"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 22

Fale conosco

Por ordem da Justiça Eleitoral, estão proibidas inaugurações e festas politiqueiras ou não orquestradas pela prefeitura ou pela câmara até as eleiçoes. Brilhante decisão. Lembram da eleição 2008? Fortunas gastas pelo "eterno" e Tuca Jordão, "O Inepto!", 69 inaugurações da calçada da Costeirinha, 171 inaugurações dos cenários da Praça do Mercado...

Cenários eleitoreiros na Praça do Mercado
Agora, pelo que vimos hoje no Centro - a bagunça e o desrespeito ao próximo organizados por alguns candidatos mais enriquecidos ilicitamente - daqui até o dia 3 de outubro esses baderneiros vão usar e abusar da paciência de quem escolhe seu voto pelo passado e pelas propostas do candidato, não pelas gritarias, foguetes, bandeiras, engarrafamentos e fã clube pago com cargos, promessas, cestas básicas e cortes de cabelo.

Imagine-se o que não acontecerá nas bocas das urnas... Chego a imaginar nitidamente aquela ainda-vereadora, "A Patroa!", agora que ela sabe que boca de urna não dá em nada: - "dá até um ibope pr'aquele pessoal da igreja que não pode ver TV nem brog, só pode ler jornal corrupto, é só dizer que foi coisa do demônio, perseguição da PF, coisa do Transparência Angra e do Angrapol...", deve ela pensar.

Nem sabemos mais aqui em Angra o que pode e o que não pode durante a campanha, por aqui sempre foi terra da mãe joana "onde tudo pode!", em termos de campanha eleitoral. A Juíza Eleitoral já deu uma entrevista na TV explicando mais ou menos as regras, muito bom, mas foi lá no início.

Será que não seria um bom momento - campanha começando a esquentar - da nossa Justiça Eleitoral voltar aos meios de comunicação, TV Comunitária principalmente, informar à população o que pode e o que não pode, e qual o meio de fazermos denúncias, caso alguém veja qualquer irregularidade? Algo assim como um "Fale Conosco" pela Internet, ou um disque grátis...

Poderia ajudar bastante a manter um pouco de ordem na cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

DENUNCIA

Guardas de transito do municipio recebem ordem do sub secretario Robson para nao multarem os mototaxistas.

Anônimo disse...

A justica eleitoral tem que ir atr[as dos guardas de transito, o porque n'ao para com o transporte clendestino de passageiros, e olha que isso acontece no centro da cidade, nas barbas de todos, dizem que cada mototaxista tem que pagar ao senhor jesus para trabalhar e essa verba ajuda a manter as autoridades longe, ser[a que o comandante da PM sabe disso, vamos todos acabar com essa vergonha.Sou a favor dos mototaxistas , mais na legalidade.

Anônimo disse...

O POVO MERECE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, DEPOIS DO QUE ACONTECEU EM 2008, ELES VÃO VOTAR NESSA QUADRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esses Guardas de transito do municipio são uns paus mandados.

Ficam decorando nossas ruas são uns postes.

Não veem nada e principalmente os da quadrilha que pagam seus salarios nos contracheques da prefeitura.

Postes, postes, postes....

Anônimo disse...

Meu Deus que povo mal informado, os mototaxistas estão trabalhando com o aval do Essiomar e do Tuca. Há mais ou menos uns dois meses o Essiomar os chamou para conversar,o resultado foi o seguinte: O Essiomar propôs que liberaria para eles trabalharem, colocaria alguns cones para as motos deles e a ordem para os guardas foi a seguinte: Não vê os mesmos nas ruas, deixem eles trabalharem porque vão me ajudar na campanha para deputado, a culpa não é dos guardas eles recebem ordens do prefeito.

Anônimo disse...

Sou guarda de trânsito e recebo ordens, pudera eu trabalhar honestamente, é o que mais quero nesta vida, mas infelizmente recebo ordens destes bandidos. Não votei neles porque os conhecia bem, mas o povo não sabe o que passamos convivendo com estes bandidos na prefeitura.

Anônimo disse...

Os mototaxis são classe mizerável e escravos desse quadrilha que se abancou em Angra dos Reis.

Os guardas coitados atravessam as ruas e fingem, isso mesmo fingem não verem irregularidades.

Se sujeitam a coisas ilegais pois acham que jamais vão pega-los pois acham que estarão cobertos pelos seus empregadores, "os quadrilheiros do dinheiro publico"
Mas na hora do pega pra capa, eles vão negar. E deixar o abacaxi pros bodes os guardas com certeza.

Votem neles.

Assim mais pessoas vão emburrecer e adoecer nessa cidade até morrer trabalhando como escravos dessa quadrilha.

Eu não me escraviso. Passo fome, meus filhos não vão ter esse mal exemplo dentro de casa jamais.

Não preciso usar blusinhas curtas, saias ninusculas para trabalhar nessas repartições.

Eu quero um trabalhos honesto, limpo e digno. Quero contribuir para minha cidade e meu pais mas com gignidade e honra.