[...]
Para a categoria, a paralisação mostraria o quanto a saúde no município está precária.
- São muitos problemas no setor da saúde que ninguém faz nada. Na nossa região os profissionais têm sido tão maltratados que acabam indo embora para outras cidades, por isso que falta médico em Angra. Dizem que nós não temos responsabilidade, ética, mas ninguém vê que somos meia dúzia de médicos na rede pública sustentando o que resta dela - disse a médica, Inês da Cunha.
Na noite de ontem, médicos representantes do conselho tentaram uma reunião com o prefeito Tuca Jordão (PMDB), para entregar uma carta com os principais problemas da saúde angrense. Porém, o prefeito não compareceu ao local, e enviou o secretário de governo Alexandre Tabet para representá-lo. De acordo com o secretário, alguns dos problemas apresentados pela categoria são surpresas para a administração do governo.
- A notícia que estavam chegando par nós era de que a saúde estava melhorando. Mas, estou vendo agora muitos problemas pertinentes e realmente assustadores, como por exemplo, a questão de que mais de sete mil exames estão pendurados na rede pública por falta de pagamento. Realmente, precisamos fazer algo - ressaltou Tabet
7 comentários:
ESSE ALEXANDRE TABET NAO CUIDA DO BARZINHO DELE VAI AGORA QUERER CUIDAR DA SAUDE DE ANGRA DOS REIS?
SOCORROOOOOOO,!
ESSE CARA NUNCA TRABALHOOUN
NA VIDA!
QUERIA SABER DO QUE ELE VIVE?
AQUI EM ANGRA ESTAMOS LASCADOS?
Como sempre, quando são colocados na parede fingem que não sabem...Coitadinhos
a polícia bateu no cassino do restaurante cheiro verde.... muita bebida, cocaína entre outros. mas acabou ficando em pizza !
Greve sem movimento não e greve, temos que nos unir, junto somos fortes.
Surpresa? Faça me o favor...
POXA (pra não falar um palavrão)...o Amilcar e o Tuca são primos e o último se surpreendeu com o caos da saúde? É um debochado!
Difícil é saber que um quadro tão delicado desse está nas mãos de pessoas tão despreparadas, ignorantes e corruptas!!!!
Postar um comentário