"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 28

Jornal da Câmara

Logo mais às 19:00h, canal 14:
  • Praça da Juventude é a primeira emenda parlamentar de Fernando Jordão
  • Vereador Cordeiro faz atendimento em gabinete de rua
  • Vereador Leandro Silva se reune com pastores evangélicos
  • Audiência pública de prestação de contas da Prefeitura

7 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre aproveito o espaço para alguma divulgação, mesmo nada tendo haver com o comentário inicial.Divulgação do calendário de carnaval.BLOCO DA LAMA,concentração,nas cachoeiras da Rio Santos,exatamente onde foram feitas as obras de contenção,depois vamos em direção ao Aquidabã,pois lá sim, rolaremos na lama e sairemos felizes cidade a fora pulando carnaval em direção ao morro da Cruz,como esse está sempre fechando não temos problemas em interromper a estrada para super animados sambar e repetir nossa marchinha de carnaval:"Ei vc aí me dá um dinheiro aí,me dá um dinheiro aí...refrão TU,TUTUTU,tucABOU COM ANGRA....vamos lá galera animação!!!!

Anônimo disse...

ESSA AI FOI A PRIMEIRA, A SEGUNDA E SABER A SUA IDENTIDADE.
PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE VCS ENTRAREM NA VIDA PESSOAL DE TODOS. DO JUDICIARIO LEGISLATIVO E EXECUTIVO JA JA A CASA VAI CAIR

Anônimo disse...

vai cair!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prezado Tangra,


O Adelson faz uma defesa veemente do Fernando Jordão sobre uma provável (remotíssima) volta à Prefeitura. Enaltece o blogueiro em questão a desenvoltura e apreço, que segundo ele, Fernando Jordão reúne. Conclui que o ex-Prefeito e suplente de Deputado Federal pode ser sim um nome forte à Prefeitura de Angra novamente. Todavia, esquece que diante da gama de processos por improbidade e ações populares ajuizadas contra o mesmo, sua inelegibilidade está a caminho, e, consequentemente, se Deus quiser, será carta fora do baralho, assim como a Vilma, o José Antônio e o Essiomar. E tenho dito.

Anônimo disse...

quem e vc anonimo pra falar do ze antonio ele e correto e nunca fez nada de errado e nunca roubou o ze antonio e o unico vereador correto .....

Anônimo disse...

TEM ALGUNS BABACAS,QUE PELO ABSURDO DOS COMENTÁRIOS OU TÃO DE GRAÇA,OU QUERENDO PUXAR ASSUNTO.

Anônimo disse...

é tão certo que conseguiu a proeza de ser condenado criminalmente pela justiça federal. ele está inelegível para as próximas eleições. pode escrever.