"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 28

Tuca debuta na 1ª Vara

“Nosso sinceros parabéns,
amado prefeito,
vossa excelentíssima tem feito por merecer,
tem obrado muita obra malfeitoza(*).”


Acho que nem os tuketes viram ainda, é fresquinho, da semana passada:

Processo (clique): 2501-30.2011.8.19.0003

Assunto: Dano ao Erário / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos
Classe: Procedimento Ordinário
Autor: MP
Réus:
  • Pedro Manoel da Cunha Miguel
  • José Essiomar Gomes da Silva
  • Artur Otávio Scapin Jordão Costa

Tem cara de ser continuação do caso da compra de votos na Escolinha do Pedro Miguel (TRE-RJ nº 780888.2008.619.0147). Vale lembrar que a Associação Beneficente do Campo Belo, a dita cuja escolinha, recebeu R$1.006.440,00 em subvenções do governo do ainda-quase ou quase-ainda suplente Fernando Jordão, primo do terceiro réu e comparsa dos outros dois.

Por falar nisso, onde anda aquela professoara que mentiu nos depoimentos e depois ganhou um Cargo Comissionado? Alguém sabe dela? E as outras professoras que também depuseram, como estarão? Vivas? Será que já conseguiram receber o que Pedro Miguel ficou devendo? Duvido. Quem é o advogado delas?

PS. Pelo andar da carruagem terão que contratar mais alguns magistrados aqui para Angra dos Reis a fim de darem conta do serviço. Pelo menos por ora, enquanto a cidade não estiver livre desses meliantes que fraudam as eleições só para avançar nos 700 milhões do orçamento. E mais recursos ao MP.
PS2. Quero ver se ficarão ameaçando o MP dizendo que vão denunciá-los na DRCI...
(*) "malfeitoza" é força de expressão, não escrevam isso na prova do ENEM!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Dr. Sidney é o verdadeiro caçador de corruptos em Angra. Em pouco tempo já fez muito mais do que outros Promotores que por aqui passaram. Deus que lhe dê inspiração e muita força de vontade, pois trabalho é o que não falta. Sabemos que a justiça é lenta por várias razões (algumas aceitáveis e justificáveis, outras não), mas adotar atitudes, ter iniciativa, justificar o subsídio recebido é de fato promover a justiça. Parabéns Dr. Sidney. O Sr. está provando que não veio apenas para esquentar a cadeira.

Anônimo disse...

Mas um processo para a Justiça negociar, já, já, a sogra vira Procuradora.

Anônimo disse...

Idiota o pai do Promotor Sidney é Desembargador antes mesmo de ele ser promotor, gente burra!

Anônimo disse...

Tuca ja ficou inelegivel, esteve para ser cassado varias vezes e, apesar da campanha furiosa durante dois anos para destituí-lo, continua aí, no cargo, e vai terminar seu mandato com toda a tranquilidade. Só o desejo impossível dos perdedores não basta. Mesmo assim, já temos muitos que trabalharam tanto contra ele, assim, na palma da mão, comendo na mão dele e fazendo tudo o que quer, inclusive agora uma furiosa campanha positiva, completamente a favor.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:41,

Isso é muito triste...

Mas aqui no Transparência Angra ninguém precisa comer na mão de ninguém, somos independentes desses corruptos safados, não precisamos de migalhas para sobreviver.

Por aqui, campanha positiva para Tuca só se ele fizesse por merecer, mas não acredito nessa possibilidade, infelizmente.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

claro doutor. vcs sao petista vcs nao sao independentes e sim anonimos o que diz a costituição sobre os anonimos? ate informação vc tem mais !!!!!!! e anonimo nao tem moral...