"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 24

Não se deixe enganar...

"Não existe fórmula mágica para escolher candidato. O argumento de que o candidato é de determinada localidade só é valido se ele for honesto.

Há vereadores que se elegem e depois mudam da água para o vinho. Então, esse requisito que tentam embutir nas mentes dos eleitores de que devem votar em candidatos da terra somente é válido quando uma liderança é pura, honesta, defende causas justas e concretas para a comunidade envolvida. Mas guiar-se apenas por esse requisito é apequenar na casca da mediocridade..."

Kleber Mendes em "Eleição 2010".

É isso.

Cuidado com alguns jornalistas / jornaleiros, bloguistas / blogueiros e afins que tentam confundir vocês com esse argumento de que devem votar nesses safados só porque são de Angra. Os corruptos angrenses não são melhores nem piores que os corruptos das cidades vizinhas, são a "lesma lerda", ambos vão nos roubar da mesma forma, só estão preocupados com eles próprios,

Impedir que esses safados notórios entrem (ou continuem) na política não é responsabilidade de nenhum juiz ou juíza, é dever do eleitor, na hora do voto. Nós, os eleitores, colocamos todo poder nas mãos desses ladrões e depois ficamos cobrando da Justiça que corrija nossa burrada?

Cuidado:
  • Não vote em político quem tem 35 assessores parlamentares pois vereador algum precisa disso numa cidade com 180 mil habitantes. Podem apostar que a maioria deles só serve de cabo eleitoral ou para dividir seu salário com o político que o nomeou. Isso é roubalheira debaixo da proteção do "regimento interno" ilegítimo. Se ele age assim na sua cidade, com todo mundo vendo, imagine o que esse sem-vergonha vai fazer quando estiver lá na antiga "guanabara" ou na nova "brasília"...
  • Não vote em ninguém que enriqueceu na política mais do que seu salário justificaria, pois isso indica que ele roubou. Pior ainda se depois de vários mandatos ela não tem bens a declarar, pois certamente rouba dinheiro público usando o nome de terceiros, os tais "laranjas".
  • Nem pense em votar em quem tem o nome envolvido em processos na justiça ou com "Cartas Marcadas", licitações de Petrobonus, Bradesco etc. Muito menos em quem faz banheiro ou software de 1 milhão de reais. Já pensaram quanto ele vai desviar num banheiro ou num programinha de computador, se esse safado - ou safada - chegar a ser eleito?
  • Outra coisa, veja qual foi o comportamento do candidato quando ele, em mandato anterior, teve a incumbência de investigar companheiros ladrões conhecidos. Veja se ele protegeu ou condenou o senador, deputado ou o vereador que deveria se punido...
  • E os piores são alguns que usam a TV Comunitária para doar cestas básicas antes da campanha e depois, de repente, aparecem como candidatos. Será que é difícil imaginar o que um sujeitinho enganador desses vai aprontar se for eleito? Fuja deles...

Não esqueça: no caso de políticos e candidatos, o correto é você considerar que eles são culpados até prova em contrário - se houver qualquer suspeita de que não são "boa bisca". Isso de inocência até o último recurso só deve valer para criminosos comuns. Criminoso na política é mais nocivo à sociedade do que qualquer meliante na rua, pois político ladrão causa danos muito maiores roubando do povo hospitais, escolas, saneamento, transporte público ... e pelas leis brasileiras ninguém consegue puní-lo.

Observe que aqueles que estão tentando convencê-lo a votar nos corruptos por "bairrismo" estão, em sua maioria, ligados aos piores políticos da cidade ou sobrevivem de verbas públicas em troca de apoio. São todos de "opinião": opinião de que "o importante é 'se dar bem', o povo que se exploda!".

Cada uma que acontece nessa cidade...

PS. Esqueci-me de alguém?
PS2. Aqui, no máximo 1 candidato escapa. Estamos mal, mas o importante é votar em alguém honesto, mesmo que seja de fora, pois assim nossa cidade pode até não ganhar muito, mas com certeza não vai perder. E servirá de lição para esses bandidos que sitiaram Angra dos Reis.

