"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 26

Conto da Carochinha

Anônimo, 25/fev 23:54 em "Mandato vai que não vai":
"Por que vocês não falam dos ladrões que Tuca Botou na rua? O Diogo, o Cabral, o Ary Bernardo e muitos outros, veja a lista de exonerações, façam uma relação e classifiquem de público."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Sua declaração chega a ser ofensiva a Tuca Jordão, pois só um completo idiota não distinguiria esses safados que ficaram roubando Angra bem debaixo de seu sovaco. Tenha senso, Tuca não engana mais ninguém. Você acredita que Tuca levou 2 anos para descobrir o que todo mundo já sabia?

Vamos ficar só no Diogo, um desses que você mesmo chamou de "ladrões":

Diogo Ruis Correa:
  • Nomeado Superintendente de Vigilância em Saúde (fiscalização), CC-2, a partir de 02 de janeiro de 2009.
  • Em 7 de maio de 2010 foi designado presidente da comissão de sindicância para apurar irregularidades apontadas na aplicação de verbas pelo Ministério da Saude.
  • Exonerado só agora em 31 de janeiro de 2011.

Sobre o Ary Bernardo, nem é preciso falar dele diretamente. Mas, indiretamente, ele foi até membro da Comissão Executiva para Implantação de Programa nos Morros do Município de Angra dos Reis, comissão criada pela EkipeTuca, em 26 de janeiro de 2009, para "incrementar a ocupação dos morros". Sabe quem era o presidente desta comissão? Cláudio de Lima Sírio, declarado criminoso e foragido na Operação Cartas Marcadas (veja: Cartas Marcadas - Parte I). Será que Tuca não conhecia o passado deste safado, que continua chefiando ao seu lado até hoje ao invés de ter sido expulso do serviço público municipal?

Meu caro, e mais, se nós tivéssemos um pouquinho de imaginação diríamos que Tuca está, finalmente, se livrando desses periguetes "nomeados para patrocinar" a campanha de Fernando Jordão. É a vez de novos nomes, agora em benefício próprio: chegou a hora dos tuketes substituírem os periguetes da quadrilha do FJ. Foi o acordo para a indicação de Tuca (quando Bento, o preferido do Fernando Jordão, foi preso, lembra?). Até então Tuca era somente um bosta qualquer de nome Jordão, então ganhou o salário de 23 mil e agora chegou a vez dele refastelar-se tendo todo o orçamento só para ele. Esse é o jogo dos "É nóis!".

10 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém ficou mais feliz com saída do safado do Cabral do que as mães de crianças portadoras de necessidades especiais, ele foi um covarde com as crianças ao tirar o benefício das mães e deixando as crianças sem os devidos cuidados. Que ele vá pros quintos! Ele e Tuca que o colocou lá.

Anônimo disse...

Diogo Ruis Correa, foi convidado pra ser assessor do Fernando Jordão, não foi, mas aqui em Angra ta de bom tamanho pra ele, pois pode desfilar sua incompetência tranquilamente. Fora as propriedades que tem alugado a peso de ouro pra PMAR. Superintendente de Vigilância em Saúde... , e tá do jeito que tá a nossa saúde...

Anônimo disse...

Se é para lembrar o filem "A ressurreição" vamos lá:
Monstros ou laranjas criados pelo FJ. Mesmodemitidos, afastados ou qualquer outro nome, coninuam cada vez mais mamando nas tetas através dos contratos e preços superfaturados de locação de banheiros (que é uma vergonha), camisetas e outras coisinhas mais,...
- João Willy - É o chamado Parasita Onipresente - Cresce para todos os lados, e principalmente para cima. Aparece em todas as reuniões, faz parte de qualquer grupo de trabalho e é um especialista em perguntar sem opinar. Desabrocha onde e quando ninguém espera, e depois murcha por um par de dias, para reaparecer com um estoque de perguntas totalmente renovado.

Hilton Prates - É o parasita Xipófago - Está sempre grudado em alguém importante na hierarquia. Como um girassol, está sempre voltado para onde brilha o poder. É o primeiro a concordar com a sugestão de um superior, a rir de uma piada, a anotar cuidadosamente tudo o que o chefe diz. E faz sempre questão de entregar suas anotações para alguém, com a recomendação de que todo o esforço necessário seja feito para não desapontar o chefe.

