"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 30

Mães & Filhos

Anônimo, 30/set 00:12 em "Bens sem Ofício":
"Quero dizer que o carro está sendo pago em 60 vezes, que eu sei que isso tudo que estão fazendo com ela é desespero de alguns que estão roubando o dinheiro público do CDB. Por que não investigam esse contrato dessa empresa? Aí vão ver a coisa podre embaixo desse pano, as escolinhas aí pagas com dinheiro do nosso imposto, carro do Tuca Jordão que custa mais de 100 mil reais, para quem tinha um Uno. Isso é que devemos analisar, Essiomar ganha do CDB 10 por cento de tudo que aquela empresa realiza de lucro, exames todos errados, que nem chegam para as pessoas que mais precisam.

Quero dizer que art. 139: difamar alguém, imputando fato ofensivo à sua reputação é crime. Sou amigo pessoal do filho dela, ele cursa direito, é filho de advogado que se chama Dr. Roberto Ciza, ele é corretor de imóveis e administrador de empresas. Acho que antes de escrevermos temos que analisar tudo para que não cometamos injustiças contra quem não tem nada a ver com a história.

Admiro muito este Blog mas acho que quando vi sobre o carro dele, ele paga todo mês sua prestação como qualquer cidadão brasileiro que paga seus impostos. Concordo que tudo tem que ser investigado, por isso temos MP, temos PF, temos pessoas que são pagas para isso. Acho que a vereadora vai se eleger a deputada estadual.

Ass. Transparente de Verdade"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Compreendo e respeito muito sua opinião, obrigado.

Os pais são sempre responsáveis pelo filhos que criam, mas os filhos não podem ser responsabilizados pelo que suas mães ou pais fizerem de errado. Imagino a vergonha que ele deve estar sentindo. Lamento muito, de verdade.

Abraços.

6 comentários:

Anônimo disse...

é esse garoto é vitima da corrupção . vitima ativa. na eleiçao de 2008 ele quiz comprar o meu voto e eu até ia pegar aqueles cinquenta só de sacanagem mais eu tava sem o titulo na hora marcamos pro outro dia e eu naum fui.deixei pra la.ainda bem depois a policia prendeu ela comprando voto e naum deu em nada ja pensou se eu tivese denunciado agora tava cum medo de morrer e ela livrinha da silva.

Anônimo disse...

Caraca, o Adelson postou que o Aurélio está se solidarizando com a Vilma, afirmando que tudo o que ocorre nada mais é do que um jogo rasteiro. Quer dizer que existe um complô do MP e Judiciário contra a Vereadora? Foi isso que eu entendi TAngra?

Anônimo disse...

É verdade, o filho da vereadora é gente boa, não merece a mãe que tem, mas que ela desvia dinheiro publico isso sim é verdade, só um cego é que não exerga, ou não quer enxergar, o contrato do software está aí para todos verem, a prisão dela tambem, o fechamento do seu comite eleitoral idem, sou ela pensa que ainda somos otarios?

TAngra disse...

Prezado Anònimo das 11:34,

Na eleição 2008 ele falou coisa parecida sobre a quadrilha da "Cartas Marcadas", que "tinha que ver, estavam investigando, todo mundo é inocente até etc etc etc", e esses jargões de quem sabe mesmo é ficar em cima do muro escolhendo a proposta mais atraente para se atirar "de corpo e alma".

Foi numa entrevista na TV-Com. Programa do Jonwnrtahtawhamm Stocckwgmneoyywlller, que concordou com tudo em seu expressivo silêncio.

Aqui em Angra acho que só escapa 1 candidato a federal.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O martírio e a perseguição de cristãos dizem respeito não só à igreja primitiva, mas acompanharam todos os ramos do cristianismo durante a História. A história da Igreja é também a história de sua perseguição. A maior parte da perseguição e morte de cristãos é isso que querem fazer com vilma dos santos mais jesus cristo vai dar forca para ela pesso ao tlasparencia vote vilma dos santos 10110 para deputada estadual contra os burgueses de angra dos reis que não querem perder seu trono esses tirão o pão das bocas de dezenas de pai de familia ,como Essiomar gomes magubeiro serve as entidades ,povo de Deus vilma está sendo perseguida como paulo foi no passado por isso ei de votar nessa mulher guerreira que luta pela causas socias eu voto vilma dos santos 1o11o para deputada estadual.

Anônimo disse...

Cuidado irão, prá não pecar também!
Vc quer comparar Vilma do Santos ao Paulo da Bíblia...Lave sua boca.
Tem provas e todos os que convivem com ela no trabalho já sabiam desde o começo as falcatruas da loura.
Explique por que ela nomeu seu marido como faxineiro com salério de 8.000,00. Vc recebe isso para pecar? Vir aqui no TA mentindo e defendendo uma corrupta?
Cuidado, Deus é fiel e não mentira que não seje descoberta. Que Deus tenha misericórdia.