"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 25

Tá difícil acreditar neste Jesus...

Rodney Dias, 25/set 18:26 "Moral, ética e mototáxis":
"Estou viajando a trabalho mas cumpri meu compromisso Moral e Cívico com Angra dos Reis. Em outras palavras, a Juíza já está com o DVD desde quinta-feira.

Aliás, meu trabalho deu tão certo que segunda estarei novamente no front, e com um novo trabalho já fechado que garante meu Carnaval.

Sempre assinando meu Nome de Batismo!"

TAngra:
Prezado Rodney,

Eu não tinha a menor dúvida de que sua moral e sua ética eram bem diferentes das do Jesus de Angra, ganhei a aposta. Aliás, ganhamos todos essa aposta, aqui no Transparência Angra.

Por falar no vídeo, seria bom se o Anônimo da postagem aqui abaixo o assitisse. Vendo o Jesus na passeata do Essiomar Gomes, "O Inelegível II", fugindo do Rodney e depois mandando todos tirarem os coletes e adesivos da campanha, fica difícil ter fé na sua inocência... Mas quem sabe? Cada um age conforme seus princípios éticos. A Justiça Eleitoral, se for o caso, vai descobrir se Jesus de Angra é do bem ou se é algum anticristo que está tirando proveito do desespero dos companheiros MTaxistas...

Mas é isso, caro Rodney, o que seria de Angra dos Reis sem vocês da TV Com? Mais uma vez agradecemos. E continuamos assinando TAngra porque aqui ninguém é bôbo nem nasceu ontem, não é?

Bom trabalho, sucesso, abraços e ademã, que nós aqui temos outras coisa a tratar tão relevantes quanto...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda a equipe da TV Com!
O problema é muito sério. sses cabras acham que vão ficar sempre impunes.
Abra o olho Dra Juliana...

Anônimo disse...

Onde está a fala original do Jesus? Será que o Essiomar comprou?