"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 23

Desabafo...

Anônimo, 23/set 06:39 em "Ai quem me dera...":
"Sinceramente, não acredito mais nessa Justiça nossa. As Leis forma criadas para punir os pobres. Se fosse um funcionário de carreira, 'faxineiro' ou 'professor', que tivesse feito algo errado, já teria passsado pela CPP, demitido 'A Bem do Serviço Público' e teria sido indiciado pelas polícias, se não estivesse preso. Mas....... Preciso terminar?

Precisamos sim, fazer uma campanha da mesma maneira da que foi feita para aprovação do Ficha Limpa, para que façam a reforma política, para que façam a reforma do código civil.

Fico constrangido quando alguns veem as postagens como se estivessem lendo a CARAS. Para muitos é uma revista eletrônica de fofocas. Não têm consciência da gravidade da situação que estamos passando. Talvez até façam parte dela.

Desculpem-me o desabafo."

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, o Cabeção perdeu a noção do que é certo ou errado, tudo pelo dinheiro e poder. Mas nossa vingança será" maligrina", esse peste não será eleito e aí sim ele vai perceber o quanto foi ridículo e iludido por alguns bosta como o Venissius e o Nem Rabha.

Anônimo disse...

Porque será que TODOS os políticos quando erram CULPAM A IMPRENSA.
Na nota publicada no blog do Adelson em que o Dep. Luiz Sérgio se pronuncia a respeito da publicação da Revista Veja, tem o discaramento de dizer "se a revista Veja tivesse o cuidado de entrar em contato com a assessoria...", ora, quem deveria ter cuidado ao preencher a declaração de bens para o TRE, era a assessoria do Deputado .
As informações ESTÃO DISPONÍVEIS AO PÚBLICO NO SITE DO TRE, que publica de acordo com os dados enviados pelos candidatos.
Vou além, se vocês tentarem visualizar o que chamam de cópia da "declaração de bens" do deputado, desistam, está numa resolução muito baixa (será proposital) e não se consegue ler absolutamente nada.
ou seja, a emenda ficou pior que o soneto.

Anônimo disse...

TUDO INDICA QUE O FICHA LIMPA FOI PARA O ESPAÇO,NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O ASTRONAUTA DA NAVE DA IMPUNIDADE FOI O SENADOR DORNELES,PADRINHO DO PARA MIM "EX CANDIDATO EM ATIVIDADE "CABEÇÃOMAR".

Anônimo disse...

TAngra, fiquei sabendo que Tuca e Essiomar tamparam na porrada ontem na prefeitura, achei esta informação forte demais pra ser verdade, mas alguma coisa deve ter acontecido, pois o povo aumenta mas não inventa.

Anônimo disse...

O Essiomar e o Fernando ladrão chamaram o Tuca para fechar a Rua do Comércio confiando que o Pezão que também estava com eles e alguns pastores da assembléia de Deus, seguraria a barra deles, mas a juíza Dr. Juliana Bessa acabou com a farra deles, pegou todos com a boca na botija, aí o pau comeu na prefeitura, o Tuca como sempre só levando na cara com seu QUERIDO priminho FERNANDO LADRÃO e o metido a esperto O CABEÇÂO.

Anônimo disse...

Conta mais, conta mais!

Anônimo disse...

Conta.....Quem levou, quem bateu...contaaaa...Tão todos fu....idos!!kKAKAAKEIKEKIEKIRSS...

Anônimo disse...

VC TEM TODA RAZÃO,OU USAMOS O TANGRA PARA COMEÇAR A COMBINAR ALGUMA AÇÃO DE VERDADE, OU SIMPLESMENTE NÃO ACONTECERÁ NADA E O TANGRA VAI VIRAR COMO DISSE INTELIGENTEMENTE O ANÔNIMO ACIMA, A REVISTA "CARAS" DA POLITICA ANGRENSE.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na Japuíba o Cabeção pede voto!!!! E sua equipe trabalha!!!