"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 25

Projeto dos 1000 votos ... motos, desculpa ...

Anônimo, 25/set 20:59 em "Moral, ética e mototáxis":
"TAngra,

Para ajudarmos a Justiça poderia colocar o vídeo da sessão da Câmara quando foi votado o projeto do transporte de passageiros de mototáxi."

TAngra:
Prezado Anônimo,

É deste que você fala?


ou neste link:

Quem se dispõe a arrumar os 1000 votos, êpa!, motos, desculpem, para ela? Aí Jesus, vai encarar? E ainda tem a vantagem dela estar bem menos inelegível do que Essiomar Gomes, "O Inelegível II", e ser mais "vivida"...

E já que se falou de dolce vita, esse roteiro de Cabíria, muito louco, é de revirar no túmulo até Fellini.

PS. Para ver outros votos e discussões nesta sessão procure "Transparência Angra mototaxi" no YouTube. São vários videos. Divirta-se e revolte-se.

8 comentários:

Anônimo disse...

se você é o dono da razão . não comete erros e fraudes, comece se identificando...
parece aquelas velhas fofoqueiras de esquina, deve estar se sentando muito na varandinha do senhor eduardo rabha...

IDENTIFIQUQ-SE,DESMASCARE-SE, MOSTRA A CARA....

Anônimo disse...

Por favor, peçam para o Rodney dias disponibilizar no You Tube o filme do mototaxista justificando seu apoio ao Essiroubar mais.
Um abraço galera.

Anônimo disse...

ô das 2:23, alguém aqui falou em ser dono da razão, muito pelo contrário.
Vc não se identificou porque??????
Por acaso és mototaxista, cc, assessor parlamentar ou puxa saco?

Anônimo disse...

NÃO PUBLICAR: Se quiser mais a frente pode.

Atenção: Vilma dos Santos vai fazer uma distribuição de cestas básicas para garantir sua vitoria nas eleições, já arrecadaram caixas e mais caixas de alimentos, além dos fieis levarem para a igreja, os assessores passaram pelos mrros para recolherem das pessoas achando que são para distribuir aos carentes.

Dentro da IURD o pastor no final de todos os cultos, chama os fieis na frene do altar e pede voto para esta pilantra safada, todos lá sabem que isso é crime eleitoral, mas não estão nem ai, Vilma e o canalha do Jovaci estão persuadindo o povo da igreja a frontar todos que falem deles, também é crime de desobediencia, pois estão mandando por placas perto do locais onde funcionan a justiça de Angra, quando não podem por placas colocam carros com a cara da escrota velha no vidro traseiro virado para estes orgãos, isso é uma afronta! Vilma está até falando dentro da IURD junto com o marido 'fantasma' que a juíza é nova demais e sem experiencia para fazer algo de mais grave contra ela, e disse tabém se tentarem amarrar a candidatura dela é só 'molhar a mão' com carinho que tudo se resolve. No meu ver isso é um absurdo, pois está fazendo os fieis creem que não há justiça em Angra e que todos da justiça são corruptos, isso tem que ter punição severa, senão ninguém mais segura a corrupção em Angra.

Anônimo disse...

Caramba! esse Blog é muito bom. Quer informação venham pra cá, pena que a população não se interessa por blogs, se isso acontecesse muitos votos esses pilantras perderiam.É uma pena!

carlos disse...

HAHÀ cuidado estamos só prestando atenção en eleição e a CAMARA ja publicou o CONTRATO para o CONCURSO publico vamo0s cobrar transparencia nisso pois se bobear ja tem dono as vagas cuidado povo honesto de ANGRA cuidado

Anônimo disse...

Sou do Rio, uns amigos Angrenses me enviou este blog e pediu que eu o repassasse para meus amigos, antes eu o li, e fiquei muito admirada com o desempenho e a capacidade de Vocês, estamos juntos em divulgar esses camaradas.

Parabens.

Um abraço Sueli Vieira/RJ

TAngra disse...

Prezada Sueli,

Valeu, os angrenses lhe agradecem.

Abraços,

TAngra.