"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 22

Vende-se Mototaxistas

Faz poucos instantes foi dispersada pela Justiça Eleitoral uma grande baderna disfarçada de campanha que um grupo de políticos realizava no Centro de Angra, Rua do Comércio.

O grupo mais animado era o dos mototaxistas, cheios de adesivos do Essiomar, "O Inelegível!". Segundo o líder do grupo, o apoio ao famigerado era em troca da promessa de que, se eleito (não está inelegível?), as licenças serão concedidas, pois hoje ele estão mototaxiando à margem da lei, acobertados pelo vice.

Está tudo errado, cadê a Justiça Eleitoral? Ele disse isso, está gravado, isso é voto em troca de favores. E vejam mais esse absurdo que o líder dos MTáxis disse em entrevista à TV-Com:

- "Esse apoio é uma forma da gente continuar trabalhando".

É um argumento que veste bem em qualquer meliante "de responsa" seja ele traficante, corruptor, assaltante... Daqui pra frente, quando ele se aproximar vou esconder minha carteira e sugiro que todos façam o mesmo, pois ele pode estar precisando e, pela ética do nosso amigo aí, pelo dito, para salvar a própria pele ele é capaz de vender até vocês sabem quem...

Mais uma prova de que cada um tem o governante que merece. Quem nasceu para capacho não merece chegar a mototaxista.

Mas a vida é assim mesmo: é nos pequeno atos, no dia a dia, que a gente conhece as pessoas. Vejam o Adelson Pimenta, outro belo exemplo disso...

PS. Correm boatos de que cada vereador ganhou perto de R$50 mil para votar contra os mototáxis. Eu não me espantaria se descobrirem que o tal lider dos MTs está "levando por fora" para ludibriar os companheiros. Observem bem as declarações dele à TV-Com, se houver reprise.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa denúncia é crime eleitoral, veja abaixo:



Art. 1º - A Lei nº 9504, de 30 de setembro de 1997, passa a vigorar acrescida do seguinte artigo:
"Art.41-A - Ressalvado o disposto no art. 26 e seus incisos, constitui captação de sufrágio, vedada por esta lei, o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa de 1.000 a 50.000 UFIRs, e cassação do registro ou do diploma, observado o procedimento previsto no art. 22 da Lei Complementar no 64/90."

pois bem, sabemos que o vice prefeito na condição de candidato ofereceu a possibilidade dos mototaxistas trabalharem ilegalmente, mesmo sabendo que a prefeitura tem o dever de coibir e multar o serviço de transporte de passageiro por mototaxi.Se na tv COM tem uma gravação do Jesus dizendo que houve umka promessa de eles trabalharem normalmente em troca do apoio ao "Ficha Suja" , fica evidenciado o crime eleitoral, passimo de cassaão de registro de candidatura, basta para isso um denuncia junto aos representantes da lei, MP, PF e Dra. Juliana.
Bem, o crime está configurado só falta a justiça trabalar.

P.S. VAMOS ENVIAR DENÚNCIA AO MP.

Anônimo disse...

Todos na cidade sabe que o lider dos mototaxista chamado 'Jesus' é amigo e foi cunhado da jornalista puxa-saco do governo tuca, Regina Bras, não me espanto se eles estão juntos nesse apoio ao Essiomar cabeção de merda, todos eles foram alguns ainda são moradores do morro do carmo, inclusive Essiomar e a mulher dele.

Existem coisas mais escusas nesse mafuá que vocês não acreditariam.

Anônimo disse...

O QUE VCS ACHAM DE COMEÇARMOS A CHAMAR O Sr ESSIOMAR DE :
EX CANDIDATO EM ATIVIDADE ?

Anônimo disse...

Jesus não é cunhado da Regina Brás é marido dela...agora deu para perceber alguma coisa em comum ????

Anônimo disse...

Que isso!!! O marido da Regina Brás é irmão do Jesus, mais conhecido como 'Rafa'.

Anônimo disse...

Esses mototaxistas tem que se ferrar mesmo, onde já se viu, se o Essiomar quisesse elesariam com sua situação resolvida, será que eles ainda não perceberam que estão sendo enganados novamente?