"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 3

MP, veja também o CDB

Pois é. Vocês devem lembrar de todo o caminho que levou à contratação milionária pela prefeitura de Angra desse laboratório CDB.

Foi tudo armação safada do nosso amado vice prefeito, o maranhense! A contratação desse laboratório deve ter sido mais uma das pagas que ele recebeu para engavetar a investigação da Câmara sobre o "Cartas Marcadas". Ele foi o relator da comissão de inquérito e autor do relatório fantasma sobre o caso, aquele relatório que ninguém jamais viu.

Mas voltando ao vice prefeito, o moço que veio de longe e que nunca deveria ter vindo assim que assumiu a vice prefeitura providenciou para que não fossem mais comprados os materiais necessários ao funcionamento do laboratório do município. O laboratório foi definhando, definhando e acabou oficialmente em dezembro de 2009. Logo depois da morte houve a contratação pela PMAR desse tal laboratório CDB, que todo mundo sabe que tem ligações umbilicais e financeiras com o nosso vice.

Nós já fizemos centenas de postagens e já recebemos milhares de comentários reclamando dessa roubalheira, mas o CDB e o vice não estão nem aí, continuam na mesma, naquela de que "em Angra tudo pode!", como diria o Robson. Na verdade, o problema de Angra é a inépcia, começando pelos eleitores e completando com as iniciais e finais.

Mas em vista das recentes atuações dos MPs e PFs, parece que estão querendo esconder umas falcatruas lá pelos lados do CDB antes que alguém apareça recolhendo documentos e computadores. Estão desesperados substituindo os formulários de requisição de exames.

A cobrança a maior pelos exames é da seguinte forma: assim que começou o contrato da PMAR com o CDB trocaram o formulário de pedido de exames por outro onde o médico requisitante apenas assinala com um X os exames necessários. O laboratório CDB realiza os exames assinalados pelo médico e na hora de cobrar da prefeitura sente-se à vontade para acrescentar quantos X a mais quiser, quando quiser e se quiser.

Mas cá entre nós, foram de um tremendo amadorismo. Ou foi muita fé na impunidade. Nem será preciso "apreender" os computadores para comprovar se houve fraude nessas cobranças. Basta dar uma olhada nos X para ver que muitos são de mãos e canetas diferentes. Até uma simples conversa com os pacientes examinados poderia apontar os problemas.

E a gente fica pensando nesses safados em campanha política, indivíduos que só estão preocupados com seu próprio umbigo, só querem saber de "se dar bem", ganhar uma megasena numa eleição. Se você andar pelo estado do RJ inteiro, norte, sul, leste e oeste, verá placas caríssimas com o nome desse sujeito. Desse e de outros safados notórios de Angra e adjacências.

Quantos exames de sangue, urina e fezes esses ladrões roubaram para transformar nessas placas? Quanto cada cidadão angrense sofreu nos postos de saúde para custear essas mordomias desses políticos sem-vergonha? Quantos dias sem aula as crianças e jovens de Angra passaram para custear essas placas e adesivos em carros que a gente vê poluindo todas as direções nessa campanha?

22 comentários:

Anônimo disse...

duvido que a federal e o mp vao bater na pmar kkk a mala e grande

Anônimo disse...

Também duvido.
Depois da inépcia dessa juíza, desanimei geral.
Tô enojada de tudo isso.

Anônimo disse...

caraba que esquema e esse essiomar . pow ate com o lamboratorio de exame tem esquema? porrisso que tem essa quantidade de placas espalhada na cidade, ate em terreno badio tem placa .. tem muito dinheiro de exame de fezes e urina nas placas do essiomar eh. daqui alguns dias vai estourar aquela firma que ta fazendo o esgoto do centro da cidade o dono da firma e o dornelles , aquele amigo do essiomar do pp tem gente da caixa economica e tudo no esquema ja ja vai estourar

Anônimo disse...

A materia acima é pura verdade e eu creio que o MP e a PF vão agir pq está muito discarado o bagulho. O sujeito quer ser deputado na marra e o prefeito tá ajudando pra se livrar do Cabeção. Até o Maré tá recebendo os tubos pra divulgar indice errado pois todos sabemos que o comedor de calango não passa de 12%.

Anônimo disse...

Quanto a ligação do laborat´rio com o Essiomar tá mais do que confirmada, para isto o mais leigo dos leigos iria perceber.
É só para em frente ao laboratório e ver nos carros dos funcionários, diretores os adesivos do CABEÇÃO, todos eles estão adesivados, seria por pressão ou por solidadriedade.