29 comentários:

Blog do "Kraudião" disse...

Sem querer invadir a privacidade local do TAngra, para federal eu sugiro Brizola Neto, 1234.

Sei q não vai publicar, mas faz parte tentar. rsrsrsrs

Um abraço.

Anônimo disse...

Estou encantada,finalmente "TAngra" de volta!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kleber Mendes, admiro sua inteligência e sua capacidade de escrita, porém quando teve oportunidade de trabalhar na Câmara, não conseguiu desenvolver nada, cada passo dado era necessário perguntar a outros advogados mais preparados, era evidante sua insegurança. No que se refere a escritório e causas particulares, nunca ouvi ninguém falar na cidade de seu trabalho, de sua atuação, o que nos leva a crer na total falta de credibilidade que você tem no município. Às vezes, me preocupo com informações colocadas no blog, e aí tento sondar a opinião das pessoas, e percebo que só as mais desocupadas é que entram com muita frequencia para ver as informações, então meu caro para defender a honestidade, o caráter, projetos concretos,... você não é a pessoa mais indicada. E no que se refere a enfatizar os candidatos de fora que estão aqui pedindo voto, eu só indico a revista "Veja" que saiu essa semana, Vários candidatos a deputado estadual , federal são citados com projetos irrelevantes, faltas nas sesões, enriquecimento ilícito,... vale a pena ler e, o eleitor tirar suas conclusões, vale a pena também pensar naqueles que realmente trabalham na cidade e pela cidade, até nas parcerias que são firmadas, pois para o candidato que tem pretensões de se manter na política sabe que não vai poder abandonar a cidade onde mora, muito menos dar as costas para aqueles que ajudaram na sua eleição. O resto é torcer para acabar logo esse período. Gostaria de ter o direito de ver publicada nesse blog minha resposta, pois se vocês defendem tanto a democracia, e o direto a manifestação, é no mínimo incoerente não ver minha resposta publicada. Obbrigada.

Anônimo disse...

Ameaçado pela Ficha Limpa, Essiomar desiste e lança sua mulher como candidata a deputada estadual


A nove dias das eleições e com o risco de ser barrado pela Lei da Ficha Limpa, o candidato a deputado estadual Essioma Gomes (pp) decidiu retirar sua candidatura para lançar sua mulher.

Jacksom Bandeira disse...

Lembro de um jovem rapaz, que vi num programa da TV.Com, indo a lugares pobres e distantes de angra, vendo os 'problemas' das pessoas locais, e no final da 'reportagem' ele tirava uma cesta basica da mala do carro e dava pra pessoa entrevistada, que acabara de contar a sua história triste. Lembro que na época pensei que esse rapaz certamente se canditaria a vereador da cidade, mas pra minha surpresa, ele veio candidato a deputado.

Esse não me enganou, nem na época da 'matéria'.
Atenção a todos. Não se deixem enganar também. Não só com esse, mas com outros que estão espalhados por Angra em cartazes de tamanho real.

Anônimo disse...

Eu não sei como tem gente que ainda consegue votar nesse tal de Fernando Jordão. Esse monstro destruiu a nossa cidade, transformou ela em uma máfia de ladrões e corruptos e sumiu com mais de 4 bilhões que entraram nos cofres publicos em seu governo. LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO.
GRAÇAS A DEUS ESSIOMAR NÃO PODE SER MAIS CANDIDATO, ELE VAI CONTINUAR FAZENDO CAMPANHA SÓ PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA SI PRÓPRIO. NÃO ADIANTA ELE VIR COM ESSE PAPO DE RECURSO PORQUE AGORA NÃO VALE MAIS NADA ELE JÁ TA NO FICHA SUJA. ELE E TUCA NÃO PODEM SER CANDIDATO A MAIS NADA NOS PRÓXIMOS 8 ANOS. AGORA SÓ FALTA FERNANDO JORDÃO.
E BEM FEITO PARA ESSIOMAR E TUCA CONFIAREM EM FERNANDO JORDÃO...

