"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 29

Bens sem Ofício

Como se pode ver na sentença da postagem abaixo, para que Vilma dos Santos e os bandidos do software de 1 milhão não fujam com o dinheiro da Câmara, o Juiz Dr. Ivan Mirancos bloqueou seus bens e enviou Ofícios para todo mundo, Capitania dos Portos, Registro Geral de Imóveis, Corregedoria-Geral de Justiça, Receita Federal, Banco Central, só não enviou ofícios para os leitores dos Blogs, é natural.

Ainda assim, parece que os cidadãos angrenses querem desabafar / colaborar apontando os bens não declarados e difíceis de encontrar da Vilma dos Santos, a "ainda-vereadora", conforme se depreende desses comentário recebidos:
"E a mansão dela na Enseada, em um condominio que fica à esquerda da subida do Retiro. Ela fez uma mansão. É só ir até a guarita que você já vê, fiquei sabendo que ela quer vender, MP nela."

"Tem que investigar os laranjas, o IRMÃO que viaja muito para o exterior, entenderam? O esquema da Universal de mandar dinheiro para fora do país, etc...."

"... ela deu um carro (valor de um carro zero) na fogueira santa, mas com que dinheiro? Será que os 2 milhões roubados foram também para o sacrifício, assim se torna lavagem de dinheiro e passa como dinheiro legal doado por fiéis? É bom que a Polícia Federal e o Ministério Público investiguem isso, pois ela dentro da igreja dá uma de milionária e aqui fora de coitadinha..."

"Se a Vilma dos Santos não tem nada, com qual dinheiro ela comprou o carro que ela deu para o filho dela, e a casa da Ribeira que está construindo, dizem ser uma mansão, e as outras contas bancária que ela tem, que sempre no horário da noite ela entrava no banco para retirar dim dim... E as festas que ela presenteia o pessoal dela da igreja? Será um cala boca? E os votos que ela faz na igreja, não é pouco o valor que ela pega o envelope. E as pousadas, almoços com passeios maritimos para pastores que ela presenteia?"

Se alguém souber onde a Vilma está escondendo os "nossos" milhões sinta-se à vontade e mande seu comentário. Por ora ainda não decretamos nenhum tipo de Segredo de Blog, nosso norte é que Servidor Público safado tem que ser submetido à execração pública na Internet para o resto da vida. Esse tipo de gente não tem recuperação.

PS. E para os jovens empresários mais afoitos, aqueles que pensam que " vale tudo em nome do sucesso", que esquecem-se da ética, que pensam ser normal tirar proveito de um cargo público - ainda que por poucos meses, observem que não é esse o bom caminho. É preciso muito trabalho sim, mas tem que ser trabalho digno ... e devemos respeitar certos limites... Vejam o que aconteceu com o ALA da Silveira e ponham suas barbas de molho, se "for o caso"...

10 comentários:

Anônimo disse...

É só procurar na parede secreta, irão encontrar os milhões, igualzinho na epoca que o bispo Rodrigues escondia os roubados do caixa 2.

Anônimo disse...

Vilma tem um irmão, que foi para Portugal que vive as custas do dinheiro que ela 'deve' enviar pra lá para ele administrar, pois o cidadão é igualzinho a ela, analfabeto, sem profissão alguma, ganancioso, burro de doer, está lá a alguns anos, mal sabe falar o Português, como pode sobreviver em um país diferente do nosso? É logico que tem algo nesse meio. Deve ser o testa de ferro, o laranja número um.

Anônimo disse...

"crime compensa"

Os estagiários da prefeitura foram "convidados" a participarem de uma reunião em um sítio na banqueta, porque será que a justiça nunca fica sabendo dessas ilicitudes, vcs estagiários que foram a reunião , poderiam declarar oque aconteceu lá.

O que vcs acham????

Anônimo disse...

O irmão dela é inteligente pra caramba. Não é à toa que foi pra Portugal. ora pois!

