"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 24

CMAR - Em Manutenção

Você vai no Google e procura:

"Câmara Municipal de Angra dos Reis"

Resultado:

Site da CMAR: Em Manutenção!
Em manutenção......

Justiça se faça: aquela porcaria nunca funcionou muito bem, apesar dos muitos milhares que custou. Só entrava no ar quando o Blog Adotei um Vereador de Angra reclamava, mas o Blog parece que está de férias...

Agora eu vou dizer uma coisa, se eu não fosse tão inocente eu diria que isso tem um quê de safadeza da grossa com a Meritíssima (e, por tabela,, com os cidadãos), depois que foram cortados os milhares de cargos comissionados - que ficavam batendo cabeça na CMAR - por decisão da Justiça.

Até o fim do ano a CMAR tem que mandar 70% para a rua - para as empreiteiras e prestadoras de serviço associadas da PMAR - e fazer concurso para preencher as vagas.

Mas nada justifica o site fora do ar. Cadê a transparência? "Duvido que não seja uma afronta à Dra. Juíza", diria eu se fosse um pouquinho maldoso. Valeria uma perícia. E se, por impossível que seja, houver algum problema de software ou hardware o Transparência Angra conserta, freeee, em 10 minutos. A única condição é a renúncia de 80%, arredondando para cima, dos habitantes da Casa, sendo que Vilma, os Zés, Ricardo Dutra e Jorge Eduardo são cláusulas pétreas.

PS. Ah, e Tuca, "O Inelegível!", também...

4 comentários:

edu m. santos disse...

TRANGRA

Aprendendo a fazer conta...


http://www.youtube.com/watch?v=0CERpqYPi2E

edu m. santos disse...

Para emocionar...


http://www.youtube.com/watch?v=Fl1mw_PmbGY

Anônimo disse...

hoje estava indo a casa de meus pais no morro caixa d'água me deparei com uma sena que me deixou puto da vida, o presidente da associação da caixa dagua, com muitas placas da vereadora vilma, e muita sacanagem, ja vou começar uma campanha para tiralo da associação, e esse tipo de gente que falou mal dos presidentes anteriores, fala serio.

ex moradora

Anônimo disse...

Interessante, tanto alarde, tanta balbúrdia, tanto se fez e se falou, e qual a razão para não entrarem com uma ação judicial fazendo a Vilma devolver o dinheiro do software adquirido pela Câmara Municipal? Você pode responder TAngra?