"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 4

Enganando os otários

Será que a construção do novo prédio da CMAR traria o dinheiro suficiente (corrupção) para alavancar uma campanha para prefeito?

E não se iludam com essa fantasia de licitação transmitida ao vivo, pois cesteiro que faz um cesto faz um cento ... uma vez zé antônio, zé antônio até morrer ...

E mais, quem leu transcrição das escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas (clique e relembre: Quadrilha das Empreiteiras de Angra) sabe o que acontece com empreiteiras que desrespeitam a divisão previamente combinada do "bolo": amanhecem com a boca cheia de formiga...

Temos que acabar é com os fraudadores, já que fraudes transmitidas ao vivo não deixam de sê-lo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Graças a DEUS o Tangra voltou!!!!

Anônimo disse...

A útlima novidade dos corredores da câmara é que o ex presidente da turisangra e ex sindico do pirata`s será o novo chefe de gabinete do José Antônio.
Vinissius todos sabem possui um curriculum brilhante e certamente ajudará o novo presidente a mudar a cara da casa do povo.
Vamos aguardar.

Rita disse...

clap clap clap! uma salva de palmas. Não precisa acrescentar nem mais um ponto.

Anônimo disse...

o ze antonio quer enganar quem ? kk safado rouba muito ..... de onde saiu o dinheiro de campanha dele bomfim kkkkkk agora quer dar um de certinho licitacao de gasolina kkkkkkkk fala serio ao vivo kkkkkkkk

guiiovane disse...

Demitiu 100 e fez a maior festa,porém todos os vagabundos e incompetêntes estão na PMAR com salários de 1800/mês.É por isso que os servidores da PMAR recebem um salário de merda.E os MalditosCCs rindo à toa servidores imbecis.!!!

Anônimo disse...

uuuuuuuuruuuuuuuuuuuuuuuuuuu TAngra voltouuu!!!!!!!!!!!!!!!!!Não abandone nós denovo nao. Angra dos Reis precisa de vc.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10.55,acho improvável no momento, pois não faz parte da estratégia de bom moço, nenhum tipo de desgaste.E em segundo lugar, por mais grana que envolva, Angra ainda é pequena para suportar sem guerra duas facções criminosas.

Anônimo disse...

Tangra, que ótima ideia excluir o link do Angrapol, Agora sim, seus acessos despencarão.
Parabéns!

Anônimo disse...

O ZE ANTONIO DA CAMARA QUANDO ADVOGADO PEGAU POR NAIS DE TREZ VEZES CINCOMIL REAIS DE UM GRANDE EMPRESARIO DE ANGRA PARA AVISAR TODA VEZ QUE A POLICIA DE ANGRA IRIA FAZER DILIGENCIA PARA SUA CAPTURA,AI O ZE ANTONIO O AVISAVA,DESCONFIADO DE QUE ESTAVA SENDO ENGANADO,ELE PROCUROU SABER SE ERA VERDADE AI DESPEDIU O TAL ADVOGADO SAFADO!

Anônimo disse...

útlima novidade dos corredores da câmara é que o ex presidente da turisangra e ex sindico do pirata`s será o novo chefe de gabinete do José Antônio.
Vinissius todos sabem possui um curriculum brilhante e certamente ajudará o novo presidente a mudar a cara da casa do povo.
Vamos aguardar
=======ISTO SO PODE TER SIDO ESCRITO POR ELE OU PELO PAULO MATTOS,ESTE VINICIUS ALEM DE SER BURRO E TER CAPACIDADE LENTA DE RACIOCINIO E DE TER SIDO O MAIOR CORNO DE ANGRA,AINDA E O MAIOR LADRAO DE DINHEIRO DE ANGRA SO PERDE PARA O FERNANDO JORDAO E PARA O TUCA JPORDAO,OU SEJA SO FALTA TER ESTE NOME EM SEU!
SAFADO E CORRUPTO COMO PODE VOU COMEÇAR A ACREDITAR QUE O MINISTERIO PUBLICO DE ANGRA ESTA VENDIDO

Anônimo disse...

o ze antonio quer vim a candidato a prefeito de angra abre o olho tuca ele e falso ... ah esse esquema de licitacao ao vivo e balela robson kkkkkkkk falacia

Anônimo disse...

Gostaria de postar um comentário sobre o Programa do João Panayotis.
Estou decepcionado com a falta de senso crítico dele, não o conheço mais esperava mais de uma pessoa como ele, um exemplo e o absurto aquela insistencia em cobrir a Rua do Comércio, como se com uma cobertura, vc transformar o comércio de nossa cidade, se as sapatarias, casas mazarropi, os 1,99, as diversas farmácias e as lojas de matarias de construção fossem se transformar em lojas de grifes famosas, como é em Paraty e Região dos Lagos, Ouve investimentos como o Piratas e a Praça do Zumbi dos Palmares e até hoje a iniciativa privata não veio junto, em exemplo e o Piratas, que tem uma praça de alimentação fraca, sem contar com as lojas sem expresão nenhuma, e o pior praticam preços absurtos.
Uma mudança que ele insiste em falar em seu programa, não acontece só com uma cobertura de rua é muito mais complexo, se as coisas fossem simples assim como ele sonha, ANGRA, seria melhor que Paraty e Buzios, e alguem por favor convençam ele a tirar aquele quadro da frente da cidade com a quela outra ideia absurta de transforma a frente toda de nossa cidade numa marina, ja não temos areas de frente para o mar em nossa cidade e ele quer privatizar a frente toda da cidade! Ninguem merece!
Abs!

Anônimo disse...

Pau que nasce torto....naum tem jeito...em entrevista á tv rio sul ele disse que a ex-presidente (vilma), havia deixando um rombo de mais R$ 500 mil com despesa de pessoal, pagamento de ordenando e hora extra...na entrevista ele disse que só um servidor tirou mais de R4 5 mil....e sabe quem é...a Pré historica "Maria Luiza", e sabe onde ela esta hoje...na presidencia...kkk "mera coinscidencia"...e isso aconteceu durante a prisão de Vilma...como diria um famoso blogueiro de angra.."é o jogo"...mais um...alguem sabe quanto a CMAR, gastou nas duas "festas"...Uma da Posse e outra de ssessão solene na atual gestão???...se a ex presidente deixou um rombo de onde veio o dinheiro???...se vc sabe TA diga pra todos...depois eu digo realmente se é esse valor ou naum....abraços...é o jogo...

Anônimo disse...

Maria Luiza, poucos conseguem viver tanto tempo mamando nas tetas do governo. Aliás, nem tão poucos assim...

Anônimo disse...

Desculpe,mais se decepcionar com o Panayotis não é surpresa, é pura falta de informação.

Anônimo disse...

A Mari Lu marcava cartão e ganhava hora extra, mesmo estando aposentada. Mas ela e a maninha são da confiança do Presidente. Vamos ver por quanto tempo, pois o TCE quer saber o que o Presidente vai fazer. A Mari Lu era a eminencia parda do Zézinho da Pharmácia, enquanto a Vilma estava próxima ao estádio de Moça Bonita. Maior moralista. Vocês ainda vão saber muitas coisas dela e do Robson Pateta.

Anônimo disse...

MARI LU = MARIA LUIZA:::: MANINHA=AMARES::::
AGÓRA O PATÉTA QUEM É?