Anônimo disse...

Eu ouvi hoje que o marido dela Jovaci quando estava prestando serviços na Fusar, não terminava as obras deixou muitas inacabadas ou tão defeituosas que tinham que terceirizar gente seria para corrigir as coisas mal feitas deixada por ele. Pra variar uma empresa criada so para lavar dinheiro publico e financiar campanhas e mais campanhas...Visto que a patroa já está no terceiro mandato é velhaca cria da Universal.

Anônimo disse...

esse anonimo das 21:24 é o irmão da vilma o valcimar, sabemos que ele é muito inteligente, tanto é que está na Net TV a cabo, apadrinhado pela irmã loira burra e ladra, rsrs, mas estamos falando do outro irmão, o vitor, aquele que não sabe nem o aeiou e está em portugal até hoje... laranjãoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

QUERO DIZER QUE CARRO ESTÁ SENDO PAGO EM 60 VEZES ,QUE EU SEI QUE ISSO TUDO QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA É DESESPERO DE ALGUNS QUE ESTÃO ROUBANO O DINHEIRO PUBLICO DO CDB POR QUE NÃO ENVESTIGAM ESSE CONTRATO DESSA EMPRESA ,AI VÃO VER COISA PODRE ENBAIXO DESSE PANO ,AS ESCOLINHA AI PAGAS COM DINHEIRO DO NOSSO IMPOSTO ,CARRO DO TUCA JORDÃO QUE CUSTA MAIS DE 100 MIL REAIS ,PARA QUEM TINHA UM UNO ,
ISSO QUE DEVEMOS ANALIZAR ,ESSIOMAR GANHA DO CDB 10 PROCENTO DE TUDO QUE AQUELA EMPRESA REALIZA DE LUCRO ,EXAMES TODOS ERRADOS QUE NEM CHEGAM PARA PESSOAS QUE MAIS PRECISAM .
QUERO DIZER QUE ART 139 CP DIFAMAR ALGUÉM ,IMPUTANO FATO ONFENCIVO SUA REPUTACAO É CRIME ,SOU AMIGO PESSOAL DO FILHO DELA ELE CURSA DIREITO E FILHO DE ADVOGADO QUE SE CHAMA DR ROBERTO CIZA ,ELE 'É CORRETOR DE IMOVEIS E ADMISTRADOR DE EMPRESAS ,ACHO QUE ANTES DE ESCREVEMOS TEMOS QUE ANALIZAR TUDO PARA QUE NÃO COMETEMOS INJUSTICA CONTRA QUEM NÃO TEM NADA HAVER COM A HISTORIA .ADIMIRO MUITO ESSE BLOG MAIS ACHO QUE QUANDO VI SOBRE CARRO DELE ,ELE PAGA TODO MÊS SUA PRESTACAO COMO QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS ,CONCORDO QUE TUDO TEM SER INVESTIGADO POR ISSO TEMOS MP TEMOS PF TEMOS PESSOAS QUE SÃO PAGAS PARA ISSO ,ACHO QUE A VERADORA VIMA VAI SE ELEGER A DEPUTADA ESTADUAL ASS TLANPARENTE DE VERDADE.

Anônimo disse...

Vilma se eleger, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AO 00:20 VEMOS QUE AQUI É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR DE UM PAI PARA UM FILHO, ACHAMOS LINDO, MAS A VILMA TEM QUE PAGAR PELOS ERROS QUE ELA CONSCIENTEMENTE COMETEU, O FILHO É APENAS UM DETALHE, TALVEZ ELE TENHA SIDO USADO POR ESTA MALANDRA CORRUPTA, AS PROVAS ESTÃO TODAS A VISTA. vILMA TEM CULPA SIM, ISSO SERÁ PROVADO É SÓ UMA QUESTÃO D ETEMPO.

Anônimo disse...

Vilma já perdeuuuu