"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 3

O passado condena sim!

Anônimo, 3/fev 06:33 em "CMAR - roubalheiras sem fim":
"José Antônio é a última esperança do povo angrense, acredito que ele vai mudar a casa legislativa da cidade.
Vocês não concordam comigo?
O passado do atual presidente é limpo, o cara nunca respondeu um processo, nas ruas da cidade todos são unânimes em dizer que ele é super-honesto.
As reclamações são daqueles que estão sem uma boquinha, já que até aqueles que antes o criticavam arrumaram uma.
A honra alheia não pode ser esculhambanda ao bel-prazer de agressores anônimos, calúnia, injúria e difamação na política tinha que dar cadeia."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Pelo visto, ou você é cego ou é um desses que conseguiram uma "boquinha".

José Antônio já foi condenado no passado, deverá ser condenado no presente e deveria ser presidiário no futuro - se o Brasil fosse um país de gente menos ignorante e/ou mais séria.

No passado ele se apropriou do dinheiro de um cliente, você sabia? Saiu em todos os jornais. Ele retirou uma parte do dinheiro a que o cliente fez jus, dizendo que era para ser entregue ao Juiz do caso. Era mentira e ele foi condenado. Coisa de gente muito safada.

E você esqueceu as ameaças que ele (acompanhado de capangas) fez a uma moradora humilde de Angra, caso que foi noticiado nos jornais locais?

E os Assessores Parlamentares que trabalhavam no escritório da esposa, além da babá e da empregada doméstica? Este caso está em andamento no MP-Angra. Vamos ver onde vai dar, ou será que alguma "boquinha" vai livrá-lo dessa? Só o MP tem essa resposta, infelizmente(?)...

E a eleição de José Antônio para a presidência da CMAR atesta que aquela casa está tomada de ignóbeis, o resto é ficção.

E se calúnia, injúria e difamação na política (além de roubo de dinheiro público) levassem à cadeia 90% dos políticos brasileiros estariam lá. E em Angra esses percentual seria bem maior.

José Antônio está se fazendo de bom moço por conta da ambição que tem pela cadeira do prefeito, mas é uma hiena em pele de lobo. Quem quiser que se deixe enganar, mas esse não é o nosso caso, pois aqui no Transparência Angra ninguém depende de "boquinhas" e todos enxergam muito bem.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe TA. Saudades, porqu~e estavam sumidos???

Anônimo disse...

Ao entrar no site da CMAR e clicar nos Vereadores, os únicos que tem profissão, são Dr José Antonio (advogado), Dr Wilson Peixoto (Médico), Dr Amilcar (Médico),Lia (Advogada).
Deve ser por isto que nesta casa ninguem, ou pelo menos a maioria não quer nada com o trabalho.A maioria sequer tem profissão.

Anônimo disse...

bom retrono, amigos!

stº antonio 2

resistência disse...

T’Angra, o anônimo foi irônico. Isso é obvio.

Anônimo disse...

T.Angra como fica o advogado gordão se o Zé Boquete for preso?
Como ele vai se virar para pagar o carro OK que comprou com dinheiro que ira levar do povo se o Boquete for para cadeia?
Não seria melhor colocar grades no predio da camara já que o Boquete esta louco para fazer um predio novo?
Caso coloquem grades não esqueçam de não deixar nenhum vereador do lado de fora. Por Favor!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns por ter excluído o Angrapol!!!

Anônimo disse...

dá-lhe, tranparência! Quanta saudade!
Zé é Biba em pele de Biba. Tem que arranjar dinheiro a todo custo para os bofes.

TAngra disse...

Prezado Resistência,

No princípio também achei que fosse ironia, depois fiquei em dúvida, haja vista a facilidade e o baixo preço com que as pessoas se vendem, aqui na Angra dos Reis...

Abraços e obrigado.

Tangra.

Anônimo disse...

Valeu TANGRA, voltou quente como sempre. Vamos sim fustigar o Zé Boquete que, auxiliado agora pelo Aguilar, Rogerinho e outros falsos comunistas e ex-aliados da Virma Pobrema, continuam a praticar todo tipo de ilicitude visando se locupletarem do dinheiro público.

Anônimo disse...

NUMA CIDADE COMO A NOSSA ONDE A BANDEIRA DA MORALIDADE ESTÁ SEM DONO,É MUITO FÁCIL PARA UM POLITICO INTELIGENTE E AMBICIOSO,POR UM TEMPO ASSUMIR ESSE PAPEL PARA GANHAR POPULARIDADE.E ELE ESTÁ FAZENDO O SEU PAPEL DIREITINHO ATÉ ALCANÇAR O SEU MAIOR OBJETIVO À PREFEITURA.
AÍ MEU AMIGO, NINGUÉM MAIS O SEGURA,VAI SER O GENÉRICO DO ETERNO.
ESSA ROUPA DE MORALIDADE É PURA ESTRATÉGIA POLITICA,PODEM APOSTAR.
LEMBREM DO COLLOR DE MELLO O FAMOSO
"CAÇADOR DE MARAJÁS" PARA O COLLOR O ESQUEMA DEU CERTO,ACABOU PRESIDENTE LEMBRAM?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:39,