Anônimo disse...

EU REALMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER O DR.KLEBER MENDES,HÁ POUCO TEMPO ATRÁS, O PT ERA UM PARTIDO DE TRAÍRA QUE NÃO TINHA CUMPRIDO O ACORDO FEITO COM ÊLE PARA NA ÉPOCA APOIAR A CONCEIÇÃO,QUE NUNCA MAIS SERIA ENGANADO ETC...
HOJE AO PASSAR POR ÊLE NA RUA,PARA O MEU ESPANTO,TÁ O DR.KLEBER DE BOTTON DO CANDIDATO DO PT NO PEITO.
NADA CONTRA O LUIS SERGIO QUE PARA MIM TEM MAIS DEFEITOS E POUCAS QUALIDADES COMO TODOS OS OUTROS,MAS
O DR.DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ PARA ENTENDER E MUITO MENOS PARA ACREDITAR.

Anônimo disse...

Está em nossas mãos o PODER DE DELEGAR PODERES.

Por isso, nessas eleições procurei não me deixar levar e nem ser bairrista. Decidi o meu voto por quem eu acredito ser a melhor opção para a defesa da vida, da liberdade e da paz.
Legalização da Maconha Já! Basta de Guerra aos pobres!
Para deputado federal, Eu VOTO Renato Cinco 5055
Para salvar vidas e reduzir drasticamente a violência em nossa sociedade, para parar de jogar no lixo o dinheiro dos contribuintes, é preciso acabar com a proibição das drogas. Um sistema legal de controle da produção, inclusive do cultivo para consumo próprio, e da distribuição dessas substâncias seria de longe muito mais efetivo e ético do que o desgastado e corrompido mecanismo repressivo de hoje. A legalização das chamadas “drogas ilícitas”, especialmente da maconha, é uma imposição da vida real, que derrotou impiedosamente o moralismo proibicionista.

Anônimo disse...

PELA TERCEIRA VEZ COMENTO, E SOBRE O MESMO BLOGUEIRO QUE TEM REALMENTE UM DIFERENCIAL, A PRIMEIRA VEZ ELOGIOU A VILMA, DEPOIS ELOGIOU O JOSÉ ANTÔNIO, AGORA, ADVINHEM SOBRE QUEM ELE JOGA FLORES??? É OU NÃO ESTRANHO?

Anônimo disse...

É TAngra, fico sempre encantada em ler suas postagens e também concordo com tudo que escreveu, mas tenho certeza que choverá votos para Fernando Jordão, ele é extremamente inteligente, quando começo a falar das roubalheiras dele logo escuto:"O Tuca é péssimo, mas o Fernando ainda que tenha roubado fêz muito por Angra". Não dá pra acreditar que as pessoas acham legal roubar, mas é isso o que acontece, pra mim isso é falta de educação, é ignorar totalmente a política algo errado, pois a política não é ruim, pelo contrário, é necessária. O ruim são os políticos safados e ladrões e o povo que adora ser enganado.
Veremos nas urnas se o povo vai cobrar ou não do Fernando o dinheiro que embloso.Duvido, acho que ele será muito bem votado.Infelizmente.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:13,

Na vedade, quem fez isso foi Roriz, candidato ao GDF.

Abraços.

TAngra.

Anônimo disse...

Defendendo o anônimo das 15:13,
bem que o inelegível poderia ter a descência de retirar sua candidatura,rsss Já iria economizar o da boca de urna, né?rssssss

KLEBER MENDES disse...

