"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 4

Fernando Jordão dançou?

Supremo Tribunal Federal sinaliza que a vaga do titular que assume outro cargo deverá ser preenchida pelo suplente do partido, não da coligação.

Fernando Jordão é suplente de Luiz Sérgio pela coligação. Se não assumir a vaga não terá foro privilegiado, estragando os planos de muita gente que briga para que ele escape da Justiça.

Será que finalmente o MP-Angra atenderá às diversas recomendações do TCE para que ele seja processado por improbidade administrativa? Até agora o MP fez vista grossa para essas recomendações e para as roubalheiras do "eterno", mas vamos marcar em cima e cobrar atitude, começando pelo caso da Petrobonus, depois do Bradesco, depois...

PS. Confira neste link que FJ ainda não foi nomeado:
PS2. Angra dos Reis não merece ser representada em BSB por gente de tão baixo caráter, já basta o Luiz Sérgio...

29 comentários:

Anônimo disse...

Vcs estão brincando, agora que temos dois representantes de Angra, vcs torcem para tirar o Fernando, realmente começo a concordar que vcs do PT, não querem o bem do Municipio!!!

Anônimo disse...

Se o Fernando jároubou prá cac...te na sfera Municipal, Imagine na Federal? Cadaeia prá ele ainda é pouco.

Anônimo disse...

Eu teria vergonha de ser promotor de justiça nesta cidade, esta claro para todos que estão todos no mesmo barco.
O barco do dinheiro que cala boca e mata o povo.
Com tantos crimes acontecendo o tempo todo e os promotores não fazem nada.
Uma vergonha...

Anônimo disse...

Que maravilha T’Angra, essa noticia foi a melhor coisa que aconteceu este ano.
“Paredão” ( o de Cuba, não o da mentira da Rede Globo), para os corruptos dos “JORDÃOS”!

Acontece em Angra disse...

divulga ae TAngra!

www.aconteceemangra.blogspot.com


Vamos com fé, contra essa bagunça, contra esse Coronelismo que reina em Angra dos Reis!

Anônimo disse...

grande bosta essa representação do Luís Sérgio e bosta maior ainda vai se merda do Fernando assumir uma vaga lá na casa da mãe joana.

Anônimo disse...

TANGRA,SÓ TEM UMA COISA QUE AINDA NÃO ESTÁ DEVIDAMENTE ESCLARECIDA,DÁ PARA EXPLICAR,ATÉ PARA QUE CASO ACONTEÇA DE NOVO, AS PESSOAS QUE O SEGUEM POSSAM ENTENDER.
"POR QUE A MANIA DE DE VEZ EM QUANDO DESAPARECER"?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:03,

Acontece que algumas vezes nós também precisamos cuidar do nosso arroz com feijão e caviar. Apenas isso.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Angra não merece ser representada por pessoas da estirpe do Luíz Sérgio e Fernando Jordão. O primeiro é omisso e conivente com toda a falcatrua, roubalheira e nepotismo que ocorre em Angra e o segundo é o cerebro que engendrou a criação desta malta de quadrilheiros, por ele chefiada. O povo de Angra precisa se rebelar e buscar uma saída, um novo rumo político, uma alternativa nova de poder.

Anônimo disse...

Olha, O PAPO É O SEGUINTE , TODO MUNDO JÁ SABE MAS FINJEM QUE NÁO SABEM, FICAM COM CARASS DE IDIOTAS E FAZEM TÃO BEM QUE ATÉ ACREDITAM QUE SEJAM MESMO E ACABAM SENDO...
TUDO ISSO É DECIDIDO POR FORA DE NOSSA ALÇADA,NESTE JOGUINHO SOMOS APENAS MOEDA DE TROCA, OS CANALHAS FAZEM SEUS ACORDOS E NOS COLOCAM NO PACOTE, ENQUANTO NÓS FINJIRMOS DE OTÁRIO E ATÉ ACREDITAR QUE SOMOS MESMO NADA VAI MUDAR, SEMPRE ESTEVE EN NOSSAS MÃOS ACABAR COM ISSO E TER UMA VIDA COM MUITO MAIS QUALIDADE E LIBERDADE, MORAMOS NUM PARAÍSO QUE QUASE SEMPRE SOMOS IMPEDIDOS DE APROVEITAR, NÃO VAMOS ENTREGAR OS PONTOS, E ÊLES VÃO TER QUE PARAR COM ISSO, MERECEMOS RESPEITO E O TEREMOS DE UM JEITO OU DE OUTRO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
2012 VEM AÍ, NADA SERÁ COMO ANTES.

