"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 28

Reunião na Fusar - Socorro!

Anônimo, 28/set 18:13 em "Pergunto ao Kleber Mendes:":
"Não tem nada a ver com o assunto, mas depois de privatizar o laboratório da prefeitura agora estão preparando a privatização da farmácia da Fusar por 20 milhões e a empresa que vai ganhar tem como advogada a mulher de um vereador...

Aguardem!

A reunião foi hoje e teve participação de vereador do PT."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Parece que você também esteve por lá.

O Vereador do PT foi o Ilson Peixoto. Ontem ele recebeu um convite do executivo para participar dessa reunião. No finalzinho da sessão plenária de hoje, depois da reunião na Fusar, ele fez essa declaração: ele não disse nada.

Ilson Peixoto não me pareceu muito satisfeito, mas falou que ao término da reunião Tuca prometeu fazer uma declaração pública (acho que para contar o novo plano para judiar e roubar saúde e dinheiro do povo, provavelmente). Ele disse que por questões éticas só vai pronunciar-se depois do Prefeito, caso Tuca "escorregue" em suas declarações, e na próxima sessão, dia 5.

Não sei não, mas se fosse coisa boa para o povão todo mundo sairia correndo para contar...

Acho que Tuca resolveu o problema das indicações politiqueiras que a direção da Santa Casa estava impedindo que acontecesse. Já são 2 ou três sessões consecutivas onde eu escuto aqueles vereadores de sempre, os piores, falando em cogestão: cogestão quer dizer que a prefeitura, com toda sua equipe de corruptos e incapazes (volta do Diogo?), quer meter-se diretamente na direção da Santa Casa junto o pessoal da Santa Casa. Vai virar um maldito inferno.

Façam suas apostas: em quantas semanas, em caso de cogestão, Tuca Jordão, "O Inepto!", Tuca Jordão, "O Inelegível I", precisará até destruir completamente o único atendimento médico que funcionava, a Santa Casa de Angra dos Reis?

Mas se for apenas um caso de privatizaçãozinha de farmácia, 20 milhões (comissões inclusas?), dinheiro de ninguém mesmo, zé ninguém envolvido?, então nada de muito grave, é só corrupção simples culposa e improbidade de baixa periculosidade, coisa que em Angra você encontra em todos os contratos, merenda escolar, locação de veículos, privatização de laboratório ... acha-se em qualquer prateleira de supermercado. Assim, a Santa Casa deve durar até o fim do mandato. Dá no máximo "inépcia da inicial", nada parecido eom um "salto triplo carpado com hermenêutica" da altura de um Ministro.

Mas voltando ao Ilson Peixoto, ele deve ter recebido uma educação rígida: "sim senhor", "posso ir?", "com licença", "a bênção!", e talvez isso tenha impedido que ele se antecipasse a Tuca na declaração das "maldades" que combinaram naquele breu das tocas. Eu o compreendo e se estivesse em seu lugar faria exatamente o mesmo, de verdade.

Vamos esperar... Outra declaração pendente... Cadê a da ainda-vereadora Vilma dos Santos e seus contratos de software fantasma? Cadê a expricação sobre a nomeação do "primeiro damo"?

Não é mole ser cidadão de bem em Angra dos Reis, você fica meio que rejeitado... esquecido... perdido e mal pago no meio de tanta corrupção...

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece brincadeira, quem lê assim, e não entende, pode até ficar aborrecido.
Na verdade, quero dize em alto e em bom TOM que valeu meu voto para vereador.
Quero agardecer por ter tido a oportunidade de poder votar em um politico com o QUILATE do novato Vereador Dr. Ilson Peixoto.
Se fosse outro, ja sabiamos de tudo, e contado com as suas virgulas e seus pontos.
Alguem conheçe em Angra, algum politico assim?
Que possa servir de exemplo para os seus pares...
Obrigado Dr.

Anônimo disse...