AO ANÔNIMO DE: 24 de setembro de 2010 14:49
Com o direito de manifestação do pensamento garantido, foi publicado o seu texto invejoso, medíocre, mentiroso e sem nenhuma lógica.
Logo no início vemos a falsidade transpirando em seu primeiro parágrafo, com um falso elogio para ganhar a atenção do leitor desavisado. Técnica muito utilizada por agências de publicidade. Vejam:
“Kleber Mendes, admiro sua inteligência e sua capacidade de escrita, ...”
PRIMEIRO ATAQUE:
Mas o despeito e a inveja estão tão presente que na mesma frase começa o ATAQUE COVARDE E MENTIROSO:
“... porém quando teve oportunidade de trabalhar na Câmara, não conseguiu desenvolver nada, cada passo dado era necessário perguntar a outros advogados mais preparados, era evidante sua insegurança. ..”
RESPOSTA:
Que a ele passo a responder em respeito a minha história, a minha família, a meus amigos e a todos aqueles que acompanham o meu blog, aos telespectadores de meu programa de TV, aos meus clientes e ainda aos 500 eleitores que em mim votaram par vereador, e a todo o povo angrense.
Trabalhei na Câmara Municipal por mais de 25 anos e lá deixei uma infinidade de trabalhos impossíveis de serem apagados e descritos aqui, fiz história. Fui o único advogado que participou diretamente na elaboração da LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, assessorando os vereadores e toda a população. Isso, lamento, não dá para apagar. Atuei como advogado em vários impeachment (RESECK, NEIROBIS, ROBERTO LOPES, ETC...) Fui advogado de diversos vereadores em momentos difíceis. Na Câmara Municipal, minha função era extremamente técnica. Chefiei diversos advogados, aprendi muito com todos eles. Todos os nossos projetos estão lá nos Anais do Legislativo. E digo com muito orgulho, tivemos mais de 90 por cento de sucesso em todos as nossas iniciativas. Campanhas contra a Ampla, implantação da Defesa do Consumidor, Seminários com as Associações de Moradores sobre investimentos públicos e um sem fim de pareceres orais ou escritos, em uma infinidade de Resoluções, Projetos de Leis, Decretos Legislativos, Atos Normativos, Atos, Portarias, Códigos etc...
Inseguranças, meu caro anônimo, todos temos, e é muito bom que tenhamos, isso demonstra, no mínimo senso de responsabilidade para com a lei e em fazer a coisa certa. Mas em se tratando de Legislativo Angrense, trabalhei lá por longos 25 anos e só recebi elogios de todos os Presidentes, de Procuradores de Estado, de Juízes, de Desembargadores, pelo nosso trabalho realizado. Nunca permiti que aqueles que precisavam de meus ofícios, fossem quase ser preso, e a responder processos por motivos vergonhosos. Me entristece que pessoas as quais assessorei no passado, muito depois de eu os ter deixado, se enveredaram por caminhos nebulosos, não cabe a mim julgá-los e sim a Justiça. Alem do mais sempre gostei de trabalhar com advogados muito mais bem preparados do que eu, como Carlos Alberto Gibrail, Claudio Nunes Santiago, Murilo Bernades Miguel, Gerard Ney Carnevalle, e uma infinidade de outros colegas, todos muito melhores do que eu, eu meu caro, estou ainda aprendendo.

CONTINUA.....

KLEBER MENDES disse...

