"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 27

Brog da Virma: "A volta!"

Procurava a receita da CEDAE em Angra e achei o Blog da ainda-vereadora Vilma dos Santos falando da pouca água. Clique:

Sempre gostei do Brog da Vilma, desde os tempos da Carol (não entendo sua exoneração). A Vilma nem escreve nem lê (o Blog), não tem perigo. Não sei por que cargas d'água saiu da nossa lista? Deve ter sido coisa da Vilma, só pode. Mas está de volta. Se ela pedir a gente tira, no problems, my lady!

Outra postagem que vale a viagem é sobre matéria do Diário do Vale, manchete de primeira página: "Com salários baixos, Angra assiste êxodo de médicos". Vejam lá:

O título original era "A saúde em Angra está precária" mas ela deve ter ficado preocupada com a DRCI, quem sabe, andam ameaçando tanto essas coisas por aí... Ou estaria preocupada com a Juíza? Quiçá com o Tuca? Como será que funcionam essas cabecinhas políticas dos políticos... Leiam rápido, antes que desapareçam...




Quanta saudade!!!!





PS. Este post também ficou muito "eleitoreiro e pouco prático"? Estamos tentando melhorar...

7 comentários:

Anônimo disse...

comentario sobre eleogio feito a turisangra pelo blog sindicatão.
por favor publique para que todos saibam o vendido que este cara é. estarei postando este comentário em vários blogs. É por isso que é muito necessário o anonimato, para não haver retaliação.

Você só pode estar de sacanagem ao fzer este comentário. É só vc ir ao Abraão e ver como os turistas estão embarcando e desembarcando. Não tem Cais a ANOS, embarcam e desembarcam junto com o LIXO. No Abraão passaram 8 anos de governo Fernado Enrolão, agora mais 4 anos de Tuca Merdão e o Felipe Tulipa vem falar em elogios!!!! Só pode estar de sacanagem ou muito bem pago. Digame com quem andas , que te direi quem és. (Um Vendido). Sai fora Felipão vai vender esse peixe podre pra outro. Tenha Vergonha na Cara.

Anônimo disse...

ESTA DIFÍCIL DE CONTINUAR LENDO ALGUNS BLOGS. UM BANDO DE VENDIDOS POR ALGUNS TROCADOS. POR FAVOR, ESPERO QUE ESTE BLOG NUNCA ENTRA NESSA. O ADELSON É OUTRO QUE DERREPENTE DO NADA PASSOU A DEFENDER O PREFEITO E OS SEUS COM UNHA E DENTES. TA DIFÍCIL.

Anônimo disse...

SOU PROFESSORA ISABELA GADES MORINS, MORO NO CENTRO, PODEM FALAR A VONTADE DA VILMA SEMPRE VOU VOTAR NELA, UMA COISA NINGUÉM PODE TIRAR DE MIN O DIREITO DE VOTAR, EM QUEM EU ACREDITO, VCS PODEM MANIPULAR PESSOAS QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO, MAS QUEM SABE TIRAR SUAS PRÓPRIAS IDEIAS, FICA DIFICIL PARA MUDAR NE......... .CONFIO NELA, ISSO NINGUÉM VAI MUDAR ..E NAO SOU ASSESSORA E NEM CARGO COMISSIONADO DE NINGUÉM... TENHAM UM BOM DIA ...POSTEM MEU COMENTÁRIO

Anônimo disse...

O INTERESANTE É QUE VCS NÃO FALAM NADA DO MARIDO DA THUTHUCA ZE BOQUETE,SERÁ QUE TEM GENTE COM RABO PRESSO AI.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:26,

Mas o ThuThuca não tinha uma esposa? Ou ele além de tudo é bígamo?

Quem é o tal maridão?

Anônimo disse...

que professora é essa nunca ouvi falar. É fake?

Nilce Correa disse...

O problema da saúde em Angra é muito maior, visto que Dra. Maricelma só pensa nos cargos comissionados para agradar os partidos, nunca o povo que precisa de atendimento. Não tem médico para nada, os exames estão mais demorados do que nunca e as pessoas estão morrendo sem atendimento. Enquanto isso, os CCs são nomeados para não trabalharem. Esse pessoal evangélico infesta a fusar com cc3 para nem aparecer lá. Até quando, Angra?