"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 28

Direito de Resposta

Vera Covas, 28/set 12:46 em "Na beira da Covas":
"Não imagino de quem é esse Blog mas, com certeza, a pessoa tem despeito e não conhece minha família. Sou VERA COVAS, Colunista Social há 15 anos e promoter de Eventos e Excursões. Meu filho chama-se Ulisses Covas e minha nora Silvia Covas, dois guerreiros, super competentes e honestos. Não importa onde minha nora já trabalhou, mas ninguém tem o direito de falar mal de uma pessoa como ela. A Agência de Turismo que está inaugurando é deles SIM, com recursos próprios e se Deus quiser, vai dar muito certo.

Reflita bem, pessoinha, em tudo que você falou. Minha família é tradicional em Angra e honestíssima! É claro que logo que começou na TurisAngra tinha que participar de feiras de turismo. Afinal, ela fala fluentemente 5 idiomas! Sabe por que? Estudou em Londres e na Suíça! Veja bem, cale a boca para falar mal dela e do Ulisses, pois nem que eu vá no inferno, vou descobrir quem foi o autor dessas insanas palavras e procurar o MP para um processo. Eles não, mas eu SOU TERRÍVEL!"


TAngra:
Prazada Vera Covas,

Sua revolta é compreensível, também tenho filhos e noras. Estamos concluindo um levantamento desses 9 meses de viagens e contatos, em 5 idiomas, em nome da TurisAngra. 9 meses de gestação e preparação da Agência de Turismo. Quando terminarmos voltaremos ao assunto e certamente você concordará conosco sobre "quem" precisa de um "corretivo"... Sinto muito.

Atenciosamente,

TAngra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que o sucesso dos outros incomoda tanto?
Infelizmente não conheço o Ulisses nem sua esposa mas sempre soube que são pessoas batalhadoras e que conquistaram tudo o que possuem com suor dos seus trabalhos.
Sou angrense e aplaudo de pé os meus conterrâneos que sobem gradualmente os degraus do sucesso em suas vidas.
Como uma pessoa de 60 anos,fico chateada quando vejo um grau de desentendimento e desconfiança como este que estou presenciando.
Que tal você TANGRA,averiguar direitinho o que aqui foi colocado e se estiver errado como quando fez uma confusão danada no grau de parentesco e nome,colocar uma errata e desculpar-se?Acredito que assim iria minimizar o efeito do bombardeio que atingiu a ilustríssima família do Tio Ivan.
Vera,te admiro pelo esforço e trabalho que prestas aos que gostam de diversão e podem desfrutá-la.
Se o senhor não sabe,além de Promoter,Vera Covas trabalhou muitos anos como professora de Geografia,na rede Estadual,no Nazira Salomão.Como podes constatar,conheço a família.
Vera que as averiguações que o TANGRA faça seja de valia para vocês e que o pedido de desculpas acompanhe as mesmas.
Um abraço forte a ambos (TANGRA E VERA) e que os ânimos se acalmem para o bem de todos.

Anônimo disse...

Caraca!!!!!Agora quero ver...o assunto vai ficar bom.As vezes é melhor ficar calado.Manda ver Tangra!!!!

Anônimo disse...

Se puder ajudar gostaria de dizer que junto com seu levantamento fosse incluído um video da maravilhosa TV COM a verdadeira, que uma agente de viagens da Ilha Grande uma de mmuitas que não resistiram aos descuidos do desgoverno do TUCA que mostra claramente como a Silvia Covas não estava nem aí para o turismo durante o período que estava na TurisAngra.

Ela é curta e grossa com quem não lhe rederá nada. Pra ela estava ali usufruindo de informações privilegiadas, rede de contatos e muitos outros beneficios enquando enganava todo mundo.

Em janeiro presenciei junto ao comandante Guilherme e Junto com um representante de Convention que a TurisAngra benefeciou apenas uma agencia e os serviços de infra estrutura para não levar a Bancarrota od argentinos que chegaram no inicio do Ano. Precisam saber urgente se já era a agência da Silvia.

Uma outra coisa é que a Loja que terceiriza os serviços de transfer para o Hotel Vila Galé, onde trabalha o marido da Silvia, e que recebeu os lucros dos Argentinos que tiveram em Janeiro e verifiquem se a comissão dessas reservas foi em nome da agência dela e mais se ela ganhou a salinha do hotel depois que salvou o hotel durante o desastre da Estrada do Contorno.

Outros empresários não tiveram o mesmo atendimento.

Como o Gino do Convention Angra, que teve foi trabalho preenchendo folhas com informações não veridicas para embasar em 2 dias o valor que a Turiangra precisava ganhar para a cidade.

Confuso não é?

Mas as coisas não corretas sempre são assim obscura e confusas.

Silvia deve sim muitas explicações. Mas deveria ser uma investigação legal e punitiva em casos como esse tão discarados e no mínimo safadinhos.

Anônimo disse...

Silvinha,
agora sei porque você é tão antipatica ou simpatica forçada. Levou muito a serio os estudos no exterior.
Mas te perdoamos.
Só te condenaremos se as provas forem colhidas e....

