"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 27

Afinal, quem é o SinsPMAR?

Funcionário do SAAE, 27/out 17:11 em "Manifestação do SAAE":
"Agradecemos o SinsPMAR por ter nos ajudado e nos apoiado na nossa luta... Senti falta de vocês colocarem que o SinsPMAR estava lá com a gente, foi uma luta com a ajuda muito grande principalmente do Daniel, o presidente do SinsPMAR."

Anônimo, 27/out 18:27 em "Paralização nas creches":
"Ô Tangra. Para de invocar o SinsPMAR toda hora, isso já está me irritando, já falei que não adianta procurar o merda do daniel, na frente dos servidores ele diz que apoia, mas não faz nada, por mais que fiquemos no pé dele, quer dizer faz sim, faz fofocas, intrigas e fala mal da categoria por trás.

É comum conversar com os servidores públicos e todos dizerem o mesmo: "Estive conversando com o Daniel sobre umas reivindicações que acho pertinentes, mas quando cheguei no outro dia para trabalhar meu chefe já sabia de tudo". Isto é SinsPMAR!

Pelo menos a categoria de profissionais de educação de Angra possuem uma outra opção, o SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação). Pelo que percebi, neste sindicato não há dentista, médicos ou festa de arromba, mas há disposição de sobra para defender os direitos dos servidores.

Galera da educação vamos nos unir, quem com sabe com SEPE conseguiremos melhorar esta educação, que por sinal vai de mal a pior."

TAngra:
A PMAR tem mais de 5000 funcionários. Pelo que disse Daniel, apenas 1300 são sindicalizados. Desses, apenas 800 votaram na última eleição, a que elegeu o Daniel pela milésima vez.

E agora? Não seria o caso dos funcionários participarem mais ativamente do sindicato, tirando da presidência esse grupo tão acomodado, consequência de tanto tempo no poder?

17 comentários:

Anônimo disse...

Foi este justamente o problema a maioria dos servidores não quiseram saber da eleição, votaram aqueles que se amarram nas festas so sinspmar, os que votaram com consciência foram a minoria.

Esse elogio aí de cima só pode ter sido feito pelo Daniel ou algum servidor iludido com o empenho do Daniel. Se ele realmente ajudou, algum interesse ele teve, alguma coisa ganhou com isso, ele não joga pra perder

Anônimo disse...

TA E A UTI DA SANTA CASA QUE PAPO É ESSE DE NÃO TER MÉDICO NEM EQUIPAMENTO?EM UMA CIDADE QUE TEM A RECEITA DE ANGRA? CADE O DINHEIRO?CADE?CADE? TEM MAIS GENTE PRECISANDO ,,IR PARA A CADEIA!

FAÇAMOS UMA CAMPANHA SE PRECISOU E NÃO TEVE PROCUREM O M P E PRESTEM UMA QUEICHA E VAMOS VER SE ALGUEM FAZ ALGO.

Anônimo disse...

SINSPMAR é o câncer dos funcionários públicos, é tudo de ruim que pode acontecer a nós.

Jair das Sombras disse...

meu nome é Jair e sou servidor de Angra a 23 anos não posso me calar ao ver tamanha ignorancia que este blog "ANÔNIMO" deixa públicar, tá muito claro que estas pessoas tem augo de pessoal contra o presidente do Sinspmar. Eu acompanho a história desta entidade desde a sua fundação, por isso caros amigos em estágio probatório tenham mais respeito pelas pessoas, pois as palavras teem poder e quando vc menos esperar estas palavras iram recair sobre vc mesmo, e tambem podem atingir os seus entes queridos como por exemplo seu filho e não esqueça o cancer pode matar mas antes vai fazer vc sofrer muito até que vc reconheça que errou a fazer tal comentario e peça perdão, pode pensar o que quizer mas esta maldição já esta sobre voce e os que te rodeiam.

Anônimo disse...

O comentário eleogiando o Daniel inépto foi daquela gordinha que parece um balãozinho de ensaio da Adriana Rabha. Traidora da classe, prefere não fazer nada no sindicato do que trabalhar em sala de aula.

SERVIDORA DE LUTO disse...

O SINSPMAR NÃO PASSA CREDIBILIDADE COM ISSO NÃO TEM MAIS ASSOCIADOS. PARA COMER NOSSO DINHEIRO E NADA FAZER JÁ BASTA A PREVIMAR QUE LEVA + DE 10%.

