"Vou te dar uma dica: o jurídico da Câmara não se entende. Guerra de egos, vaidades, sabe? Ninguém aceita um advogado que entra com uma queixa-crime tendo a Câmara Municipal (instituição) como vítima ocupando a chefia. Toma fumo e ainda não satisfeito, recorre. Isso foi horroroso, deplorável, humilhante.
Agora, tá dando essa merdalhança toda. E se procurarem direitinho, vão achar muito mais coisas... tipo, notas fiscais de prestação de contas dos vereadores e assessores incompatíveis com a moralidade, tem neguim e branquim mamando nas tetas do dinheiro público direto... busca e apreensão, êta expressão bonita sô! Corrupção, peculato, falsidade ideológica, uso de documento falso, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, concussão, pagamento de despesa não autorizada em lei, fraude em licitação, tráfico de influência, advocacia administrativa, supressão de documento (recente), inserção de dados falsos, enfim, uma estrutura altamente complexa e organizada tendo cada integrante sua respectiva função na cadeia de execução da empreitada criminosa."
TAngra:
É, a coisa ali tá preta, muita mutreta pra ... roubarem tudo que der, de onde puderem!
Com a palavra, os Assessores Jurídicos (nativos e "estrangeiros") e a Mesa Diretora (José Maria Justino - 1º Vice-presidente, Manoel Cruz Parente - 2º Vice-presidente, Aguilar Ribeiro [Nabucodonosor] - 1º Secretário e Jorge Eduardo Mascote - 2º Secretário). Quem explica essa roubalheira generalizada:
...............................................................
...............................................................
...............................................................
Ou vão dizer que é culpa dos Brogs?
E até tu Parente? Não se deixe envolver, você é um homem honrado, não permita que eu me engane pela primeira vez...
PS. O site da CMAR voltou ao ar...
Um comentário:
Nossa, cada nome difícil. O que é isso, apelido de alguém??
Postar um comentário