"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 9

Construção relâmpago no Ariró

Anônimo, 7/mar 13:06 em "Aguém pode ajudar?":
“Olá,

Tive a oportunidade de passar meu carnaval na belíssíma cidade de Angra dos Reis e presenciei algo que me intrigou, no bairro Ariró, na Rua Paraíso. Havia uma construção de uma casa praticamente dentro do rio, ou seja, na beirada da cachoeira onde seria área de lazer da população.

O curioso foi que a casa foi construída nos exatos 3 dias de carnaval e estava pronta em plena quarta-feira de cinzas... Suspeito não? Não seria para burlar algum tipo de fiscalização, pelo fato de serem dias de descanso, feriado também, claro, para os fiscais?

Gostaria que vocês autoridades investigassem o assunto pois no bairro Ariró o fato causou muita discussão entre os moradores.

Grata pela atenção!”


TAngra:
Prezada visitante,

Nós, angrenses, é que lhe agradecemos a preocupação.

Seria importante sabermos o nome do proprietário dessa casa da Rua Paraíso - explicaria muita coisa - e termos fotos para divulgar este crime. Mas o aviso está dado às "autoridades" municipais, que devem saber dessa construção bem melhor que qualquer um de nós.

PS. "Autoridades investigando"... que piada... essa nobre visitante não deve saber quem são nossas "autoridades"...
PS2. E não é a primeira denúncia deste gênero que divulgamos aqui...

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, no TEMPLO DA PESCA, nquanto preparava um Papacu Rasteiro à Belle Meunière para coroinhas do Vaticano, o bispo Marcelo Crivella explicou suas prioridades para o Ministério da Pesca: "Trago para a pasta a minha experiência religiosa. Em seguida, transformou uma tainha num pirarucu e operou o milagre da multiplicação de robalos do Pereirinha.

Anônimo disse...

Corre à boca pequena, no Favorito, que depois da exoneração do Carlos Alexandre, a primeira dama do Legislativo e Lili Carabina, só querem saber como é que vai fazer para pegar os robalos do Pereirinha prá elas e pros maridões. O boneco tá com o caveirão tortão.

Anônimo disse...

Pica no ar: Cláudio Ovelha, popular Xinxim de Galinha, vai dar trabalho ao Cabeção e ao Carlos Alexandre da Defesa do Vasco. Aguardem!!!!!!

Anônimo disse...

Um passarinho me contou que ai tem dedo (e unha) do Encantador de Serpentes da Câmara, aquele que o mulher adora um robalo alheio (remember Pereirinha). NO Morro do Carmo (saída pro Morro da Glória), também, tem um empresário, construindo um minimercado (com três andares encima de prédio velho) em local de risco e a fiscalização do meio ambiente nem se toca. O cara já está na segunda laje e, mesmo com denúncias à Secretaria do Meio Ambiente, por telefone e por escrito (pegando número de matrícula do boneco), nada foi feito. Mas, quando der um temporal vai tocar a sirene do Carlos Alexandre, depois que o celular e o dono dele estiver soterrado.

Anônimo disse...

Ai que maldade...

artífice-pintor. disse...

Para iniciar esse sábado maravilhoso gostaria de fazer uns adendos.Srº. Secretário Waltinho da Ação Social,o quê faz um Assessor Comunitário da Ação Social CC4(saiu no B.O de ontem)?Nunca ouvi falar que na PMAR tinha essa função!O PSEUDO-ASSASSINO foi EXONERADO?
O TARADO do Luizinho(irmão do aurélio marquês)continua na entrada da secretaria alisando as mulheres e crianças?
A Coordenadora INTERINA do CENTRO DE MENDIGOS FOI NOMEADA?
E PORQUÊ o SRº.em horário de trabalho fica na loja da sua filha e espôsa?O SRº tbm deveria responder processo administrativo por isso tbm,cacete,e não só os funcionários de menores classes.
Já chegou aos meus ouvidos que esta secretaria está andando mal das pernas,já começou a desviar $$$$?

artífice-pintor. disse...

É ARGOLO LADRÃO VC TERÀ QUE EXPLICAR ESSE SUMIÇO DE 50 MILHÔES???Muitas empresas estão cobrando a PMAR.Uma delas é a D'LIMPEZA que está atrasando o pagamneto dos funcionários(auxiliares de serviços gerais),não deposita FGTS,não está pagango o V.Refeição e não está dando a passagem.Dizem os func. que nem material de limpeza tem.Estão limpando somente com água e água.Que limpeza FABULOSA.
E a GAVIõES DA FIEL?BINGO ,agora está com limpeza,conservação,copa e cozinha,além da segurança para a PMAR,BINGO.E o salário dos que forem contratados ohhhhhhhh,520.00/mês.ASSIM É MOLE,até eu que sou bobo.