PARTE II DA RESPOSTA AO ANÔNIMO DE: 24 de setembro de 2010 14:49
...............
SEGUNDO ATAQUE:
“ ...No que se refere a escritório e causas particulares, nunca ouvi ninguém falar na cidade de seu trabalho, de sua atuação, o que nos leva a crer na total falta de credibilidade que você tem no município. ...”
Meu caro anônimo eu tenho nome: KLEBER NOGUEIRA MENDES, filho de EVILÁSIO LUIS DA CONCEIÇÃO MENDES e de MARIUZA NOGUEIRA MENDES. E tenho profissão sou ADVOGADO há mais de 25 anos. Fui estagiário na DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, fui PROCURADOR NA PREFEITURA DE ANGRA DOS REIS, FUI CONSULTOR JURIDICO CHEFE NA CÂMARA MUNICIPAL por várias vezes, membro de diversas COMISSÕES NA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, VICE-PRESIDENTE DA AFACUC. E se o prezado anônimo nunca ouviu ninguém falar na cidade de meu trabalho é porque você está andando com as pessoas erradas. Meu trabalho está nos registros do TJRJ e é antiético que eu os divulgue. Mas não se preocupe comigo não, depois de duas décadas trabalhando na advocacia, posso hoje me dar ao luxo de trabalhar para quem eu QUERO. Agora essa falta de credibilidade que você está imputando a mim, só pode ser a sua opinião, pois nas Ruas canso de receber elogios, nos autos tenho alguns que coleciono como honrarias, do legislativo um outro tanto. Digo isso com muita humildade, e ainda trago para a resposta minha candidatura a vereador com aproximadamente 500 votos. Agora se você está convivendo dentro da Prefeitura com a quadrilha dos cartas marcadas, ai sim, não tenho credibilidade mesmo, pois eles não acreditam em mim para guardar segredos de corrupção, talvez você quem sabe seja o maias habilitado para isso. Estou em paz com meu povo, com minha cidade, sempre que posso vou à televisão ou ao blog ANGRAPOL e mostro a verdade. E a você só tenho pena. Por tentar me atingir em razão de um simples artigo que redigi de forma genérica e que todo o meio acadêmico o qual freqüentei concorda comigo, para o seu conhecimento, estudei na UFF Niterói, na FGVRJ, na PUC RIO.
.....
CONTINUA...

KLEBER MENDES disse...

PARTE III DA RESPOSTA AO ANÔNIMO DE: 24 de setembro de 2010 14:49
......

ATAQUE A TODOS OS INTERNAUTAS E A MIM
“... Às vezes, me preocupo com informações colocadas no blog, e aí tento sondar a opinião das pessoas, e percebo que só as mais desocupadas é que entram com muita frequencia para ver as informações, então meu caro para defender a honestidade, o caráter, projetos concretos,... você não é a pessoa mais indicada. ...”
Me envergonha um texto dessa natureza, com ataques a todos os internautas que acessam os blogs, chamando-os “desocupados” numa forma pejorativa, vê-se que trata-se de uma pessoa que está se corroendo por dentro e em estado desesperador. Querer em seguida me desqualificar com defensor de ideologias que entendo serem as mais corretas é no mínimo uma ignorância, pois, sou um cidadão, com memus direitos políticos em dia, e tenho todo o direito de defender a bandeira política que achar mais correta para minha sociedade, para meu pais, minha cidade meus filhos e família. Então eu digo em alto e bom som: TENHO SIM O DIREITO DE DEFENDER A HONESTIDADE COM A COISA PÚBLICA, DE OPINAR SOBRE O CARÁTER DOS HOMENS PÚBLICOS, DE EXIGIR DOS POLÍTICOS PROJETOS CONCRETOS PARA MINHA CIDADE, MEU ESTADO E MEU PAÍS. E graças a Deus, sou uma pessoa muito melhor que você.
A MASCARA DO MARQUETEIRO DE ALUGUEL COMEÇA A CAIR AQUI:
“...E no que se refere a enfatizar os candidatos de fora que estão aqui pedindo voto, eu só indico a revista "Veja" que saiu essa semana, Vários candidatos a deputado estadual , federal são citados com projetos irrelevantes, faltas nas sessões, enriquecimento ilícito,... vale a pena ler e, o eleitor tirar suas conclusões, ...”
Quanto a esse parágrafo, discordo quanto a se votar só em candidato do local sem atentar para os requisitos de honestidade e caráter. Porque quem trai um trai um milhão. Quanto a matéria da Veja, também recomendo, porém, no que se refere ao Deputado Luiz Sérgio, leiam também a resposta que Luiz Sérgio enviou para o blog do Adelson Pimenta.

“...vale a pena também pensar naqueles que realmente trabalham na cidade e pela cidade, até nas parcerias que são firmadas, pois para o candidato que tem pretensões de se manter na política sabe que não vai poder abandonar a cidade onde mora, muito menos dar as costas para aqueles que ajudaram na sua eleição. ...”

