"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 24

EkipeTuca é o caos

Anônimo, 23/fev 13:15 em "Nova Lei Orgânica":
"O assunto não tem nada a ver, quero denunciar que na Secretaria de Esportes não tem água, não tem gás de cozinha tanto fazer comida como cafe, as chefias nao têm autoridade junto aos funcionarios, é um caso sério..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Em primeiro lugar, como é que você diz que não tem nada a ver? Tem tudo a ver.

O esporte é importantíssimo na formação das crianças e jovens, e para uma vida longa e saudável aos adultos e pés na cova como eu. É tão importante que deveria ser uma subsecretaria da educação, como em qualquer lugar de gente séria, mas isso diminuiria o cabide de empregos para os nepotes, pois político safado sempre consegue empregar parentes no 1º e 2º escalões, a lei deu essa abertura. Haja vista nossa primeira dama... Por isso que tudo vira fundação, autarquia ou secretaria ... estruturas de 1 chefe e 1 índio... Mas há quem engula, então...

Voltando ao que nos cabe - e sem diminuir a sua queixa, você está reclamando até de barriga cheia. Já viram o estado em que a ekipiTuka do Tuca Jordão largou o SAAE? Veja essa foto da cozinha, no Frade:

Só amplia no Blog do Vereadorfoto: Blog Ilson Peixoto

Viram que a cafeteira está vazia, imunda, e só tem farinha e açúcar nas prateleiras? Todo mundo sabe que farinha só com açúcar, sem o café preto, não desce de jeito maneira, num é? Até os ratos e baratas fogem de lá. Não conseguiram uma baratinha sequer, nem uma só ratazana presunçosa com coragem para aparecer na foto ao lado dos políticos. Nem em troca de um CC ... ficaram com nojo (do SAAE).

A CMAR está fazendo umas sindicâncias no SAAE desde que começou a faltar a primeira água e o primeiro gás por lá, logo depois que os Jordão tomaram posse. Clique e veja o estado a que chegou:

Sugiro que reclamem rápido no Blog do vereador sobre as condições na Sec. de Esportes, quando estiverem vendo o link acima, ou seu futuro será o mesmo que o SAAE: a morte viva, "Incidente em Angra", como em Antares...

Aproveitem e não deixem de votar (lá no Blog do vereador) na sua sugestão quanto ao número de cadeiras para a próxima legislatura. A hora é essa. E baixem uma cópia da Lei Orgânica, para começarmos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas também com o secretário que nomearam queriam o que?

Anônimo disse...

Acho que está havendo algum engano ou postaram algo errado.
A pessoa está reclamando porque não tem gás na Sec Esporte para eles fazerem "comida e café"?
Será que a sec pega cesta básica ou merenda ecolar para limentar seus funcionários?
Toma vergonha, vai procurar o que fazer. Faça o seguinte, voce trabalha no estádio, certo, tem bastante grama para ruminar o dia inteiro.

Anônimo disse...

A Secretária de Esportes é a maior vergonha de Angra dos Reis, e o responsável por isso é o Sr Jorge Eduardo, o vereador que se diz do esporte, a única preocupação dele é em dar cargo para seus eleitores.
Qual foi a vantagem em transformar a Subsecretaria em Secretaria?
Por que Fabiano entrou como Secretário? não sabe nada e pensa que é gênio.
A verba que é destinada para secretaria não dá nem para pagar aos 29 CCS que não fazem nada o dia inteiro na Secretaria.
Cade as escolinhas, só ouço falar no Gol Social.
Por favor tuca, mais responsábilidade com dinheiro público, esporte é coisa séria. Gostaria de deixar aqui uma sugestão; coloque 5 profissionais competentes para fazer aquela secretaria funcionar e tire aquelas 29 pessoas que estão perdidas lá dentro, vai sobrar dinheiro para desenvolver projetos e fazer com que o Esporte Angrense se torne respeitado.