Anônimo disse...

É TAngra, a gente fica preocupado,pode sair para o seu merecido caviar,mas custa avisar?
Por que a gente fica sem saber se vc foi:
Assasinado,comprado,sequestrado, ou se ficou simplesmente desmotivado.
Agora entendeu por que a gente precisa ser avisado.

Anônimo disse...

TANGRA,SE NÃO TIVER NINGUÉM COM A SUA CREDIBILDADE PARA DENUNCIAR, A TENDÊNCIA É DE DIMINUIR O NOSSO ARROZ COM FEIJÃO E O CAVIAR DELES AUMENTAR.

Anônimo disse...

E porque sem nenhuma explicação?

TAngra disse...

Prezados leitores,

Na verdade, o que aconteceu foi uma coleção de motivos: decepção, descrença, desânimo, desestímulo, cansaço, o feijão com arroz e até falta de tempo.

Vamos postar uma explicação completa e sincera neste fim de semana, no máximo até segunda-feira.

Pedimos desculpas pelo silêncio.

É isso.

TAngra.

Anônimo disse...

TANGRA,NÓS PRECISAMOS DE VCS,Á ÚNICA DESCULPA ACEITÁVEL É A DECEPÇÃO QUE TAMBÉM É NOSSA NO RESTO QUERO VER VCS ACREDITANDO,ANIMADOS,ESTIMULADOS. REVIGORADOS,BEM ALIMENTADOS E COM TODO O TEMPO DO MUNDO.
AFINAL SER UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DO BRASIL,NÃO É PARA QUALQUER UM.
UM GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

não fique desanimado não. Apesar do mp voce esta fazendo a sua parte. Divulgar seu conhecimento é uma nobre tarefa . E com certeza sera recompensado em futuro proximo

Anônimo disse...

eH EU LI NO JORNAL eSTADO DE MINAS

Anônimo disse...

HAHAHAHA
Isso aí TANGRA, Parabéns pela volta, continua leviano como sempre.
A notícia é velha e qualquer advogazinho sabe que seria uma aberração jurídica.
Nem perca mais energia (negativa). O convite para posse já está até pronto. E graças a Deus, moleques como vocês não estão convidados.
Agora em uma coisa concordamos, o Ministério Público está muito omisso. Com o grau de acusações dos posts e dos comentários anônimos liberados, vocês já deveriam estar na cadeia há muito tempo.
Covardes...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:17,

Lamento muito mas essa notícia não é velha, é de hoje. Veja nestes links:

http://contaspublicas.org/2011/02/a-questao-e-que-a-vaga-vai-para-o-suplente-do-partido-ou-para-o-suplente-da-coligacao/

http://contaspublicas.org/2011/02/stf-sinaliza-para-os-suplentes-de-partido/

Nós apenas repassamos a notícia, já que a imprensa local não cumpre o seu dever.

Explique qual foi a leviandade, por favor. Você refere-se à liminar do Ministro Cezar Peluso, presidente do STF?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

É velha, essa discussão começou há uns dois meses aproximadamente. O Diário do Vale tem feito uma cobertura isenta, os jornais daqui não tem jornalista pra escrever sobre isso, só editoriais dos donos.
Comigo e com muitos outros angrenses, essa conversinha de vocês não cola.
Apenas repassaram a notícia o cacete! São maldosos e levianos sim.
E desinformam a população. E tem mais: o Luiz Sérgio virou até Ministro e vocês continuam tentando puxar Angra pra baixo. Muda de cidade então e leva o pouco de credibilidade que vocês ainda têm.
Alô DRCI. Alô MP...

Anônimo disse...

Nossa aplausos!

São de verdade, não é puxasaquismo.