Diogo Ruiz - Parasita Onisciente -
Desenvolve-se de pentelhésimo em pentelhésimo. Sabe tudo, desde que não tenha nada a ver com o trabalho: dicas notáveis para a copeira adoçar o café, para o motorista dar a partida no carro, para o boy carregar o malote. É especialista em questões macro, desde o uso de samambaias como fonte alternativa de energia até um projeto para plantar rabanetes em saturno. Quando ouve uma pergunta prática sobre o negócio, ele faz aquela cara de orquídea gomorfa e suspira considerado: “Esse não é o ponto. A verdadeira questão é: qual será a nossa participação de mercado em 2050?”
Depois coloco mais.

Sergio disse...

E quanto a Antonio Valber, o mais burro dos arrogantes CCs da FUSAR? E o Chico da Farmácia(também conhecido como Chycotec, o ladrão de Cytotec), que trabalha diretamente com Alessandra Jordão? E Berenice Vale, que administra os 120 milhões da nossa Saúde e sempre falta medicamentos na Farmácia do PAM, pediatras, etc etc etc?
E a tal de Graça, mais nova invenção da Maricelma Datore?
Isso só pra ficar na Fusar.
Até quando vamos ver nosso dinheiro escorrer pela mão desses que não tem a mínima condição de estar no serviço público, mas que dominam todo o orçamento milionário de nosso município, e distribuem cargos e funções pros mais despreparados CCs, a seu bel-prazer?

Anônimo disse...

E o Diogo hem, não para de MAMAR, achamos q. iamos ficar livre pra sempre dele com a saída da Fusar, vejam onde foi MAMAR agora: no SAAE minha gente, é por isso q. esse Brasil não vai pra frente, só tem valor quem é burro, grosso, ignorante e safado.

Anônimo disse...

Dá-lhe TA. Injuriando e caluniando por pacote. Processo no google rapaziada. Vão ganhar uma grana boa e identificar esses bandidos da internet.

Anônimo disse...

E o pior que o Diogo saiu e deixou uma conta aliais conta do filho dele, que não paga pensão alimenticia, porque a ex nora ficou trabalhando na farmácia do posto de saúde da Verolme, e ela a tal JOCELANINE uma baixinha, que ganha um salário legal, para o filho do Diogo não pagar a pensão, é mole, ou quer mais.

Anônimo disse...

DEUS, LIVRAI NOSSA TERRA DESSA MALDADE, DESSA CORRUPÇÃO, DESSA BANDIDADEGEM! XÔ TUCA SEU INCOMPETENTE QUE SÓ PRESTA PRA ROUBAR E NOMEAR INCOMPETENTES. FERNANDO JORDÃO O MAIOR CORRUPTO QUE ANGRA JÁ VIU, AUMENTOU O ORÇAMENTO DA CIDADE E SÓ FEZ PRACINHA E ASFALTO. 10 ANOS APÓS O PROSANEAR E OS JORDÃOS QUE TANTO RECLAMARAM NÃO FORAM CAPAZES DE INSTALAR REDE ESGOTO NEM NO CENTRO!

Ralph disse...

AO ANÔNIMO DAS 20:21

A VOZ DO POVO NUNCA VAI SER CALADA, A CADA DIA OUTROS E MAIS OUTROS BLOGS SURGIRÃO, PLANFLETOS, RÁDIOS, DIVULGAÇÃO BOCA A BOCA, O POVO NÃO VAI AGUENTAR CALADO TANTA FALCATRUA NA PREFEITURA DE ANGRA.

ACHO QUE VOCÊ, ANÔNIMO, É QUE DEVEM SE PREOCUPAR, POIS O PREFEITO DE MANGARATIBA, AQUI PERTINHO, JÁ FOI CASSADO,COM TANTO POLÍTICO DERRAMANDO DINHEIRO PÚBLICO E TANTO CC ESBANJANDO INCOMPETÊNCIA, A HORA DE ANGRA CHEGARÁ TAMBÉM. AGUARDEM.
AÍ, AMIGOS, FICARÃO SEM NADA. SEM A BOQUINHA E SEM A DIGNIDADE.
HOJE ANGRA É A CIDADE ONDE "TUDO PODE", MAS NEM SEMPRE SERÁ

Anônimo disse...

Nenhum deles ficou demitido nem um mês sequer. O Diogo de Superintendente virou aspone do SAAE,o Cabral é aspone da irmã do Prefeito,a superintendente hospitalar