"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 2

Concurso para a CMAR (2)

Anônimo, 2/set 2:13 em "Caça às bruxas":
"Caraca, salve salve!

Mas veja que tem blogueiro exaltando a atitude da ainda presidenta vereadora de realizar concurso público, imagine só! Mas parece que o blogueiro está tão desinformado quanto o pessoal da Câmara, pois estamos em período eleitoral, não há previsão na LDO e, mesmo se houvesse, a moralidade administrativa não permite a criação de tantos cargos assim!

Como conceber isso? Acho que deveria haver uma preparo maior, como também isenção, principalmente isenção, quando se publicar alguma notícia."

TAngra:
Prezado Anônimo, salve salve!

Talvez o Adelson não saiba que a ainda vereadora Vilma dos Santos está apenas cumprindo uma decisão judicial.

No dia 21 de março passado a Juíza Dra. Andréa Mauro determinou a exoneração de 54 CCs no prazo de 72 horas e mais uma porção até o fim deste ano. Só ficarão uns 20 CCs mais de confiança; ou mais especializados; ou mais puxa-sacos. 20 se não enrolarem a Justiça nas contas. As vagas desses malditos CCs exonerados deverão ser preenchidas por concurso público e é isso que está acontecendo.

Nós já fizemos milhares de postagens sobre isso. O Adelson ainda é muito jovem e não consegue perceber que na ainda vereadora nunca, jamais, em tempo algum, por todos os séculos e séculos, haverá nada que se elogiar, muito pelo contrário (salvo sua simpatia e elegância).

Juízo, Adelson, e boa sorte em sua peregrinação na busca de qualquer coisa que pintar. Mas muito juízo porque "cavalo não desce escada".

7 comentários:

Anônimo disse...

TA GANHANDO UMA MERENDINHA DA VILMA NÉ ADELSON. VC CAIU MUITO Ó COITADO...

Anônimo disse...

E DIGO MAIS GARRAFA QUE JA LEVOU QUEROSENE NÃO PERDE O CHEIRO.ONDE TEM FALCATRUA O ADELSON ESTA.O TRIO VILMA,ADELSON E JOVACI SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO.

Anônimo disse...

dois milhões só para remover entulho e nivelar terreno? QUE ROUBALHEIRA É ESSSA? DAVA PARA CONSTRUIR DOIS BANHEIROS DE OURO.... QUANTAS CASAS DAVAM PARA CONSTRUIR? E NÃO VAI SER CONSTRUÍDO NADA! SÓ ARRUMAR O TERRENO! SOCORRO!!! E SEM LICITAÇÃO!

TERMO DE DISPENSA – nº 049/2010
Processo nº 8524/2010/PMAR
Memorando nº 0319/SOH/2010
1º – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO
DE REMOÇÃO DE ENTULHOS NA RUA FRANCELINO ALVES
DE LIMA S/Nº E NIVELAMENTO DA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO
DE UNIDADES HABITACIONAIS NA JAPUÍBA – ANGRA DOS
REIS - RJ.
2º - EMPRESA: VALLE SUL CONSTRUTORA E MINERADORA
LTDA
CNPJ: 31.643.851/0001-86
3º – VALOR GLOBAL: R$ 2.023.422,73(dois milhões, vinte e três mil,
quatrocentos e vinte e dois reais e setenta e três centavos).
4º PRAZO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO: 60 (sessenta) dias a contar
da data da gOrdem de Serviço h, expedida pela Secretaria Municipal de
Obras, Habitação e Serviços Públicos.
Determino que seja dada a devida publicidade legal, em especial a prevista
no Art. 26 da Lei Federal nº 8.666/93.
Angra dos Reis, 06 de julho de 2010.
RICARDO TABET MIGUEL
Secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos

Tô de olho disse...

