"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 24

Confusão angrense na Câmara Federal

Biografia de Fernando Jordão, o capo de tutti capi dos Cartas Marcadas, hoje, no site da Câmara dos Deputados:
“Assumiu, como Suplente, o mandato de Deputado Federal, na Legislatura 2011-2015, a partir de 21 de fevereiro de 2011, em virtude do afastamento do Deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ). Afastou-se em 22 de fevereiro em virtude da reassunção do Deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ).”

Confiram neste link (observem como a foto ficou triste, murchou):

E confirmem na nova lista:

Fernando Jordão só nos traz alegrias. Quando consegue entrar, ainda que por 1 dia, é festa para 30% dos angrenses. Quando sai faz a alegria de 99%.

Mas não esqueçam que felicidade de povão dura pouco... Com o dinheiro que ele arrecadou por aqui, enquanto esteve na PMAR, mais as fortunas que Tuca Jordão lhe repassou nestes 2 anos, ele pode comprar com folga uma secretaria qualquer para o cara que estiver ocupando a "sua" vaga lá em BSB. Imunidade parlamentar não tem preço.

E aí ele volta e teremos que pagar mais aviões e festas e matérias pagas ... portanto, não comemorem.

E então, Fernandinho de Angra? Ou dá ou desce, poxa! Quer nos matar a todos do coração?

7 comentários:

Anônimo disse...

afinal de contas jordao e ou nao e deputado.isso esta igual novela mexicana.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero sinceramente que o Brasil reconquiste o senso de justiça, e que o povo acorde desse pesadelo da corrupção dos cleptocratas que substituiu os longos 21 anos de terror da ditadura dos generais.
Fernando Jordão é apenas um personagem alienado e servil dos grandes saqueadores do sangue e do suor do nosso sofrido e resignado povo brasileiro.
Um dia, e não tenho mais esperança de que aconteça na minha existência, o povo brasileiro se levantará sob a batuta dos nossos heróis e fará a grande revolução que merecemos.

Anônimo disse...

hahahahahahah a viagem dos puxa sacos demorou mais que o mandato.hahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Caraca, teve um blogueiro puxa-saco que foi lá e até postou uma foto no blog. E agora? E ainda disse que foi para BSB com recursos próprios, kkkkkkkk.

É o jogo! (virou mesmo foi uma pelada, futebolisticamente falando)

Anônimo disse...

Olha só a safadeza: Na campanha de Tuca, Fernando Jordão fez de tudo pro primo sumir de suas vistas por conta do seu alto índice de rejeição, agora que o Fernando assumiu(ou não?)como Deputado, o Tuca está lá em Brasília rentinho com o primo, posando pra fotos para juntos(imaginam eles)conquistarem mais uma vez a PMAR. Política é isso meu deus?

Anônimo disse...

esse blogueiro, e pe frio, ele esta atraz de uma boquinha a muito tempo, mas so da azar, bate na trave,e o jogo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Entendi tudo. Quer tomar um cafezinho no gabinete 302 do Deputado? Tem pra você não. Só quem trabalha e ama Angra. Se matem de escrever, injuriar e caluniar. Quanto mais agridem, quanto mais maldade, mais a credibilidade do blog vai pro ralo.