"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 20

E na Farmácia do PAM...

Jader, 14/fev 14:12 em "Divagando na maionese":
"Desculpe fugir do assunto do post, mas preciso fazer uma denúncia:

Hoje, segunda-feira dia 12/02, fui na Farmácia do PAM buscar três medicamentos psicotrópicos, de uso controlado, e como era pra minha irmã e é a primeira vez que fico responsável por ela, pedi para conversar com o farmacêutico pra esclarecer algumas dúvidas a respeito. Foi quando, pra minha surpresa, veio a informação: "Não temos farmacêutico!"

Aí me pergunto, mas como assim? É obrigatório ao menos um farmacêutico em todas as farmácias, ainda mais onde dispensam remédios de tarja preta. A ausência desse profissional, somado à liberação desses medicamentos pelos funcionários, constituem crime contra a saúde pública. Quem que autorizou? Cadê o chefe da Unidade? Seria o tal Eduardo? Ou seria outro? Isso é algo muito grave e alguém tem que ser responsabilizado!

Nossa população está mesmo na m3rd@ com esses coordenadores incompetentes da FuSAR!

Alguém duvida? Passa lá e confirme com seus próprios olhos. É muita incompetência de quem comanda, um total abandono da saúde de Angra dos Reis."


4 comentários:

Anônimo disse...

A AMPLA (Concessionária de Energia)está passando dos limites na falta de respeito e concideração para com os Clientes (consumidores), com Apagões quase todo dia, e pela madrugada são vários, cortes de energia por atrazo de poucos dias e sem aviso. Tarifas absurdas e fora da realidade porque pagamos a tarifa de energia mais cara do Brasil e até de muito Países do 1º mundo.
PRESTEM ATENÇÂO em suas contas e perceberam coisas do arco da velha, taxas cobradas que nem sabemos do que se trata nem ninguém sabe explicar ou convencer alguém que é certo, mas está na conta.
Até lí algo em um blog, que
nossa cidade está sendo conhecida como Angra "Cidade ABAJUR" porque é muito escura,a iluminação é precária e as lâmpadas do tipo ABAJUR amarelada, deixa qualquer cidade feia a noite, além de espantar os turistas.

ALÔ VEREADORES!!!
FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVORSrsrs.

Guilherme Telles - Angra/Impanema

funcionária disse...

Maricelma assumiu, mas será que vai mudar os CCs parasitas que apenas sugam a nossa Saúde Pública?
Os coordenadores incompetentes(grande maioria)da FuSAR? Será?? Ou continuaremos jogado as traças, sendo mal-tratados e mal-gerenciados, tanto a nível de recursos financeiros quanto de recursos humanos

Rui disse...

Tuca Jordão, em entrevista para anunciar o novo secretariado:
"Tenho orgulho de contar com um secretariado composto por 60% de funcionários de carreira"

ORA BOLAS PREFEITO, ENTÃO PORQUE TANTOS CC E CONTRATADOS EM CARGOS DE COORDENAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS UNIDADES DA FUSAR?? SERÁ QUE NESSAS UNIDADES NÃO TEM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA CAPAZES?? E LEVANDO EM CONTA O SHOW DE INCOMPETÊNCIA ATUAL, ACREDITO NÃO SER TÃO DIFÍCIL MELHORAR...

Anônimo disse...

Transparência e Jader, na farmácia do PAM tem 02 farmacêuticos que revezam todos os dias. São estatutários e cumprem suas cargas horárias acompanhadas por ponto eletronico. Você pode ter ido na hora do almoço ou sabe-se lá se por acaso estavam doentes. Mas, dizer que lá não tem não podemos deixar. Eu trabalho na saúde, tem muita coisa errada mas isto vocês estão equivocados. Vou inclusive te dar os nomes dos farmacêuticos. Dra. Eliza que fica de segunda a quarta em horário integral e Dr. Tarcísio de quinta a sábado. Na farmácia do PAM tem farmacêutico em horário integral. Vamos denunciar, vamos cobrar, vamos participar do conselho de saúde, vamos fiscalizar, mas vamos tomar cuidado porque senão em nada se ajuda a saúde. Eu trabalho com a Dra. Maricelma há muitos anos e todos nós sabemos de sua competencia. Ela é exigente, ela dura, mas ninguém pode dizer que ela não faz o melhor pelos pacientes. Então eu acredito que ela vá dar um rumo diferente á saúde mas ainda é cedo para que as mudanças sejam notadas. Uma eu já notei, tem muito enrolão trabalhando com medo.