“Sou do concurso de 2008 e agora me chamaram para contrato de um ano, é sujo o que tão fazendo com a gente.
Alguém poderia nos ajudar, porque o concurso está quase caducando?”
TAngra:
Prezado Concursado,
Procure o Dr. Bruno Lavorato no Ministério Público, Rua Coronel Carvalho, 485 - Centro, Angra dos Reis.
Depois faça a gentileza de voltar aqui e contar o que lhe disseram, pode ser?
Não desista, lute pelo seu direito. Isso que a PMAR está fazendo é para enganar a todos e depois terem a desculpa para continuar a contratar parentes, amigos e cabos eleitorais nas vagas que são de vocês.
5 comentários:
te chamaram pra contrato, mas é pura mentira vc não vai conseguir assumir, pq me chamaram tb fiz até exame admissional, abri conta no banco e garo disseram que não chamaram nem vão chamar mais, pq ja briu outro concurso e o nosso de 2008 que nem venceu ainda.muita sujeira....
Tem gente contratada trabalhando no lugar onde deveria ter chamado o concursado de 2008, e pior sem cumprir a carga horária, vamos fazer uma relação dessas pessoas, atenção MP, olha o desvio de função dessa turma.
Prezado Anônimo das 17:15,
Se vocês não forem ao MP com essa relação não adiantará chorar depois. O MP não tem recursos humanos nem técnicos suficientes para apurar tudo que está nas suas prateleiras e esses safados da PMAR sabem e se aproveitam disso.
Palavras do Promotor Dr. Sidney Rosa, que cuidava do IC 1006/08 sobre o concurso e que foi transferido para o RJ:
- "[...] De fato, é fundamental que as pessoas procurem o MP quando descobrirem a existência de contratações irregulares, para que não dependamos exclusivamente das respostas dos órgãos públicos."
Coragem, meus caros, façam a sua parte e compareçam ao MP.
TAngra.
Esses caras que comandam a Fusar são uns vermes...
vou comunicar os orgãos competente quero meu direito eu passei no concurso não for desistir não sou palhaça quero meu direito gastei dinheiro para ir a Angra dos reis quatro vez desempregada ir fica enganando agente isso é brincar com aspessoas quero meu direito29 de março de 2012
Postar um comentário