ESSE VEREADOR ARREBENTA MESMO...PODERIA VIR COMO PREFEITO QUE EU VOTARIA. ARAÇOS AO VEREADOR E MEUS PARABÉNS.
É ISSO QUE NÓS ANGRESES QUEREMOS:ATITUDE!

Anônimo disse...

o novo diretor do hospital sera um antigo conhecido de todos nos ,João Domingos, voces conhecem, o carta marcada!!ELE VAI VOLTAR, ou pro hospital da japuiba ou pra santa casa!! O prefeito que pediu!!

Anônimo disse...

Meu amigo essa coca cola é fanta. Vcs ainda vão ter muitas supresas com o Kinder Ovo. Saibam que ele recebe da FEAM e da Prefeitura??? Peçam para colocar o contracheque no blog, em nome da transparencia.

Ele podia perfeitamente se negar a receber a verba de gabinete, no entanto ... vocês sabem ...

Anônimo disse...

Por falar em Santa Casa, com a palavra o vereador Ilson Peixoto: mea culpa, mea máxima culpa e blá, blá, blá, blá. Cordeiro de ajude, Cordeiro!!!

Anônimo disse...

Tá de brincadeira?? Vão terceirizar a farmácia da "AFUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS"? Não era sem tempo!! O que estava falaltando para os olhudos verem o "veio" que é aquilo?? Mas antes do final deste reinado um espertinho deve ter dito: "Opa!! ainda não mexeram MUITO aqui!! Só comprar no teto máximo não está bom... Imagina só...temos que aproveitar mais!!!
Só um retardado pode pensar que essa atitude tem por finalidade melhorar a qualidade do atendimento e de saúde do cidadão. Se a idéia fosse realmente melhorar o serviço para o povo eles pegariam esses módicos VINTE MILHÕES, que vocês estão falando que é o valor deste conveniozinho tolo e investiriam no próprio setor da farmácia. Já pensou?? Dava para reformar tudo, contratar muita gente e ainda colocar o Zeca pagodinho para animar a população!! Quando é que o povo vai acordar!! Não podemos esperar nada da polícia ou Ministério Público porque é tudo feito dentro da maior legalidade, eles não deixam furo quando "costuram" os processos. A negociata é ilegal apenas moralmente. Em outros cantos do mundo o povo vai para rua e destrói tudo quando acontece uma covardia desta por parte dos dirigentes, mas aqui ficamos sentados vendo a banda passar. Esta é só mais uma deste governo que só colocou gente ruim em lugares onde deveriam estar pessoas instruídas e comprometidas.

Anônimo disse...

Kinder Ovo é o máximo! No mais, um pé no s... Um bund..! Vereador de meia tijela! Baba ovo! Passou dois anos levando esculacho da Virma de boca fechada. Tem que ser muito sangue de barata pra levar esporro e ficar quieto. Ou tem um bolso bem grande. Canalha!

Anônimo disse...

Quanto dispeito do Vereador.
Ele teve muitas iniciativas inéditas e é o único que se propôs a investigar e correr atrás do que acontece na Stª Casa.
Esses comentários só pode ser de algum despeitado ou de um desses verecos da Base que tão tudo com medo de acontecer o que está aontecendo com a salafrária da Vilma...
Siga em fente vereador.Estamos contigo.

Anônimo disse...

Vilma, Vilma, se fudeu em!!!!! Sua corrupta ridicula!!!!! Foi dar o golpe no dinheiro do povo e foi pega na sua incompetencia. Pensou que ninguém iria descobrir, não é?
Detestamos você, prepotente, arrogante, mentirosa, não vemos a hora de ver você longe daqui, sua loira burra!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Samuel, não aceita não o dinheiro já é para o hospital o que o Tuca esta fazendo é desumano, esse homem é um sem noção.

Eles querem ir se instalarem mansinho e vão aos poucos omitindo, escondendo, surrupiando documentos, remédio, consultas e quando vermos até vidas.

Não permita, lute!

Busque recursos direto com as empresas, mas não venda a Santa Casa para a quadrilha do Tuca e seus coleguinhas de escola.