"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 26

Exoneração de Calamidade Pública

Anônimo, 26/fev 19:16 em "Conto da Carochinha":
"E o Diogo hein, não para de mamar, achamos que íamos ficar livres pra sempre dele com a saída da FuSAR, vejam onde foi mamar agora: no SAAE minha gente, é por isso que esse Brasil não vai pra frente, só tem valor quem é burro, grosso, ignorante e safado."

TAngra:
Atenção, Tuca Jordão,

Você acaba de nomear Diogo Ruis para o cargo de Assessor de Assuntos Institucionais da Presidência do SAAE, CC-2, em 1º de fevereiro de 2011.

Não passe atestado de cleptocrata mentecapto, exonere essa calamidade pública ou assuma de vez que o chefe da quadrilha agora é você. O Anônimo esqueceu-se de dizer que Diogo Ruis além de burro, grosso, ignorante e safado também é um corrupto de carteirinha, todo mundo já conhece até no escuro (principalmente).

E muito juízo, Tuca, deixe ao menos o cadáver do suplente de suplente de suplente Fernando Jordão se estabelecer lá no planalto central antes de assumir que agora você é o capo de tutti capi... Vá com mais calma ao pote...

Abraços e não deixe jamais de preservar a honra da família Jordão Costa (não riam, leitores, é sério!). Chega de safadezas.

TAngra.

PS. Viram pra que serve este antro de comissionados corruptos que é o SAAE? E esses loucos ainda falam em encampar a CEDAE.
PS2. Assessor de Assuntos Institucionais é o nome oficial de "aspone" na nova estrutura da PMAR.

2 comentários:

Anônimo disse...

lembrando um pouco de um passado recente vimos na camara o prefeito , marcati e seus comparsas dizendo que ja estava liberado sei la quantos milhões pro saneamento de todo o centro da cidade, que depois das obras de saneamento dos morros da cidade daria até pra mergulhar no rio do choro , cade o projeto ou melhor o dinheiro que ja estava liberado pela caixa ?e ai eu vejo a nomeação do diogo , é brincadeira ou é o jogo ?

Anônimo disse...

Ora se a nomeação é a partir de 1° de fevereiro, como pode o cara estar TODOS os dias de bermuda e camiseta passeando pela Rua do COmércio, sentado nos bancos da Praça da Matriz?
Será que este é o seu trabalho?
Ou é apenas um cala boca?
Ou será o gerente financeiro do programa de despoluição do centro, o prosacanear, versão família jordão?