Aqui desandou tudo. Realmente vale a pena pensar naqueles que trabalham na cidade e sobre eles pesam inúmeros processo de suspeitas de corrupção. O Fernando Jordão por exemplo na mudou-se de mala e cuia para o Rio de Janeiro, até a Justiça teve que citá-lo no Rio. Dar as Costas para quem os ajudou, esse pessoal do Fernando Jordão é mestre em fazer isso, está colecionando uma legião de traídos. ODIR, PIMENTA, VILMA, ESSIOMAR, e por ai vai, a lista é longa. Realmente, este parágrafo foi escrito para inglês ver.
FINALMENTE A AGONIA.
“...O resto é torcer para acabar logo esse período. Gostaria de ter o direito de ver publicada nesse blog minha resposta, pois se vocês defendem tanto a democracia, e o direto a manifestação, é no mínimo incoerente não ver minha resposta publicada. Obbrigada. ...”
Aqui vemos que a pessoa que escreveu essas mentiras e barbaridades, está agonizando com essa campanha eleitoral, e, possivelmente, foi um homem , porque nossa experiência diz que na maioria das vezes quando um anônimo agradece no feminino é porque seu autor é masculino. A única conclusão a qual cheguei é a de rezar por você. E cuidado com a Justiça depois das eleições.
Kleber Nogueira Mendes

Anônimo disse...

Prezado anonimo das 16:55. Por favor, o Luíz Sérgio não tem nada a ver com esse escroque. Tudo que vc entende de merda esse rapaz tem. E que merda!!! Se usava um botom do LS, com certeza deve ser prá dar uma facada. Só vive disso. Alías ... o maninho não é muito diferente. Farinha do mesmo saco.
Repercutir as "análises" e "conclusões" do fanfarrão é falta de assunto e excesso de tempo prá escrever besteiras. Favor manter o padrão. Como diria o Comuna Cagão (leia-se Klaudio Cabrito): o Dr. Kléber é o próprio breu das covas.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 23:14

Realmente deve manter o nível. Pois palavras de baixo calão é para pessoas como vc. Quanto ao breu, só se for o da sua digníssima que anda por ai distribuindo o breu para todo mundo. Enquanto as covas crescem em suas frontes.E para o seu conhecimento meu caro, facadas são dadas antes e não depois. Fique em paz marqueteiro de aluguel. A eleição já está chegando e terá que procurar outro trabalho. Que saber do que vivo leia os Jornais da Cidade. Que inveja kkkkkkk. Realmente sou melhor do que vocês. Está pouco o que vocês estão roubando do povo?

KLEBER MENDES disse...

Assistam nosso Programa na TV COMUNITÁRIA está BOMBANDO.

KLEBER MENDES disse...

Muito Feliz! Eles só sabem agredir. Isso ainda vai mudar. Tenho fé em Deus que isso vai mudar e muito.

Kleber Nogueira Mendes

KLEBER MENDES disse...

Prezado Anônimo das 16:55

É a pura verdade o acordo feito naquela ocasião, não foi cumprido. E isso não tem nada haver com o Luiz Sérgio. Já passou. Mudou a Direção. O cenário é outro. Realmente, por aqueles mesmos protagonistas eu não serei enganado.

E esse bobo da 23:16 não tem nem idéia de até a onde vai a merda no partido dele, se souber talvez se suicide.
Mas que com aqueles espertos não temos mais acordos, isso é verdade. E lave a boca para falar do meu irmão, todos vcs não valem um dedo dele.
Sei de toda a história de vocês, é melhor ficarem quietos, pois vcs não prestam. São muito diferentes do Luiz Sérgio, embora estejam flutuando em volta.
A única certeza que vai ficando é a do Zé MARIA sobre a ausência de santo.
Infelizmente ajudei a ressucitar charlatões como esse ai das 16:55. E é melhor que ele se acostume, porque senão, vamos mostrar a ele onde realmente estão as merdas. E quem é o verdadeiro escroque.

Assisistam nosso programa.

TAngra disse...

"Take it easy", meus amigos, o importante é a eleição e acabar com esses corruptos, não é?

