"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 19

Apresentando:

Para quem não conhece bem os personagens envolvidos no julgamento que decretou a inelegibilidade de Tuca Jordão e Essiomar Gomes na semana passada, nós encontramos essa foto (copiada do Blog da Vilma mas não tinha o autor) que mostra dois dos atores envolvidos no caso: Tuca Jordão e o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RJ, Desembargador Nametala Jorge.

Vale lembrar que Tuca, apesar de todas as provas do caso "Tuca Quer Saber", quase escapou mais uma vez. Houve até comentários entre os juízes sobre "problemas", dificuldades que o Tribunal vinha encontrando para punir esses políticos safados de Angra dos Reis.

Nametala Jorge, Tuca e Vilma
O Presidente do TRE-RJ é esse que ora parece estar de braços com Tuca, ora parece estar apoiado em seu atlético abdome, mas observando-se bem vê-se que está apenas ao seu lado. Aliás, é o único que está ao lado do Tuca. A ainda-vereadora Vilma dos Santos é a única mulher entre os dois outros senhores, esbanjando simpatia e graça..

A foto é de 24 de fevereiro, quando o presidente do TRE-RJ, desembargador Nametala Jorge, juízes da comarca de Angra dos Reis, advogados e outras autoridades se reuniram no Fórum da cidade para traçar linhas e metas para as eleições desse ano.

"É Nóis!"

PS. A votação foi 3 X 2 contra Tuca e Essiomar, coitado, Fernando Jordão escapou ileso.
PS2. Os posicionamentos citados na postagem são apenas geográficos, não são políticos. nem de qualquer outra segunda intenção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo dessa foto! cruz credo!

Anônimo disse...

Gostei muito de suas considerações, apenas gostaria de corrigir que após a aprovação do projeto ficha limpa o político que for condenado em segunda instância ou seja por um colegiado ficará inelegível por oito anos e não três como vcs afirmaram, com isso só poderão ser candidatos em 2016, o que está para ser votado no supremo é se a mudança valerá para esta eleição ou a partir da próxima, mais a princípio só resta recorrer!!!!

MORADOR DANÇARINO disse...

Fim de semana com evento! quem reclama que angra não tem nada reclama de barriga cheia,en jacuecanga tinha um caminhão com barraquinhas pulapula escorrega e muita alegria dentro do campo de futebol do B N H Coisa de primeiro mundo maravilhoso a populçação se acabou de tanta alegria delicia de fésta gostaria de saber quem idealizou e patrocinou este evento para poder dar os parabens muito bom traz muito retorno para o bairro muito bom mesmo.
ADOREI

Anônimo disse...

Que gorda!!