"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, novembro 9

Jornal O Globo de Domingo

Kleber Mendes em 9/Nov/2009 as 12:55 no post "TV Câmara":
"Lamento TAngra, vocês esqueceram de mencionar as infrações que ela tem cometido ao usar este veiculo de comunicação.
Aguardem!

Ah! Não vão se pronunciar sobre a denúncia de O Globo?"

TAngra:
Prezado amigo Kleber Mendes,

Sobre a TV Câmara, observe que só abordamos o aspecto técnico/semântico da coisa. Nós não tratamos da propaganda eleitoral antecipada e subjetiva nem do lado perdulário/orgástico da questão. Está explicado?

Quanto ao O Globo, a denúncia contra o Tribunal de Justiça - RJ é tão aterrorizante e revoltante quanto ver-se imagem gravada de dois policiais fardados roubando uma jaqueta (produto de latrocínio) dos dois assassinos.

Os bandidos tanto vendiam a absolvição no Tribunal para que o político assumisse o cargo mesmo tendo cometido crime eleitoral, quanto também vendiam a condenação de inocentes eleitos, caso o pagante fosse um político derrotado interessado na cassação de um opositor.

Nós colocamos em nosso site o pequeno trecho da reportagem que faz referência a Angra dos Reis. É bom observar que não há nenhuma alusão a qualquer relação entre políticos de Angra e os envolvidos no tal esquema, que "sugestivamente" chamava-se (ou chama-se) "Terceiro Turno". O jornal apenas diz que Angra é uma das 6 cidades do estado onde os prefeitos eleitos estão ainda sob julgamento no Tribunal do Rio. Vejam clicando na miniatura abaixo: 'O Globo' de 08/11/2009

É claro que, conhecendo-se a história da "famiglia" jordaniana, é bom estarmos preparados para ver Angra novamente nas páginas político/policiais, mas vamos aguardar o andamento das investigações, se é que alguma investigação vai mesmo andar...

Talvez fosse melhor colocarmos em votação é qual será o sabor da pizza. Pelo valor das sentenças deve ter um recheio muito sofisticado, com lagostas, caviares, helicópteros e talvez mansões e ilhas em Angra.

Aguardemos!

P.S. Nós não falamos nada porque já estava tudo dito.

2 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Muito obrigado pelo pronunciamento. Essa elegância e clareza textual bem articulada nos encanta. já pensaram em escrever uma peça teatral tendo como enredo essa corrupção Angrense? Valeu!!!!

Anônimo disse...

Qual é? Sobem no muro e o shureck bate palmas! Vcs - inclusive o Crébi - sabem muito bem que tudo se encaixa, numa perfeição de relógio suiço produzido no Brasil. De quem é o advogado que falou que sentença de primeira instância não vale nada? Quem ria da justiça? Qual advogado brandou que levaria a cadeia que citasse seu nome? Pra quem ele trabalhava? E o mandado de segurança suspendendo a audiência com o Essiomar que deveria, impreterivelmente, ser julgado em sete dias e jazem mais de três meses? Tão querendo mais o quê?