Anônimo disse...

Esse Daniel só comprou a briga dos funcionários do SAAE pq sabia que o boato sobre a saída do Marcatti estava forte. Por que ele não denunciou antes? Sempre foi assim!

Monica Lima disse...

A Servidora de Luto chegou no ponto certo: O sindicato não tem credibilidade. Qual a utilidade dele para o servidor? Plano de Saúde? a prefeitura tem Unimed. Dentista? A prefeitura tem Uniodonto. Advogado? Luta por alguma coisa? Pra que pagar mensalidade então, se não tem benefício nenhum? O servidor pensa e reflete e não vê vantagem em se sindicalizar. Daniel? Bah!

Théka disse...

??????????????????????

Anônimo disse...

QUERIDA MÔNICA,
POR ISSO MESMO DEVEMOS NOS SINDICALIZAR SOMENTE PRÓXIMO AS ELEIÇÕES DO SINSPMAR PARA DA PRÓXIMA VEZ TIRARMOS ESSES INCOMPETENTES DO PODER. SE SÓ FALARMOS E NÃO AGIRMOS AS COISAS CONTINUARÃO COMO ESTÃO, OU SEJA, UMA M...E SE EXISTE O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS QUE O DANIEL TRANSFORMOU EM SINDICATO DOS SECRETÁRIOS DA PMAR, NADA MAIS JUSTO QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TRAZERMOS DE VOLTA O SINDICATO PARA AS MÃOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
UM BEIJO.

Anônimo disse...

a mulher do Daniel falou alto e de bom som na igreja que graças a Deus terminou de pagar seu apartamento em copacabana é mole ou quer mais ..kkk

Anônimo disse...

P.q.pariu, até na igreja esses corruptos não tem sossego, tem sempre um espião a espreita.KKKKKKKKKKKKKK .Onde Daniel arranjou dinheiro pra comprar casa em Copacabana, se for na favela posso até achar que foi do esforço do seu suor, agora se for lá em baixo, aí tem PM nele.

Anônimo disse...

O Daniel é uma fraude.

Ouvi dizer que a PMAR vai criar um 0800 para uma ouvidoria e eles estão muito iludidos, quem vai acreditar que denunciando irá melhorar?

Quando denunciarem eles engavetarm e tomarao mais cuidado onde forem descobertos.

Documentos desaparencem pela porta dos fundos da PMAR, à noite depois do espediente.

Documentos são queimados na CMAR.

Documentos e milhares de laudos desapareceram dentro da Delegacia 166 DP.

Denuncias que foram entregues na Vigilância Sanitária são engavetados.

Vereadores omissos, MP despreparados em juntar provas e investigar.

Acredito somente na Policia Federal mas...

Não adinta protocolar pedidos etc na PMAR, jamis conseguirá ter um papo com o prefeito ele manda logo o troglodita que faz todo o serviço sujo.

Todo.

O cassino da Coronel carvalho funciona a todo vapor.

Porque?

Porquepermitem?

Porque precisam ter todos com talco, alcool e jogatina. Gravações, docies e grampos telefonicos rolam livremente.

Angra precisa de uma intervenção Federal e por tempo inderteminado.

Façamos campanha:

Angra não quer eleição em 2012.
Angra precisa de uma intervenção de responsa e acima de qualquer corruptor.

Essa é minha humilde contribuição para essa cidade que tanto amo.

Anônimo disse...

eu só fico olhando e vendo quanta ignorancia tem essa gente. mal sabem que as denuncias de nepostismo, abuso de contratações e as realizaçãoes de concruso publico partiram do sisnpmar. sofala quem nao conhece.. essa oposição de merda

Anônimo disse...

Corre boatos que a mudança de referência prometida por Daniel do SinsPMAR a algumas categorias em janeiro/2011 não acontecerá. Depois brigam quando alguns servidores revoltados metem o pau neste pessoal, eles tem ou não tem razão?

Anônimo disse...

alô,sinspmar ! precisa atualizar seu site. 2011 chegou e com ele novos projetos e desefios, e estes sao acompanhados com grande interesse pelos servidores . alô, sinpmar !!!

Anônimo disse...

alô , sinspmar!!! atualize seu site!!!