"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 27

Votem no TAngra!

Com essa confusão toda em Angra dos Reis nós até esquecemos da nossa candidatura ao Top Blog 2010 (é por isso que a gente não se mete com política, nem campanha sabemos fazer direito...).

A votação para o primeiro turno termina agora no próximo dia 6 de outubro e estamos pedindo seu voto. Não damos cesta básica, "consulta encaixe" (essa é boa), nem coisa alguma em troca. Só aceitamos voto espontâneo, do fundo dos corações e mentes.

Vote em Transparência Angra clicando no selo igual a este na coluna à direita:

Vote no Transparência Angra
Chegando no site do Top Blog você preenche seu E-mail e vota. Logo em seguida chegarão (mail) as instruções para você confirmar e validar o voto.

No ano passado o Transparência Angra ficou entre os 100 mais votados. Ganhamos até certificado (também está ao lado). Graças ao voto de vocês, claro. Um dos 100 Blogs de política mais votados do Brasil, dentre os que concorrerram, obviamente. Não é pouca coisa não, obrigado mais uma vez. Aliás, o "poderoso" Angrapol também ficou entre os 100.

Se você ainda não o fez, pedimos aos leitores, amigos e Amigas, que percam alguns minutos votando aí ao lado no Transparência Angra. E aos inimigos também, por que não, afinal, propaganda é a alma do negócio e Angra dos Reis só terá a ganhar se todo mundo vier a saber das safadezas e roubalheiras que nossos políticos, verdadeiros mestres, praticam impunemente. Pode até despertar um sentimento de justiça em alguém que ponha fim nessa roubalheira desenfreada, 700 milhões / ano.

Votem também no Angrapol e no Sidicatão, estão concorrendo. Outros de Angra, eu desconheço.

A Vilma dos Santos, a "ainda-vereadora", também está na disputa com seu Blog, mas correm rumores de que ela comprou votos: ganhava um computador quem comprovasse a criação de no mínimo 1000 endereços de E-mail fakes, mais os votos correspondentes, portanto, não votem nela, ela não precisa nem merece. O pior é que, se ela ganhar alguma coisa, o que dirá em frente às TVs? - "Meu brog é o mais custoso de Angra, tenho mais de 3 décadas [dezenas] de Cargos Comissionado que escreve no 'Brog da Vilma do Santos' pra eu e, além do mais, se sou [ainda-]vereadora presidenta daquela desgraceira falando tudo errado, imaginem a qualidade dos outros ...", e por aí vai. Isso sim, será propaganda negativa para Angra dos Reis.

Por tudo isso, vote no Transparência Angra. "Conto com seu voto, pior do que tá não dá pra ficar", mas pode até melhorar alguma coisa.

PS. Isso da compra de votos da Vilma por computadores é só uma brincadeira, mas, vindo de onde vem, eu duvido que não pudesse ser verdade. Mas ela concorre sim ao Top Blog.
PS2. Bem que a "Duelo" poderia colaborar com nossa campanha, ela entenda das coisas...
PS3. Será que deste tipo de campanha o TSE permite que Anônimos participem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsssss...Votei ano passado e voto agora também.
Parabéns TA. Vcs ganhando o TOP BLOG ou não, vcs já ganharam meu coração..rssss

Anônimo disse...

Admiro a sinceridade do nobre amigo do tão lido e acessado blog do Transparência Angra, pedindo para que vote em seu blog e demais sujeitos. E adimiro também o grande incomodo por parte do nobre pedindo par que não votem de maneira alguma no blog da Vilma. Mas fazer o quê, o sucesso de uns é a desgraça doutros...
Obs. O enfático amigo está tão preocupado com o grande conteúdo, e trabalho que a parlamentar vem postando em seu blog, que pede vieementemente para que não votem no blog dela...kkkkk, só rindo de uma situação dessas. Mas desde já agradecemos o amigo, pois sabemos que ele também é um grande leitor do blog da Vilma...Abraços e que você continue criticando e acessando o blog, pois assim só nos faz engrandecer cada vez mais.

Anônimo disse...

Esse ai de cima é o Adelson Pimenta, que foi contratado pela vilma para escrever o blog. Ele não escreveu nada no blog dele sobre o programa de R$1 milhão.

Anônimo disse...

EU JÁ VOTEI,POIS DEPOIS DO SUSTO QUE VCS NOS DERAM COM O SUMIÇO POR UM TEMPÃO.TENHO EXATA NOÇÃO DA IMPORTANCIA DESSE CANAL NA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO.@