"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 29

Comentários genéricos

Comentário 1
Até agora a única manifestação pelo lado da Vilma dos Santos sobre o bloqueio do seus bens foi no Blog do amigo comunicador Adelson Pimenta. Leia enquanto dá: Justiça ... contra Vilma e Gideone
"Em contato com a assessoria da vereadora, soube que Vilma considera a medida injusta, descabida e precipitada ... além de ter notado certa estranheza em uma decisão dessas às portas da eleição..."

Ao sabemos mais detalhes do processo - via decisão judicial - é evidente que tem alguém tentando enganar o povão, pois essa decisão da justiça veio é muito tarde. O legislativo e o executivo angrenses tornaram-se uma grande quadrilha especializada em roubar o dinheiro da cidade.

Maldito royalty do petróleo, que atrai tanto bandido municipal, estadual e federal. Éramos mais felizes sem ele?

Comentário 2
Outra coisa que o Blog do Adelson diz que a assessoria da Vilma disse:
"... já teria orientado aos seus advogados para que recorram imediatamente dessa decisão ..."

Vai "recorrer da decisão". É aí que mora o perigo...

Comentário 3
Por falar em recorrer da decisão, a CMAR recorreu ao Tribunal de Justiça - RJ pedindo a liberação dos computadores apreendidos pelo juiz, a pedido do MP. Alegaram que sem computadores aí então é que aquela porcaria de Câmara não ia funcionar mesmo.

O Desembargador Relator caiu na conversa direitinho e numa decisão publicada hoje decidiu:
"... DEFIRO EM PARTE O EFEITO SUSPENSIVO PLEITEADO ... TAIS MEDIDAS SE IMPÕEM PARA QUE NÃO SE IMPEÇA O PROSSEGUIMENTO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, EM FLAGRANTE PREJUÍZO PARA A POPULAÇÃO..."

É compreensível. Releve-se o fato de que ele é de outra cidade, lá da capital, lá da antiga Guanabara, talvez só conheça Angra dos Reis dos mares, iates e mansões.

Ele não pode saber que a CMAR não funciona nem "sem" nem "com" computadores, o problema lá é "defeito de vereança". E também não sabe que a CMAR funcionando é que há flagrante prejuízo para a população, haja vista esse contratinho de software de R$950 mil, ou melhor, "quase R$1.000.000,00 (hum milhão de reais)", como diria o Dr. Ivan Mirancos.

Isso atesta a importância dos juizados de 1ª instância e a relevância das decisões de quem está perto dos anseios da população e dos fatos.

E como Transparência Angra também tem coluna social, registre-se que o Des. Relator Ferdinaldo do Nascimento é amicíssimo do Noel de Carvalho, que é amicíssimo de Fernando Jordão, que não é amigo de ninguém, só de grana fácil... "É Nóis!".

PS. Que história mais estranha e confusa ... até para o Transparência Angra...

5 comentários:

Anônimo disse...

Por isso eu digo:

As vezes um simples telefonema, um papo particular, um jantar eu um mimo inicente e deisnteressado pode mudar o rumo das coisas.

Anônimo disse...

Até o MP sabia que seu pedido ia cair. "Des. Relator Ferdinaldo do Nascimento é amicíssimo do Noel de Carvalho, que é amicíssimo de Fernando Jordão, que não é amigo de ninguém, só de grana fácil... "É Nóis!". Fica combinado assim! continuem torcendo contra. Não esqueçam o ralo.

Anônimo disse...

Rasguem-se de ódio e que se fodam quem quiser porque Noel de Carvalho é amigo de todos os que trabalham em prol do crescimento de Angra e do estado do RJ. Os parasitas Que se fodam.

Anônimo disse...

Noel de carvalho é um criminoso, junto com seu filho. Tiveram os bens todos bloqueados. Se investigar profundamente sua família vão prender muitos figurões

Anônimo disse...

22:31, dia 3, à noite, eu volto...me espere...vai fica igual ao Baltazar, trabalhando em Santa Casa e dando uma de doido sem mandato.