Anônimo disse...

Será que alguém tem noção do serviço que era oferecido aos moradores de Angra antes do CDB, exames perdidos, laudos errados, demora de 2, 3 meses para um simples exame de urina. Hoje não existe mais isso, a qualidade dos equipamentos e a rapidez dos resultados são vistos por qualquer usuário. Mas para as pessoas que são desinformadas,que não sabem que existe licitação para conseguir um serviço desse tipo tudo bem, tudo não passa de roubalheira. Para essas pessoas seria melhor o atendimento anterior!

Anônimo disse...

O assunto sobre escravidão é sério, mas ver o Dr. Kleber Mendes de terno rosa no seu blog não tem preço. "Por isso não provoque, é cor-de-rosa choque." Letícia.

Anônimo disse...

se ganha 100,00 pra colocar propaganga eleitoral do cabecao na frente da casa

Matuto Matingueiro disse...

O Cabeção tá pagando pouco.
Um vizinho meu está recebendo 300 reais pra por uma placa do Aguilar.
Na verdade ele pagou uma conta de luz de R$ 100 e ficou devendo os outros 200, que serão pagos em 2 parcelas de 100.

Que pouca vergonha!!!
Definitivamento, sou muito feliz em não precisar desses safados nem pra defecar em cima. Gentalha ignorante, analfabetos...

Ps: O Aguillar que pague o pobre coitado, porque ele disse que caso fosse enganado colocaria a tal placa em um lugar proibido só pra fuder o canditado.

KLEBER MENDES disse...

Minha Querida Letícia, o terno não é Rosa é Bege, mas entendi a sua maldade. É a mesma que o pessoal da quadrilha do Fernando Jordão está tentando usar contra mim há bastante tempo, mas não cola, gosto de MULHER. hehehehehehe. A cor é devido a problemas na edição, e olha que paguei para que fosse feita, kkkkk. Mas não tenho problemas com isso não. Continue acessando nosso blogue e saberá também sobre os 30 anos que o Fernando ficou sem reconhecer a própria filha, precisou a Justiça dar a ordem. Um abraço a vc que sei que é minha fã e assista nosso programa na TV COMUNITÁRIA todas as quintas feiras. Um grande beijo e um lindo bouquet de rosas, kkkkk

Anônimo disse...

Dr. Kleber o senhor não sabe mais tem fãs demais anonimamente.

Anônimo disse...

Isso é que me dá forças para continuar. Eu realmente acredito na seriedade das pessoas.

Anônimo disse...

Querida anônina, para admirar o Dr. Kleber ou ser fã de tanta banha tem que ter muita raiva do mundo!!! Deus me guarde!

Anônimo disse...

Homem que é homem e que fala tanto dos outros não deveria se ofender pelo terno rosa , por que será tanta ira. KKKKK

Anônimo disse...

Vejam só o Kleber falando de roubo na época do Fernando, no período das cartas marcadas, ele era assessor de quem na câmara? Quem lembrar ganha meus parabénsssss!

Anônimo disse...

Olha, estava precisando de um troco e fiz uma proposta para o cabeção, o pior é que me ferrei, pois quem está com a placa dele está por amor! Que raiva!!!!

Anônimo disse...

Vão todos vocês fazer um exame de fezes, aproveitem o laboratório CDB, pois parece que a inveja está causando diarréia cerebral.

KLEBER MENDES disse...

O anônimo de 11 de setembro às 19:36

É LEVIANO E DESINFORMADO, QUANDO O CARLINHOS SANTO ANTÔNIO FOI PRESO, EU, KLEBER MENDES, NÃO ERA SEU ASSESSOR. INCLUSIVE, QUANDO O CARLINHOS FOI PRESO ELE NÃO ERA MAIS PRESIDENTE DA CÂMARA. EU OCUPAVA UM CARGO TÉCNICO NA CÂMARA, ERA CONSULTOR JURÍDICO, CARGO QUE OCUPEI POR MAIS DE VINTE ANOS, POR TER COMPETÊNCIA. MAS NÃO SE PREOCUPE NÃO, SE VOcÊ ANÔNIMO, QUISER FICAR INFORMADO, ESTAMOS FAZENDO UM PROGRAMA ESPECIAL PARA A TV COMUNITÁRIA, SOMENTE SOBRE A OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS, ASSISTA E ENTENDERÁ TUDO E NÃO MAIS SAIRÁ POR AI ACUSANDO INJUSTAMENTE AS PESSOAS. SEMPRE ESTIVE MUITO TRANQUILO EM MINHA VIDA PÚBLICA.