Anônimo disse...

"EU SOU TERRÍVEL, VOU LHE DIZER, QUE NESSE CASO,MELHOR NÃO MEXER ,NÃO É PRECISO, SER SABICHÃO,COM O VINÍCIUS TEM TRANSAÇÃO......@

Anônimo disse...

Vera, espero estar enganado mas a coisa vai feder e infelizmente o nome da família do Tio Ivan não merece. Veja bem, o nome da família do Tio Ivan.Portanto sugiro que a partir daqui os atores sejam citados por suas próprias identificações junto às Secretarias de Segurança.Não use mais o nome de sua família, afinal, são gente boa.Quanto a essa questão de família tradicional, não se faça de besta vc sabe que todas as famílias tradicionais de Angra estão envolvida em maracutaia com o dinheiro público.Ou naum sabe?
Eu torço de verdade para que esta estória termine bem e o Tangra esteja errado, mas é difícil heim....a coisa parece que pode feder e muito.as concidencias são muitas e o Vinicios não da teco sem pó.Mais fica triste naum, agora é normal em Angra esta envolvido em corrupção.Fica ate chato ta de fora.Imagina vc num evento de bacana e alguem te pergunta,e ai Vera vamos armar um esquema com a prefeitura, e vc dis, naum eu sou honesta, minhafamília é tradicional.Que mico.O teu filho é sangue bom.Sempre me ajudou quando eu trabalhava no hotel.Meio metidinho.Agora eu naum ponho minha mão no fogo pela Silvinha naum.E se vc ta usando bijuteria sugiro que tire antes de enfiar a sua mão no fogo.Na proxima escursão estaremos lá de novo.Bração.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:45,

Suas declarações são bastante corretas e profundas. Só caberia uma observação: não é "teco sem pó" que se diz, é "ponto sem nó".

Abraços, e também gostaria muito de estar enganado...

TAngra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vera Covas disse...

Agradeço por ter postado meu comentário e vou aguardar o tempo que for necessário para você pedir desculpas à minha família por essa terrível baixaria. Quando resolvemos falar mal de alguém, precisamos conhecer a fundo a vida pessoal e principalmente profissional dessa pessoa. Com certeza, desde que meu filho e minha nora se conheceram na implantação do Blue Tree Park,todas as ascensões que tiveram foi por muito trabalho e muita competência. O Presidente da TurisAngra só soube que minha nora e o marido estavam montando uma agência quando ela comunicou,1 mês antes, que tería que deixar a TurisAngra, pois a partir de agora trabalharia por conta própria.
Procure informar-se quem é a família de minha nora e verá o berço em que nasceu e que possui até hoje.
Por favor, investigue mesmo, com muita garra, quem são meu filho e minha nora e peça desculpas por esse grande mico.
Para te ajudar, te digo que o tempo todo que ela trabalhou na TurisAngra, apenas viajou 2 vezes para participar de Feiras de Turismo.
Procure também saber quem é o sócio deles na Angra Way e já terá uma idéia de como surgiu a agência.

Vera Covas disse...

Imagina vc num evento de bacana e alguem te pergunta,e ai Vera vamos armar um esquema com a prefeitura, e vc dis, naum eu sou honesta, minhafamília é tradicional.Que mico.O teu filho é sangue bom.Sempre me ajudou quando eu trabalhava no hotel.Meio metidinho.Agora eu naum ponho minha mão no fogo pela Silvinha naum.E se vc ta usando bijuteria sugiro que tire antes de enfiar a sua mão no fogo.Na proxima escursão estaremos lá de novo.Bração.

Quem postou o comentário acima, por favor, não participe de minhas excursões aéreas, pois Deus pode fazer o avião cair para te jogar no inferno!!
O meu filho não é metidinho e sim competente. Sua raiva é por ter sido mandado embora e ele ter começado há 11 anos como um ofice boy e ser hoje um dos gerentes do resort e agora, proprietário de uma agência de turismo.
Você não precisa colocar a mão no fogo por ninguém. O que você precisa mesmo é de competência para conseguir um bom emprego e diminuir o despeito pelo próximo.

Anônimo disse...

Sou leitor desse blog faz tempo e sou paralelamente ligado ao turismo e posso ajudar com algumas informações.

Informações estas que poderão associar também outras empresas, criadas com proposito exclusivo de lavar dinheiro, desde a compra das terras, a liberaão para a construção e em seguida a empresa que vai fazer as vendas. Existem Coincidencias ou não como a do caso Angra Way.

Assim que as tiver emviao para o e-mail de vocês.

E quem deve averiguar e a lei, seria e competende.

Anônimo disse...

Caro Transparencia,

Veja:
http://angranews.blogspot.com/2010/09/ilha-grande-pode-ganhar-heliporto.html

Posso estar enganado mas começa sempre assim,

um heliponto, acesso aos mais ricos, pra conseguir autorização diz-se que é para o bem da comunidade e dos turistas.
Depois vem os grandes empreendimentos e usam para explorar a comunidade e o turismo de luxo.

Cuidados ilheus, quem viver verá.