Já denunciei aqui e no tupinanblog, mas parece que não deram ouvidos, eu disse a algum tempo atrás que o pastor da Vilma dos Santos junto com ela, fizeram uma reunião em uma de suas igrejas e lá começaram a engambelar os obreiros dizendo que se votassem na Vilma dos Santos, ela daria trabalho com um bom salário para eles todos, não só os obreiros daqui da IURD do Centro da cidade, mas dos bairros de Angra também, e claro que os neofitos ficaram muito felizes, pois não é qualquer um que não estuda, não tem profissão e vai trabalhar na camara ou na prefeitura, ganhando 7 mil e alguns reais, rsrsrs, isso só acontece em Angra dos Reis, onde tudo pode! Também uma presidenta analfabeta, arrogante, burra de tudo, só daria assessores e companhia da mesma espécie.
Agora continua dentro da IURD enganado os otários e aqui fora ela pensa que as pessoas são como lá dentro que acredita em fábulas, fábulas dela, do Crivela, do pastor, do bunda suja do Jovaci, dentro da igreja eles são os tais, rsrsrs uns merdas que dominam sobre pessoas simples, que tem medo até de dar um peido porque pensa que vai cagar, rsrs mas é bom isso acontecer, porque quanto mais alto esta malandra estiver, maior será o tombo dela.
E aqui fora, ela quer fazer o meso que faz dentro da IURD, quer mandar mais do que as autoridades e as pessoas preparadas para o cargo que possui. Nunca vi uma igreja que em cima DO ALTAR PREGA O RESPEITO AS AUTORIDADE, será que estas autoridades são apenas os pastores da igreja que ela frequenta, porque se os fieis temerem seus pastores e bispos, com certeza farão tudo o que seu mestre mandar, votar em corruptos, sanguessugas, em ficha suja, em cueca suja, pois a Vilma dos Santos e o marido dela são os primeiros a não respeitar as autoridade competentes fora da igreja, como a polícia Federal, o Ministério Público e ainda por cima ensina aos fieis (de quem não sei) a fazerem o mesmo, pecam contra Deus cometem pecado de rebelião ou será queles acha que os ensinamentos bíblicos só servem dentro da Universal? Apesar que de igreja aquilo passa longe. Assistindo as reuniões percebi que está mais para marketing pessoal do que para quem quer servir a Deus. Usam as pessoas e coitadas nem percebe porque até a gente se não for firme de cabeça eles nos engolem e uma lábia danada, memsagem sublinhar a todo instante, agora entendo o porque de tanta gente ser extorquido, enganado, ficar iludido, eles pregam que quem dar mais, tem mais também, mas eu ali só vi o contrario, com respeito ao povo que frequenta ali, quanto mais dinheiro derem para a obra nos envelopes, mas Deus os ajudará, porém de repente se um fiel passa mal e ir para uma clínica e tiver que pagar uma cirurgia quem pagará a conta? Nesta hora precisamos de dinheiro, mas eles não ensinam isso para os fieis, quando acontece uma emergencia ficam desesperados, pois não tem sequer uma poupança para estas horas, pois ensinam a depender de Deus, mas esquecem que vivemos num mundo relas, porem a Vilma, os pastores, bispos, todos vivem e comem e tem as melhores coisas, mas os fieis não conseguem enxergar isso, pois não veem TV, Blog, Sites de internet, mas se você for na casa desses citados acima verão coisas de arrepiar o cabelo, vivem como se fosse verdadeiros mundanos, e são percebemos pela vida que levam e pelas palavras que saem de sua boca, por sua atitude, mas eles não estão nem ai, querem é mais.
Vilma, seu reinado vai cair brevemente, não venha tentar comprar a população com lensas como tentou fazer com os mototaxis e virou contra você mesma, ninguém é trouxa só seus colegas de igreja e você, aqui no mundão a coisa é seria, temos formação, diploma verdadeiro, capacidade, vontade e coragem de ver uma Angra MELHOR.

Anônimo disse...

Esse Adelson è um merda mesmo, levou um tiro, se cagou de medo, lembro da materia na TV Com, todo borrado com policiais do lado, mas tarde houve um boato que era o bunda suja do J, era uma suspeita e hoje este mesmo bosta do Adelson, trabalha engolindo tudo que disse justamente para quem, para aquele que quase o calou.
è um merda mesmo, como diz o ditado cão que ladra não morde, Adelson meteu o pau no Bento, Fernando Jordão, Vilma dos Santos e mas tarde apareceu nas escutas telefonicas das cartas marcadas pedindo dinheiro e agora usa a boca de merda que ele tem para apoiar a Vilma, esse se morresse na época seria de mais valor, pelo menos iriamos chorar um pouquinho, mas hoje vemos que se tivesse morrido era um grande favor que estaria fazendo para a sociedade Angrense, isso é pior do que ser viciado em toxico, porque o vicio ainda se tem chance de livrar-se dele, mas pessoas como Adelson, não tem geito, mal carater também envelhece.

Anônimo disse...

a PF tinha que dar batida no laboratorio do essiomar,o CDB,que esta estorquindo a pmar direto.Essa semana funcionarios da saude foram no posto onde trabalho na maior urgencia para trocar todos os pedidos de exame atuais,formularios que o medico marca com x os exames pedidos,formulario esse criado pelo CDB com toda espertesa,por aqueles formularios antigos,onde o medico tem que escrever o nome do exame sabe porque?porque descobriram que se um medico marca x pedindo 2 tipos de exame,la no laboratorio realisam os dois exames mas marcam mais outros x para poderem cobrar mais da pmar.Isso pode ne

Anônimo disse...

Ei,please, ninguém vai falar no Dr. Wagner, não? Gente tanta coisa prá falar e ninguém diz nada. Ele é sempre visto com o Jovaci. Até próximo à IURD ele dá consultoria pro homi. Olho nele.