AO ANÔNIMO DE 11 de setembro de 2010. 1932 e 33, que deve ser o mesmo, um conselho: Vai rezar um pouco, talvez assim você consiga se livra dessa inveja. Estou gordo e posso emagrecer e vc.... kkkkkkk

MUITA PAZ E MUITA FELICIDADE PARA TODOS.

Sergio Monteiro (CX DÁGUA) disse...

Isso aí Dr. Kleber o pessoal aqui de casa adora asistir o senhor na Televisão. Ficamos esperando na última quinta feira o que houve?
Gostamos muito do senhor e das verdades que o senhor fala. Não liga para o inimigo não, vá em frente.

Anônimo disse...

DR KLEBER, ATÉ ACREDITO QUE DEPOIS DE ABANDONADO E ENGANADO POR QUEM VC AINDA ACREDITAVA, SUA POSTURA SE MODIFICASSE,MAIS VIR COM ESSE PAPO QUE NÃO SABIA DAS FALCATRUAS DO PERSONAGEM DE QUEM VC ERA O PRINCIPAL ASSESSOR, É PASSAR UM RECIBO DE IGNORANTE PARA AS PESSOAS QUE TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO.

KLEBER MENDES disse...

Esse espertalhão para não dizer o contrário, ME ATACA LEVIANAMENTE. ANÔNIMO de 12 de setembro das 23:39, quer por que quer jogar lama em mim, mas eu digo que ele está completamente errado e está sendo leviano. Primeiro porque está supondo e segundo, ele não deve ter idéia de como funciona uma administração legislativa. Nas Câmaras meu caro, as coisas são feitas de forma bastante fechadas, jamais fui o principal assessor de Carlinhos Santo Antônio, atuei como seu Consultor Jurídico, seus principais assessores eram Monica Gibrail e Fernando Pimenta. Na época em que o assessorei fomos até elogiado. Na época do caso da operação Cartas marcadas, eu não mais o assessorava e esta operação foi devido a problemas na PREFEITURA e não na Câmara, e a polícia pegou de forma exemplar quem estava envolvido, através do grampo, e você não me viu lá, não sou investigado, e nunca soube de falcatrua, até porque se soubesse denunciaria, não compactuo, por isso não tenho mansão, nem carrão, as vezes até dá um pouco de arrependimento, porque dá um enorme desgosto lutar pelo povo. Mas entendo sua maldade e até desconfio quem seja.
Outra coisa, jamais fui abandonado, eu é que deixei uma posição bastante estável na câmara para lançar o vice prefeito na chapa da Conceição, pois eu era Presidente do PPS. Rejeitei R$ 200 mil oferecido pelo Fernando Jordão, e ainda uma SECRETARIA, para não traír a chapa de Conceição. Eu poderia muito bem, aceitar, fazer campanha para o TUCA e estaria até hoje no Governo detonando esse tipo de oposição pequena, que toda hora tenta me desqualificar com suposições. Lhes dou um conselho ASSISTA NOSSO PROGRAMA NA TELEVISÃO.

KLEBER MENDES disse...

Para o início de conversa, não houve nenhum abandono. Ao contrário, me queriam do lado do Governo. Me fizeram propostas e não aceitei. Deixei uma ocupação estável politicamente, para disputar uma eleição com a chapa Conceição e Cacá. perdi a eleição, na democracia isso é muito normal.
Não fui enganado por ninguém, apenas nuca tive conhecimento de falcatruas. Se tivesse tive tido teria denunciado, ponto final.
Fui Consultor Jurídico na Câmara na Gestão Carlinhos Santo Antônio, fomos elogiados pela gestão.
A operação cartas marcadas aconteceu depois que ele deixou a Presidência da Câmara, nessa época eu já não era mais seu assessor direto e sim da Câmara.
Então meu caro, não me venha jogar lama em minha vida, porque não há motivos para isso. Sou o que sou. Não sou rico, não tenho mansão, nem carrão.
Não mevenha com essa maldade que não permitirei. Você pode imaginar o que você quiser, mas nada disso que você escreveu é verdade.
Assista nosso PROGRAMA NA TV e saberá toda a verdade!!!