TAngra, I love you.

Anônimo disse...

IHHH. QUE DECADÊNCIA A DO SEGUNDO BLOG MAIS LIDO DE ANGRA. DEPOIS QUE O CARA SE VENDEU PROS CORRUPTOS TEVE QUE PARAR DE POSTAR A VERDADE E FAZER O QUE TANTO CRITICAVA, FICAR MANDANDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, MAS ESQUECE QUE LEITORES INTELIGENTES CONHECEM OS PENSAMENTOS E OS MODOS DE ESCREVER DO BLOGUEIRO. MAS TODOS SABIAM COM QUEM ESTAVAM LIDANDO E QUE ISSO UM DIA IRIA ACONTECER. O K.M. SÓ TRABALHA PRO POVO QUANDO ESTÁ FORA DO GOVERNO. LÁ DENTRO ELE É BANDIDO COMO SEMPRE FOI.

Anônimo disse...

Ficarei satisfeita se FJ não tomar posse. Não foi eleito, o povo de Angra o desprezou. Péssimo prefeito e político. Sai fora Jordões.AScabou a sua era de falcatruas!

Flávia disse...

Caramba como o anônimo das 23:17 fala besteira. Leia as notícias, as safadezas estão aí descaradas e ele é contra o único veículo que informa a população. Quer o que anônimo, a volta da censura? Domínio estatal das informações? Ditadura?? já sei..
quer manter sua boquinha né?

Anônimo disse...

Estou de caso cheio desta cidade, quando acontece um acidente na santa casa não em medicamentos, ventilador pois dizer ar condicionado seria demais, não tem água para o paciente beber, não tem lençol, travesseiro, meu Deus! Onde vamos parar? Até os profissionais da enfermagem são novatos sem experiencia alguma, por isso acontece tantos desrespeito com os pacientes, alguns ficam a noite toda sozinhos enquanto os auxiliares de enfermagens estão dormindo! Ficam aguniados quando precisam ir ao banheiro, virar no leito, ou até uma emergencia que acontece durante a noite, é uma vergonha! Quando não tem profissionais para operá-los, tem que ficar mofando no leito até encontrarem uma vaginha em outra cidade.
Enquanto em um reino não muito distante, existem os cegos vereadores que acham que tudo está correndo muito bem, queria ver se fosse uma emergencia com um dos parentes deles, Angra está acabada, só tem roubo de dinheiro público, presidente de camara presos por desvios de verbas, gente está na cara, se a saúde e a educação por prioridade em Angra o povo viverá mais, melhor e satisfeito com o governo, porque é duro a gente trabalhar neste calor, pagar nossos impostos e na hora que precisamos não podemos contar com a ajuda do qual confiamos ao pagar nossos impostos caríssimos.
Um abraço Sérgio Constantino e vida longa pra você e seu blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:37,

Aqui no Transparência Angra as opiniões são livres, mas não permitimos palavrões nos comentários.

Se você não melhorar seu vocabulário seus comentários não poderão ser liberados, certo?

Tente novamente.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Acabei de ler em um blog “chapa branca’ que a Prefeitura de Angra alugou um imóvel do dono da Sankay, belo gesto da prefeitura, quem sabe assim ele vai poder indenizar as pessoas que foram vitimas da negligência e ganância dele e da incopetência da prefeitura de Angra. A prefeitura adora fazer “caridade” com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Concurso público da prefeitura de Angra.
Gostaria de saber quando vão começar a tirar os cargos comissionados e as horas extras para colocar os concusados,estive vendo o concurso feito pela prefeitura em 2008, tendo a vaga e ainda não foi preenchida pelo concursado e indo até o local tem uma pessoa de hora extra ou contrato.Sendo que no final do mes saí mais caro para os cofres publicos do que se tivesse no local um efetivo de concurso.Na educação a coisa não está diferente tem escola com profissionas com hora extra e rti no local de uma vaga de concurso. Pessoal eu sou concursado e não acho justo ver a vaga de alguém que estudou para passar sendo ocupada por hora extra e que na maioria das vezes só cumpre o horário sem fazer nada.
Vamos acordar pessoal o tempo passa rápido