Infelizmente, você está absolutamente certo! E o passado de Collor também já o condenava.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Só para refrescar a nossa e dos "ingênuos" voces poderiam disponibilizar o link com as condenações de TODOS os políticos e ex-políticos de angra sofreram?
É para ao menos tentarmos evitar que estas "coisas ruins" retornem. Não podemos esquecer que estão se movimentando para aumentarem o n° de ocupantes da cadeia (ops) Câmara.
Perdão gente é que quando vejo os ocupantes do prédio, penso que lá ainda é cadeia, Não sei porque esta sensação.
Será que alguém me ajuda a explicar esta sensação? Alguma vidente, mãe de santo, 1ª dama (genérica e original).

Anônimo disse...

Essa história de que vai reduzir funcionários, que vai promover concurso, que não vai deixar pedra sobre pedra, vai moralizar é tudo conversa fiada. Ele está obrigado a isso pelo TAC assinado com o Ministério Público. Não vai fazer nada por que é bom administrador. Está sendo obrigado, senão dança. Cooptou blogueiros, comprou silêncio com cc. Agora a pretensão à cadeira do Tuca é pura fantasia, ele é FS (ficha suja). Vou condenado por colegiado e vcs. já publicaram a decisão do STJ antes da eleição da Mesa. Agora, alguém tem dúvidas de que o eterno voltará ao Paço Municipal? Acham que ele vai deixar a cadeira para a Dona Conceição? É óbvio que não!!! Como diz o principal assessor do DoctorBoque: AGUARDEM!!!!

Anônimo disse...

Prezados,
Como alguém ainda pode acreditar nesta corja que aí está?
Satisfeitos que estão em dividir os despojos do município, estão tramando um plebiscito pra a escolha do novo prefeito daqui um ano e pouco.
Quanto a vereança, sei que muitos aqui são petistas, mas, quem, de fato, acredita nos petistas desta legislatura.
Não se enganem, está tudo acertado!
Daqui alguns dias vão apresentar um pacote para os funcionários públicos ficarem feliizes. talvez adiem para o ano que vem, dependendo do acordão.
Para a população, pão e circo.
Adiarão as inaugurações, como sempre... Farão novas promessas e se apresentarão como dois ou três candidatos.
Não se iludam, pois é melhor anularem seus votos em 2012 do que votarem nesses candidatos, independente da sigla, pois se olharem bem nos olhos dos candidatos, verão o mesmo 'ânimo' em todos eles.
Sinto muito dizer, mas aqui há apenas a extratificação de poder como sempre houve: igreja, militar, famílias poderosas. Só isso.
Tenho pena dos meus conterrâneos angrenses, pois estamos sem exemplos para olhar, sem ninguém para confiar!

Anônimo disse...

Sobre o Saco de Merda, leiam o que deu no Angra Verdade:

Anônimo disse...
SUA VITORIA SERA DESEMPREGADO SEM SUA OAB E POBRE EM ANGRA VOCE BATE O RECORD DE MAL CARATISMO E AINDA COVARDE.TODOS SABEM QUE TUDO QUE STA NA POLICIA FEDERAL CONTRA O GOVERNO FOI DENUNCIADO POR VOCE OU DEU A DICA PARA QUE A POLICIA TIVESSE O OLHO ABERTO NOS PROCESSOS. NAO SEI COMO VOCE PODERA ENTRAR NA CAMARA SO SE FOR PARA CALAREM SUA BOCA E FAZER VOCE RETIRAR AS DENUNCIAS MAS A POLICIA NÃO E IDIOTA E SABE BEM DAS MANOBRA FEITAS NA EPOCA DO DEMONIO CARLINHO QUE VOCE ACOITAVA.SERIA MUITA INGENUIDADE DO ZÉ BOQUETE COLOCAR VOCE NA CAMARA.ESTÃO MESMO E ADIANDO A NOTICIA QUE VOCE NÃO E BENVINDO.FALOU MAL DO PAI DO TUCA E DE TODA SUA FAMILIA, O TUCA DEU SUA PALAVRA QUE DURANTE O GOVERNO DELE VOCE ESTARA FORA.AGUARDE...


O cara tá devendo à OAB mas o Tchuca parece que não deu cargo com atribuições legais e sim fofocais. Típico de gente com o perfil dele. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Os cães ladram, o Saco de Merda passa ... passa, lava e cuzinha. Ah ... cuzinha deve ser do Vander ou do Mauricinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:18, se ao menos dessem o circo já seria muito bom.
Até o novo presidente da cultuar já entrou no ritmo.
Para o carnaval contratou banda de fora em detrimento a banda local, a banda Jardim Sarmento dançou, literalmente.

Anônimo disse...

quero deixar aqui um recado para a ainda vereadora Vilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poderoooooosa