitores corajosos e corajosas como a senhora. Muito poucos teriam coragem de falar bem da Vilma num Blog onde todos os comentários são publicados e a maioria fala horrores da sua vereadora.

Fico preocupado de que alguns leitores não entendam que também é direito seu expor sua opinião livremente aqui neste Blog. A senhora deve ter seus motivos para acreditar na Vilma e isso tem que ser respeitado. Espero sinceramente que todos consigam entender isso.

Só lamento informá-la que talvez não possa votar na Vilma nas próximas eleições. Pode ser até que ela nem termine este mandato, felizmente. Vilma dos Santos não agiu corretamente na eleição passada e a Justiça Eleitoral está no encalço dela.

Além daquele caso em que ela chegou a ir para o presídio por ameaçar testemunhas - veja só Isabela, a Vilma ameaçou pessoas para que mentissem em seus depoimentos ao Juiz, aliás, para que mentissem para a Juíza - além daquele existe outro de que ninguém fala mas que está andando muito rápido.

Pode ser que não estejam falando deste outro processo porque ele é bem mais recente, o MPE deu entrada no finalzinho de outubro passado, naquela época em que ela estava presa. O Ministério Público Eleitoral pede a cassação do diploma dela e mais 300 chibatadas em praça pública para seus comparsas Gercílio, vulgo "Silas"; Adriana, codinome "Assessora da CMAR"; Antônio, ou "Toninho" ou "Assessor Parlamentar"; Marinho Bispo, outro "Assessor Parlamentar" - mas não dela e sim de um deputado do carvalho; Severino Bispo, o "Lucas", testa de ferro dela na "famosa" ABC (outro caso de polícia); e o já famoso Ubiracy, que também era de dentro da CMAR. Viu só com quem ela anda, Isabela?

Pode ser que Vilma dos Santos nem dure até 2012, lamento muito por você. Clique neste link e coloque no seu "favoritos" para você acompanhar, pois todo dia está tendo novidade:

Outra coisa que você precisa saber, Isabela, é que nós aqui do Transparência Angra temos um orgulho milhares de vezes maior do que dez Vilmas juntas por termos pessoas como você lendo nosso modesto Blog. E tenho esperanças de que você mude de opinião sobre ela se continuar nos acompanhando, pode apostar, pois sabemos coisas da Vilma que você nem imagina.

Tem um outro contrato de software, por exemplo, contrato de quase 500 mil com uma empresa do sul do Brasil, a JR, que é um verdadeiro escândalo. Conversamos com o Sr. Rosalvo Junior, da JR, e já apuramos quase tudo. Mais dia menos dia vamos contar mais essa história de hiperfaturamento dela: software de 15 que ela contratou por 500. Isso dá exatos 3.333%, é mole? Faça a conta. Três mil, trezentos e trinta e três por cento a mais que o preço normal de mercado. Onde esse dinheiro foi parar? Depois a gente lhe conta, Isabela, continue nos acompanhando.

Obrigado e um grande e sincero abraço.

TAngra.

25 comentários:

Anônimo disse...

Prezada professora Isabela,com muita surpresa acabei de ler a sua reveladora opinião a respeito da ex "por enquanto" presidiária Vilma dos Santos,e confesso achei que pessoas um pouco mais esclarecidas não se deixariam enganar por politicos dessa espécie,a não ser movida por outros interêsses.Mas como vc não é cargo comissionado,nem assessora,me desculpe,mas:
TU ÉS MUITO BURRA, PROFESSORA !!!!

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO REINA NO MANDADO TUCA JORDÃO , VEJAM NO SAAE, VÁRIOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS OU SEJA SÓ GANHAM NÃO TRABALHAM, PERGUNTEM PELA PAULA BICALHO, CADE O DIOGO RUIS, NÓS QUE TRABALHAMOS NÃO PODEMOS PODE FAZER HORAS EXTRAS , PORQUÊ PRECISAM DIMINUIR DESPESAS, É SÓ PARAR DE PAGAR ESTAS PESSOAS QUE NÃO TRABALHAM QUE SOBRARIA DINHERO

Anônimo disse...

Ainda bem que ela manifestou essa opinião. Eu nunca vou deixar minha filha estudar mais com ela. E garanto que outros pais também não. Não acredito que ela possa educar alguéum apoiando atos de uma bandida. Isso não é liberdade de opinião, para mim, é uma clara conivência com as pilantrangens dessa vereadora. Vocês deviam colocar novamente o processo do programa de computador no qual ela teve os bens bloqueados.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:21,

De certa forma você está com a razão, mas não podemos esquecer que talvez a Professora Isabela não conheça a Vilma tanto quanto nós. Pode ser que a Isabela saiba de alguma boa ação da vereadora que nós não conhecemos.

E, ademais, tem muita gente boa que gosta do fruto do jiloeiro. Liberdade de opinião.

Tudo é possível. Vamos dar um tempo para que a Isabela conheça outras facetas da Vilma. Ela vai mudar de opinião, tenhamos fé e oremos.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Coitada, se soubesse de um decimo do que essa vibora faz, jamais falaria isso! Ela nao da valor a ninguem, triste, mas Deus ve sempre!

Anônimo disse...

Respeitar a opinião da Pofª Isabela é fazer o que o TA está tentando fazer, esclarecê-la. Isso ai, TA, quem sabe assim, os eleitores da Loira Burra fiquem menos burros que ela...kkakakakaak

Anônimo disse...

TA,PROFESSORA QUE NÃO TEM UM MÍNIMO DE INFORMAÇÃO,É MELHOR FICAR CALADA OU MUDAR DE PROFISSÃO.

