"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 25

CMAR - Agora vai?

ou CMAR - Agora vai...

Anônimo, 25/set 19:12 em "CMAR - Em Manutenção":
"Interessante, tanto alarde, tanta balbúrdia, tanto se fez e se falou, e qual a razão para não entrarem com uma ação judicial fazendo a Vilma devolver o dinheiro do software adquirido pela Câmara Municipal?

Você pode responder TAngra?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Boas notícias!

Parece que você ainda não sabia mas o Ministério Público e a Polícia Federal estiveram na Câmara poucos dias atrás.

Foram em busca de provas de roubalheiras neste e em outros contratos em que está envolvida a madame Vilma dos Santos, a ainda-vereadora presidenta. Recolheram arquivos, computadores, depoimentos, só não recolheram os criminosos, pois a lei os protege.

Mas veja bem, pode ser um software para controlar uma viagem CMAR / Lua sem escalas nem volta, por exemplo, foguete alugado (superfaturado, claro), lotado de vereadores, assessores parlamentares e cargos comissionados, puxando a fila Vilma, a ainda, de braços com aquele rapaz poderoso e fogoso, Chefe de Gabinete, melhor nem citar o nome. Nesse caso, 950 mil seria uma pechincha.

Não esquecer que a empresa contratada é muito experiente, tem quase um mês de existência, parece que trabalha até para a NASA tamanho é o sigilo de que se reveste. É tão escondida que sua sede é em Búzios, uma casa num endereço inexistente onde ninguém ouviu falar dela. Não vou dizer o nome para não fazer marketing grátis, mas uma ou duas semanas passadas fizemos uma postagem onde conta-se tudo que sabemos sobre essa roubalheira.

Mas só quem pode dar a palavra final é a perícia que está sendo realizada. Depois, vira processo ou não, conforme o caso, e depois pune-se os culpados ou libera-os para continuarem roubando, conforme o senso (a regra é a segunda opção). As coisas para o lado da Câmara Municipal de Angra dos Reis estão negras, a Justiça também está revoltada com tudo que estão aprontando os vereadores nas vereanças dessa dolce vita. Desde 2009 o trabalho dos juízes quase dobrou, culpa dessa mesa capenga de 8 pés, pouco cérebro (cheio de bugs) e muita ganância.

Tem mais, mas relevantes, porque próximos, são 3 processos que estão caminhando bem rápido sobre dezenas de nepotes, centenas de cargos comissionados, milhares de assessores parlamentares, estruturas orgânicas por decreto fora de tempo, nomeações sem cargo e outras safadezas conhecidas, usadas para embolsar ou formar base de apoio usando dinheiro público. Coisa de gente sem-vergonha, gente que tem uma ética que confronta as leis, a moral e os bons costumes (sobre esses processos nós vamos falar de uns bons detalhes logo mais, conforme já prometemos semana passada, e nada).

Portanto, caro Anônimo, pegue sua medida do Bonfim, um disco do Pixinguinha sim, e vamos aguardar.

PS. Por falar em gente sem-vergonha, tem Anônimo que está devendo a continuação de um caso de candidato desavergonhado, templos e cidades vizinhas. Estamos cobrando e aguardando...

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe, mas a Lei Eleitoral não proibe o MP entrar com o arresto dos bens da Vilma, bloqueando-os para fazer ela pagar tim tim por tim tim cada centavo surrupiado da população angranse. Enquanto sofríamos com chuvas, desabamentos, mortes e todos os infortúnios do revellion, essa mulher estava tramando como se dar bem às nossas custas. Ação de Improbidade nela por favor MP!

Anônimo disse...

eu nem voto em angra, mas acho que voce realmente deveria mostrar ao menos seu nariz...

ganhe seu tempo fazendo livros, porque realmente voce tem uma imaginação;;;

ou entre pra investigaor da PF, pois vc é TÃO esperto, que o inves de criticar iria prende-los.

Anônimo disse...

Tinham q ir TODOS p cadeia

Anônimo disse...

para de falar da vilma tadinha, ela esta sendo muito perceguida por voses, ta igual a buceta virgem, ela é boa gente, na igreja ela chora, ora gritando, fica ate vermelha com as veias do pescoso grossa, mas ela vai faze voceis comer na mão dela, é verdade, pode apostar, ela vai perder a eleição e vai virar garsonete, vão comer nas maos dela. ela é baozinha, tadinha não tem um olhinho, usa caucinha furada, quando peida ate suja a caucinha por causa da idade 51 anos, mas ela é boazinha, se voceis quiser ela ajuda voceis com cesta basica, ou da emprego fantasma pra voceis tambem já que voceis do TAngra são invisiveis, olha vamos fazer um descarrego para toda cidade ficar limpa, porque ficha suja ta proibido pelo juiz. ate domingo nas urnas e não se esquesam vote certo por isso não te na Vilma porque ela é toda errada.