"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 24

Onde está Zé Maria?

Anônimo, 24/set 16:52 em "Sentença de Placa (2)":
"Gostaria de informar ao TAngra a respeito da fazenda do vereador - crente - de - meia - tijela Zé Maria que a referida fazenda (sítio) é no Zungu, foi comprado por 140 mil reais. O sítio dele fica perto do sítio da ex Secretaria de Educação Stella Salomão, que comprou o terreno e logo após fez uma mansão com direito a piscina e tudo.

No sítio do Zé Maria tem uma área imensa com canil, plantações e várias coisas. Além do que o mesmo é dono de 3 ou 4 escunas que ficam na Bahia. Todos esses elementos que postei sao verídicos, pois constantemente estou na casa de algum amigo (trabalhador e do bem) passando um final de semana. Basta vocês darem uma olhada por lá que constatarão."

Abraços.

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você poderia apontar onde fica, aqui no mapa? Muitos angrenses, crentes e descrentes sem tijelinha nenhuma, agradecerão. Clique para ampliar:

Onde está Zé Maria?
Será que dá para ver também a mansão e a piscina da Stella Salomão? Mas veja que pode ser fruto do árduo trabalho na Secretaria de Educação? Ou você acha que é fácil cairmos tanto no IDEB em menos de uma década? Você sabe lá o que é terceirizar a merenda, mais de dez mi? Não é para qualquer crente... Mas também pode ser herança. Você conhece aquela história d'As minas do Reis Salomão? "É Nóis!".

E para mostrar que Transparência Angra não é só "Caras" nem coroa, muito menos pelo contrário, você sabia que o Zungu é mundialmente famoso pelos casos de grilagem de terras, assassinatos e crimes correlatos? Isso já foi tese de mestrado e doutorado nas mais importantes universidades do planeta.

Acontecia em geral assim: um poderoso qualquer chegava e escolhia uma área no Zungu onde o proprietário estava com impostos atrasados. Os poderosos iam na PMAR e acertavam umas guias extraordinárias virtuais. O poderoso ia e oferecia comprar a terra pelos impostos (agora quase o valor total) mais uns trocados. O proprietário vendia porque não ia conseguiria pagar os impostos e era ameaçado de perder sua terra. O resto todo mundo já sacou e vamos em frente... Mas isso é coisa antiga, virada de século...

Errata- onde está: "um poderoso qualquer", leia-se: "não era um poderoso qualquer não".

PS, Você sabia que o orçamento da Secretaria de Educação é o segundo maior?

PS2. "No futuro teremos teses de mestrado e doutorado sobre móveis e decorações correlatas", acaba de avisar nosso vidente, assim que leu a postagem... e lembrei da mobília do ap no cais e o quebra-cabeças vai tomando forma... como diria Robson de Morais, "Angra dos Reis, onde tudo pode!"...

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consigo entender, por mais que eu tente, se o camarada entra pra pplítica sem nem ter onde cair morto, como pode daí a pouco tempo a pessoa tá cheia da grana, com móveis e imóveis somando um montante totalmente incompatíveis com o salário que ganha, por que a justiça não investiga e faz o miserável devolver o dinheiro público? por que a justiça se omite? Angra nunca pôs junto uma corja tão mão leve e descarada como essa que ocupa hoje o Legislativo e Executivo.
Me ajuda aí gente!

Anônimo disse...

vcs se entregam pelas palavRas.tipo: como e possivel cairmos tanto no IDEB"
SE VE AQUI QUE QUEM POSTOU O COMNTÁRIO É CARGA ALTA NA EDUCAÇÃO, E QUEM SABE ESTAVA NO SITIO DO AMIGO QUE TEM UMA VARIDADES DE PLANTAS E TB MORA POR LÁ?
FALTA FALAR NOS ENCONTOS NO RJ DA ATUAL PARA TRATAR DO NOVO CONTRATO DA MERENDA, TAO SEM CONTROLE QUE PAGA SEM SER CONFERIDA, POIS NAO EXISTE SISTEMA DE CONTROLE DE REFEIÇÃO SERVIDA.
SEI, T.A QUE VCS ADORAM A ATUAL SECETRARIA E POR ISSO TALVEZ NAO PUBLIQUEM ESSE COMENTARIO, MAS A TAL MANSAO COM PISCINA NO ZUNGU É DE UM AMIGO QUE TEM A ESPOSA COM PROBLEMAS NAS PERNAS, AGORA, QUEM PUBLICOU ISSO DEVERIA FICAR SEM A LINGUA.
A PERSEGUIÇÃO DA SECRETARIA E SUAS VICES CONTRA OS FUNCIONARIOS NINGUEM FALA NÉ. E NOS É QUE SOFREMOS.. DIRETORES, PROFESSORES E TODO PESSOAL ADMINISTRATIVO. SEU REINADO VAI ACABAR RAINHA LOUCA.. QUERO VER SUA ROUPINHAS DE LUXO DAREM CRIA.
A STELLA AINDA PERTURBA SEU SONO NÉ..POIS VC FOI PÉSSIMA NA CAMARA..HAHAHAHAHHAHAAH

Anônimo disse...

Se prenderam os caras acaba a grana.heheheheheh

Anônimo disse...

nao se esquecendo do movel planejado de cozinha de cor laranja um dos frutos do esquemao da manutencao de equipamentos de saude e a empresa dos moveis planejados dos postos de saude...

Anônimo disse...

mais uma coisa sera terceirizada na saúde: agora será a farmácia da fusar...De qual vereador da vez será a firma que ganhará essa licitação?? é esperar pra ver

Anônimo disse...

Será que foi comdinheiro que calaram a boca da Estella Salomão? Começou a aparecer a grana! E o apartamento em Ipanema quem foi que deu?

Anônimo disse...

TA..PORQUE VC NAO PUBLICA O COMENTÁRIO DA FESTA DOS PROFESSORES? TÁ CONVIDADO A IR TAMBÉM? VAI LÁ É TUDO 0800-SERRA LESTE..HEHEHE

Anônimo disse...

nossaaaaa
invejososssssssssssssss
usam a internet é esse blog para defamar uma pessoa do bem
meu deussss
inveja é uma coisa muito feia !!!
coisa de quem não tem oq fazer!
vcs deveriam ler mais,para postarem algo nesse nívelll é outra coisa não fiquem no anonimo
,já q se acham tão espertosss
mostrem a cara para todos saberem
quem sãooooooo!!!
aí sim teremos um debate perfeito e saudávelllll
tá com inveja néeeeeeeee
não use a internet para expor sua raiva e invejaaaaaa .
cuspiu no prato q comeu!!!