Anônimo disse...

fico triste em ler que uma professora se manifeste a favor de uma pessoa como vilma dos santos ou sera vilma dos diabos ? infelizmente esta criatura não aprendeu nada com a temporada que passou na cadeia , muito pelo contrario voltou pior ainda, agora pousa de obreira na igreja ela e seu dignissimo esposo,tem horas que da até medo de passar em frente aquilo que eles chamam de igreja, não é possivel pessoas em sã conciencia frequentarem aquele lugar, todos sabem dos crimes que vilma cometeu e mesmo assim ela se refugia na igreja , mas o povo não é bobo e segundo consta o vereador zé antonio não vai querer segurar a peteca da vilma, ja vai ter ´problemas com a conta dele ....vai meter bronca nas contas da vilma, mas ali é complicado professora me perdoe mas não deixaria meu filho estudar nunca com a senhora, nela vc pode não votar mas...quem sabe não realiza o sonho do jovaci porque o proximo candidato da igreja vai ser ele pelo menos ele sonha com isso , aguardem ou é o jogo !!! vc decide.

Lucas Brasil disse...

Depois não sabem por que o IDEB de Angra esta lá embaixo, também com uma professora desta. Será que uma sessão de descarrego na IURD não salva esta criatura?

Anônimo disse...

ISABELA GADES MORINS BOA NOITE .
PODEM FALAR A VONTADE, TEM QUE TER PROVAS CONTRA ELA, ACUSAÇÕES TEM MUITAS QUERO VER PROVAR.
MORO EM ANGRA A MAIS DE 20 ANOS E CONHEÇO O TRABALHO DA VILMA, NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE, MAIS OS PROJETOS SÃO MARAVILHOSOS : MENOR APRENDIZ, AS INDICAÇÕES E MUITO MAIS . AGORA FALAR DE UM OUTRO PROCESSOS, NORMAL PARA UMA PESSOA TÃO PERSEGUIDA, O QUE VOCES SABEM FAZER E PERSEGUIR AGORA PROVA QUE E DIFICIL NE, OBRIGADA E NAO MUDO MINHA OPINIÃO. SER PROCESSADA ATE EU QUE SOU UMA CIDADÃ COMUN JA FUI, AGORA PROVA QUE E DIFICIL TRANSPARENCIA SEJAM MAIS SINCEROS E INTELIGENTES....EM RELAÇÃO AO COMENTARIOS SOU BURRA CERTAMENTE JA DEI AULA PRA ALGUNS DE VOCES BOA NOITE....

Anônimo disse...

EU TO COM A VILMA E NAO ABRO MAO ......

Anônimo disse...

MELHOR VEREADORA DE ANGRA, VILMA DOS SANTOS TA LIGADO!!!!!! MATHEUS PEREIRA .
PARQUE PEREQUE

Anônimo disse...

juliana freitas japuiba areal. feichado com a vilma em prol de uma angra limpa ta juntos podem falar bando de safados !!!!!!!!!!!!!!!!! e vilma denovo

Anônimo disse...

isabela gades morins
poste meu comentario transparencia, boa noite

Anônimo disse...

esqueça a iurd, sou menbro de la e nunca votei na vilma ... mais agora com essa safadeza que voces estão fazendo vou votar nela ta ligado vereadora vilma conte comigo e minha familia ivan moreira abração

Anônimo disse...

eu tambem voto na vilma, e ninguem muda o meu voto, me fale de outro vereador que tenha algum projeto em angra , vai me fale ninguem fez nada e por isso que voto na vilma marcelo assis camorim

Anônimo disse...

É ISABELA,PELO SUA ORTOGRAFIA,VC NÃO É SÓ BURRA NÃO,VC É COMPLETAMENTE IGNORANTE!!!!!!

Anônimo disse...

É tudo FAKE! Acorda TANGRA!

Anônimo disse...

fabio da silva do frade
coitada da vilma muito perseguida nunca votei nela mais a prisao dela tem jogo por tras disso.. covadia contra ela tem alguem politicamente por traz disso ... nada fica encoberto aqui se faz aqui se paga nao se esqueça transparencia ..... ganhou meu voto vilma eu acompanhei sua tragetoria toda . ate a prisao .. vou votar em vc na procima eleição abraçao fabio da silva

Anônimo disse...

em campanha no mes de setembro, essiomar esteve em proveta e disse que a vilma iria ser presa, tem muita gente em proveta que ouviu ele falando isso (antes da eleição) ele ja sabiá. acho que ele que estar por tras disso tudo essiomar gomes inelegivel ainda

Anônimo disse...

kk fake quem aqui e real kkk fake ate o tangra e fake nao dar para acreditar de nada que o tangra fala ele e fake

Anônimo disse...

estamos juntos vilma dos santos ass de Deus verolme paulo henrique soares

Anônimo disse...

sou pescador e voto na vilma todas as vezes que ela vier como candidata.... quero saber quem em angra e perfeito ? pmdb kkk pt kkkk bando de ladrao lembram do castilho? pr aurelio lembram das aguas profundas siverinha eita tuca fernando essiomar cartas marcadas feira de robalheira de negocio eita so fera entaum tenho que votar na vilma nao tem jeito

Anônimo disse...

esporte da japuiba é vilma na cabeça!!!!!!!!!presa ou nao sou mais vilma e ta acabado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Santo Cristo, uma professora se prestando a defender uma corrupta, uma mulher que se esconde na igreja para enganar o povo. Compra voto, adquire softwer superfaturados, pega porcentagem do salário de funcionarios, anda na contramão da justiça. Lamento a não ser que a senhora professora ou seu amado estejam agarrados no CC do gabinete. Pra dizer a verdade, eu nem acredito que o nome, a profissão esteja corretos. Diga onde trabalha que faremos uma divulgação para a senhora não corromper nossas crianças.