"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 19

Condomínio cidadão e chique

Excelente mais esta matéria do AngraNews. É sobre a inauguração dos primeiros apartamentos para os desabrigados pelas chuvas do verão passado. Atenção especial para a leitura do épico discurso de Tuca Jordão, o ápice final:



Como devem ter observado, Fernando Jordão, o Fernandinho de Angra, esteve meio cabisbaixo, meditabundo ou furibundo, nem sei ... não falou, não conseguia ficar de papagaio de pirata pelos ombros, no máximo cheirou algumas axilas políticas por conta da menor estatura (física), deu-me dó. Quando ele ficou atrás do Pezão, então...

E olhem que eu duvido que ele já soubesse deste novo processo contra ele, pois deu entrada no Tribunal agora, dia 17, quinta-feira:
_____________________________________________
Processo nº

2307-30.2011.8.19.0003
Ação Civil Pública: Dano ao Erário - Improbidade Administrativa - Atos Administrativos
Réus:
  • Fernando Antônio Ceciliano Jordão
  • Bradesco S/A
_____________________________________________


Deve ser consequência daquela transferência da conta da PMAR para o Bradesco, 5 milhões de reais sem licitação, lembram? Aquele caso que resultou numa nova licitação, onde só o Bradesco compareceu e levou a conta da prefeitura por 10 milhões?

Agora ele já está com 2 processos por improbidade administrativa nas costas largas, cabem muitos outros. Muito "chique" mesmo, como falou nosso governador.

Mas isso ainda não terminou, certamente vai sobrar também para Tuca Jordão, que contratou a FGV por 1,6 milhões só para fazer o edital dessa licitação do Bradesco. Será que Tuca também dispensou a licitação na contratação da FGV? Não duvido nada...

É assim que funciona o jogo sujo desses safados... Quantas escolas, quantos medicamentos não desaparecem nessas contratações? É assim que eles enriquecem do dia pra noite. Podem acreditar que sobre esses valores são pagas as ditas comissões, 10, 20, 30, 40% (ou mais, como no caso dos softwares da Vilma dos Santos) a serem divididos entre o lobista, o licitante, o fiscal e o que assina o contrato: o poderoso chefão.

PS. Já calcularam José Antonio assinando o contrato de construção do novo prédio da CMAR? Dá ou não dá para pagar uma campanha para prefeito, entre outros bens, e ainda dividir com muitos de seus pares e ímpares? Se esse é o jogo, temos que acabar com esses jogadores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acontece que o judiciário e o MP estão vendidos. Querem agora é segurar o corretor que é o Dr. André. Compra-se com alugueres, compra-se com cessão de servidores, compra-se com tudo o que se pode imaginar.O procurador é um boneco nas mãos dos Juízes e promotores, se caga todo quando é chamado. Uma vergonha!

Anônimo disse...

São uma cambada de safados,ladrões. Vivem chantagiando as pessoas. E neguinho ainda vota nestes FDP. Esta cidade tem o que merece mesmo. Se eles compram votos é por que todos estão a venda.

Da nojo de morar nesta Cidade, graças a Deus vou conseguir ir embora em breve. Você não tem acesso a nada, não pode fazer nada e se tentar fazer ta FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Desculpa pelo desabafo,,mais não aguento mais tanta lama.

Anônimo disse...

Deve ter feito sem licitação sim. Lembro que o Roberto PEixoto quando estava na cultura, falava nas reuniões do conselho que iria contratar a FGV para fazer os projetos (o pessoal de lá é incompetente). Por várias vezes disse que já estava tudo certo para assinatura, mas ......

Anônimo disse...

o programa da vilma e fichinha tangra nao chegou ne a 1 milhao pow... e ainda dividiu em 10 vezes . esses caras tao acustumado a 80 milhoes pra cima e ninguem fala nada ..

Anônimo disse...

Eu também estava lá e pobre TA, mente descaradamente.
Fernando foi, de longe, o mais aplaudido!
Ah, e o próprio Luiz Sérgio anunciou que Fernando toma posse nessa segunda.
Aliás, vocês aqui não afirmaram que ele não iria tomar posse?
Botaram a viola no saco?
Quanto mais levianos vocês ajem, mais o homem crece de prestígio/
Inepto TA.........
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

FJ poderia tomar posse da sua roupa de prisioneiro de segurança máxima.
Não se elegeu em Angra. Se tomar posse,não é por vontade do angrense. Fora Jordões e sangue sugas...inéptos.

Anônimo disse...

Fernando foi disparado o mais votado em Angra e é o maior líder político da cidade. É por causa de opiniões radicais como a do bobão anônimo das 17h30 que os angrenses rejeitam cada vez mais o PT de Angra. Pensam que atrapalham criticando dessa maneira agressiva, mas na verdade só ajudam o grupo político de Fernando Jordão. Mais agressões amigos, mais!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Banda Agitaê? É a mesma que está em todos os eventos da TurisAngra?
Estão cuspindo no prato que estão comendo ou é só hipocrisia mesmo?

Anônimo disse...

e so votar no pt na proxima ,,,,,,

mais ser aque vai mudar tambem ,,,

pois não tem oposição ao governo ,,,,

os vereadores que estão la tambem recebe para ficar queto .,,,,,

para min são todos farinha do mesmo saco,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

ue tangra tirou os cometarios da banda agitae pq? cristiano pediu vcs tb tao vacilando eh .cristiano ferreira fala mal de todo mundo pow ferreira ai vacilar?