"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 30

Srs. Assessores, vai dar m...

Anônimo, 30/set 22:25 em "Vilma tem respaldo jurídico?":
"Putz, isso vai dar m... no site do MP estão processando a procuradora de Quatis por dar parecer em contratação fraudada... cuidado procuradores de Angra, não se deixem incriminar pela até-agora-presidenta. Vide:


TAngra:
Prezado Anônimo,

Recebemos o comentário correspondente:

"30/09/2010
Uma possível fraude na licitação para a contratação da empresa organizadora do Carnaval Municipal de Quatis (Sul do Estado), em 2008, levou o Ministério Público a denunciar o ex-Prefeito de Quatis Alfredo José de Oliveira; o ex-Secretário Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo Luiz Henrique Costa Gonçalves; a ex-Procuradora-Geral do Município Juzélia Izabel Ribeiro da Silva; o ex-Presidente da Comissão Permanente de Licitação João Gomes Rafael Neto; e a representante legal da sociedade que teria se beneficiado da fraude, Dirce Eleni da Silva."

Está na postagem "Sobre pesos e medidas...", 30/set às 20:43.

Abraços e obrigado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Haja sanitário e papel higienico na Camara...

Anônimo disse...

Acho que a loura "ainda" vai falar até o dia que perdurar o segredo de justiça. Depois disso a verdade virá à tona. Aguardem!!!!

Anônimo disse...

Esse Alfredo é PT, sequer concorreu à reeleição em Quatis e ainda não fez o sucessor dele...Agora, deve estar mamando em algum lugar por aí. Hoje em dia esse tipo de assunto envolvendo o PT é normal. Anormal se passasse desapercebido.

Anônimo disse...

Virão como aqui é o Paraíso dos Politicos?

Lá em Quatis uma fraude o valor total do contrato chegou a R$ 250 mil, uma quantia bastante elevada para os padrões da cidade.
Aqui no paraíso Angra nenhum contrato sai menos de 1 milhão e muitos são valores muito muito mais caros. Aqui o dinheiro escapa pelas empresas dos amigos ou dos laranjas que brincam de administrar o dinhiro do povo junto com o Fernando e agora com seu primo Tuca.


Lá em quatis, faltaram vários dos requisitos obrigatórios para inexigibilidade da licitação.

Aqui em Angra não o Fernando faz as cartas marcadas ficarem aparentemente nos procedimentos, mas quando se trata de vultuosos contratos criados sua necessidade para exercer o desvio, tipo Petrobonus ou mesmo o cso Bradesco por ex. ele cuida de dizer que era expecializado ou que foi o unico a ter interesse. Será que ter uma carteira como a da prefeitura de seus funcionarios e de todas as empreiteiras juntas não é interessante para outros Bancos, e alguns que prestam melhores serviços do que o escolhido pelo prefeito? Eu me lembro bem da comemoração no fianl do ano onde o gerete do bradesco comemorava o ganho feito e o valor do sacraficio, para bom entededor...