"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 9

Parece mas não é

Anônima, 8/set 23:56 em "MP, veja também o CDB":
"O assunto sobre escravidão é sério, mas ver o Dr. Kleber Mendes de terno rosa no seu blog não tem preço. 'Por isso não provoque, é cor-de-rosa choque.'

Letícia."

TAngra:




Cara Letícia, o Kleber Mendes explica que o paletó não é rosa, é bege... Foi um problema na edição do vídeo, conforme você pode constatar colocando seus óculos de lente amarelada, se tiver algum.

Não esqueça que rosa é a cor da pantera! Eu gosto!

8 comentários:

KLEBER MENDES disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Logo chegará aqui, de novo!!!!!!


Governador do Amapá e mais 17 serão transferidos para Brasília
Pedro Paulo Dias foi preso nesta sexta durante a Operação Mãos Limpas.
Ele será levado para a carceragem da Superintendência da PF em Brasília.

Do G1, em Brasília
imprimir

O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), preso durante a Operação Mãos Limpas, será transferido nesta sexta-feira (10) para Brasília, juntamente com outros 17 acusados de participação em uma organização criminosa que teria desviado recursos públicos do Amapá e da União, segundo informou a Polícia Federal. De acordo com a PF, todos os 18 mandados de prisão temporária foram cumpridos.
saiba mais

* Governador do Amapá é preso em operação da Polícia Federal
* Ex-governador do Amapá Waldez Goés também é preso, diz advogado

Pedro Paulo, que está preso no quartel do Exército, em Macapá, será levado para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

A assessoria do diretório do PP em Macapá confirmou ao G1 a prisão do governador, mas não quis comentar o assunto. A assessoria de imprensa do governador disse que vai acompanhar o caso e buscar mais informações sobre os motivos da prisão para poder se pronunciar a respeito.

O ex-governador do Amapá e atual candidato ao Senado, Waldez Góes (PDT), também foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira durante a Operação Mãos Limpas. A prisão foi confirmada ao G1 pelo advogado dele, César Caldas. "Ele foi preso, e ainda não temos nenhuma posição oficial a respeito da prisão", afirmou o advogado.

Foram mobilizados 600 policiais federais para cumprir 18 mandados de prisão temporária, 87 mandados de condução coercitiva e 94 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Segundo a PF, estão envolvidos no esquema servidores públicos, políticos e empresários.

As apurações da Polícia Federal revelaram indícios de um esquema de desvio de recursos da União que eram repassados à Secretaria de Educação do Estado do Amapá, provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/09/governador-do-amapa-e-preso-em-operacao-da-policia-federal.html

E a camara de Angra como fica? Eu quero é ver atitude, eu acredito na policia Federal.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse ai e o maior ladrao roubou muito a camara na epoca do orlando ele o amigo bira e o anibal esse tem rapo preso e so fiscalizar que acha

Anônimo disse...

BONITO, KLEBER! VOCÊ FALAR DOS OUTROS PODE? OUVIR CRÍTICAS CONSRUTIVAS NÃO PODE? AONDE ESTÃO OS COMENTÁRIOS QUE FAZEM A SEU RESPEITO? VOCÊ NÃO OS EXPÕE? PORQUÊ?

Anônimo disse...

Também já tentei postar no blog dele e nada. Ele não aceita.
No dos outros é refresco, né Kléber?!