TAngra.

Anônimo disse...

Ontem dia 24/09 O ETERNO estava na japuiba.Fiz uma experiencia que todos deveriam fazer,prestem bastante atenção neste homem, principalmente quando ele estiver quieto,quando ele achar que ninguemestá olhando pra ele. Sem abraçar ou comprimentar alguem, vocês vão perceber como ele é arrogante, desconfiado e principalmente demonstra desconforto estando no meio das pessoas.
Todos prestando muita atenção aos olhos e a na cara dele, quando ele achar que não tem ninguem olhando.
Alí e que está o verdadeiro Fernando Jordão.

Anônimo disse...

TAngra, por reciprocidade não deveria permitir que blogueiros que não permitem ou dificultam postar comentários em seus blogs, também não possam fazê-lo aqui.
É sacana....

Anônimo disse...

Dr. Kleber, fácil falar dos outros, díficil é ter que aceitar as críticas. Principalmente quando falam a mais pura verdade!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o comentário feito em 24 de setembro, tocou fundo, fundo mas muito fundo no Kleber, !!!!!!

KLEBER MENDES disse...

No ANGRAPOL o comentário é liberado, mas é preciso que o autor assine e se identifique, para que assuma a responsabilidade do que escreveu.
Mas é liberado.
Inventar email falso, não passar os dados corretos, con intuito de prejudicar o editor do blog, isso não permitimos, checamos tudo.
Ataques como os ai de cima nós não permitimos, pois não trazem nenhum fundamento em seu texto, apenas atacam a mim de forma genérica e irresponsável, triste e lamentável. Nunca eu poderia deixar de responder. Aliás, está se tornando habitual a liberação de comentários contra a minha pessoa, não é de hoje. É uma verdadeira injustiça, mas to ai, isso não me derruba, continuo na luta e vou ajudar a mudar tudo que está aí. É questão de tempo e de mais e mais burrices deles. E muita gente verá nossa VITÓRIA.

Anônimo disse...

Falar que você é injustiçado, que não merece que falem de você, é brincadeira, né Kleber! Quantos ataques de forma genérica e irresponsável você já fez? Já falou de várias situações de forma genérica, zombou quando a cidade era esquartezada pela mídia na questão das cartas marcadas (quando você na época trabalhava para uma pessoa que estava envolvida, LEMBRA_SE), aí vem com este papo de vítima de que é atacado, de que a pessoa que escreveu é infudanda,... Os ataques a sua pessoa apenas demostram o quanto você é inconsequente em suas atitudes. Não é bonito doutor sair por aí inventando coisas de pessoas, se beneficiando de situações,... enfim voc~e tem o que merece.

KLEBER MENDES disse...

Tudo o que falei foi verdade, e sempre apontei nomes e fatos. Agora vocês ficam nisso....... Todos meus ataques foram fundamentados, e tem mais, nunca me befeficiei de nada disso, é leviano você anônimo falar isso, Pena que você é assim, masi o povo vai ter a oportunidade de mais e mais conversar comigo, você verá e se rasgará. Não é papo de vítima, mas faz parte do jogo, vamos ver o que acontece mais adiante. Eu não vivo as custas do s cofres públicos. Não ocupo cargo público, então qual o interesse em me atacar, senão o de me desqualificar, ou desqualificar as denúncias que faço e fiz na Polícia Federal. Tudo o que eu disse e falei até hoje está relatado na PF meu caro, eu não brinco.
E te digo mais, trabalhei para Carlinhos Santo com muito orgulho como advogado criminal, aliás indiquei o colega que resolveu o problema dele. E pelo andar da carruagem ele vai se reeleger a vereador em 2012, pois o eleitor dele esta dizendo que ele está fazendo falta. CITE APENAS UM ATAQUE DE FORMA GENÉRICA QUE EU TENHA FEITO QUE SEJA MENTIRA, VAI CITE...... TCHAU!!!

KLEBER MENDES disse...

Assistam o programa na TVCOMUNITÁRIA.