"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 30

Campanha para o CV?


Veja onde votar na pág. 10.

15 comentários:

Anônimo disse...

E muito engraçado essa mulher ir na tribuna sem respeito algum ao seus eleitores e falar que não tem bem algum sendo que todo mundo sabe de suas mutretas tais como : marido lotado no gabinete com salário de 8 mil reais, carro de luxo pro filho cross fox no valor de 42 mil reais e não um popular como dito por ela, predio onde fica localizado a academia do arisco no texaco que pertence a ela, lava jato na subida do morro do carmo que tambem e dela e outras coisas que irão surgir...

ladra e safada ainda fica com seu amante e motoridta pra todo lado..

Antônio Carlos disse...

Hoje passei por uma banca de jornal e vi a primeira página do jornal Maré com a foto estampada do Essiomar Inelegivel e Fernando Jordão que acabou de ser setenciado pelo MP de corrupção, ele liderando a intenção de votos em Angra. Como aconteceu na campanha para prefeito agora mais essa mentira deste jornal.
Esse João Carlos Rabello é um pilantra, safado que estava falido com um jorna quaze fechando a gora fica vivendo as custa dfe chantagem politica e mentira. E do dinheiro que ele desvia da fita. Esse pilantra só vive desse dinheiro de 2 em 2 anos das campanhas mentirosas e da FITA.
Esse cara é um VERME da nossa sociedade, temos que lutar para tirar esse verme da nossa cidade porque ele ajuda a acabar com a nossa sociedade.
JOÃO CARLOS RABELLO, UM VERME NA NOSSA CIDADE.
MAIS TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI MUDAR, E JOÃO SUA HORA VAI CHEGAR, SEU LADRÃO , CORRUPTO E PILANTRA.

Anônimo disse...

Como pode um rapaz que trabalha numa imobiliaria, como funcionario comprar um carro que custa mais de R$40 mil? Só se ele não come, não veste...

Anônimo disse...

Segundo informações, tem uma big casa sendo construida na rua projetada ONZE na Enseada, e esta pertence a VILMAAAAA......

Anônimo disse...

é verdade...

Anônimo disse...

a vereadora esta puta da vida porque a cara dela saiu no jornal, mas não na coluna de hipocrisia social, mas nas paginas criminais e primeira página, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mereceu

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE VILMA LE OS BLOGS DA CIDADE INCLUSIVE O TRANSPARENCIA ANGRA E MANDA SEUS FIEIS DA UNIVERSAL NÃO ASSISTIR TELEVISÃO, NEM LER BLOGS... PORQUE? MEDO QUE DESCUBRAM QUE ELA NÃO É O QUE PASSA DENTRO DA IGREJA? VAI TOMAR VERGONHA NA CARA SUA VELHA GORDA E ESCROTA. ISSO É DITADURA.

Anônimo disse...

É,PARA ATÉ O JORNAL "CIDADE" PUBLICAR O ESCÂNDALO NA PRIMEIRA PÁGINA E QUE A COISA TÁ FEIA.
EU FALEI ANTES,NA HORA DE CAIR,VC VAI CAIR SÓZINHA.
APROVEITE A OPORTUNIDADE E TENHA PELO MENOS UMA QUEDA DIGNA,CONTE O QUE SABE E LEVE ALGUNS COM VC.
O POVO NÃO VAI PERDOAR,MAIS VAI RECONHECER.

Anônimo disse...

nela, eu voto sem medo de errar.me fala qual o politico de angra que nao roba.

Anônimo disse...

crente é assim mesmo, sempre põe Deus na frente e tenta esconder as merdas q fazem

Anônimo disse...

Já que a Vereadora Vilma dos Santos é fã e lê este blog religiosamente envio um recado pra ela.

Vilma ninguém nunca gostou de você, nem estes 'colegas' vereadores, sabe porque? Você é muito metida a inteligente, a esperta, a honesta, não é amiga de ninguém, pisa em quem for para obter poder, denigre a imagem das pessoas por bobagens ciuminhos infantis, não aceita ser contrariada nem em debates democraticos, não aceita ser a segunda tem que ser a primeira em tudo mesmo que for por meios ilicitos, ninguém gosta d egente assim, você não é perseguida porque ninguém quer perder tempo com gente como você, só que, as coisas erradas não ficam encobertas é ate bíblico ou não? Você é prepotente, arrogante, nojenta, feia, gorda, burra, como agora neste episodio seu do roubo deo dinheiro publico, você acha que a população engoliu esta historia? Deixa de ser otaria, você mulher não é amiga de ninguém, só quer dinheiro e mais dinheiro, foi usada pelo Fernando, Essiomar, está sendo pela IURD, todos os vereadores debocham pelas suas costas, riem de voce e do seu marido, riem das suas burrices, só que ficam em silencio, quietinhos, mas você é o motivo não só das esquinas de Angra, mas de mesas de todos os tipos, envergonha os evangelicos, envergonha a camara, envergonha Angra, mas até que gostamos sabia, porque rir é sempre o melhor remedio, por isso o circo é tão importante, principalmente quando entra o palhaço principal, tudo é uma questão de tempo, nada é para sempre, você deu um grande vacilo e todos vão pular fora só você e sua arrogancia ficará sozinha, não pense que ao está desmoralizada, sem credibilidade alguém vai te apoiar, esse caminho que você tomou é um caminho cruel, você procurou e agora achou e chegou a sua vez. Já era perdeu. Tudo o que você fala só serve contra você mesmo, está desmoralizada, só serve de chacota. Se é perseguição religiosa, porque não perseguem os outros vereadores que são evangelicos? Sabe porque? Você é a causadora de mal testemunho por causa da sua ganancia de ter dinheiro e poder facilmente.

A proxima manchete será esta: VILMA DOS SANTOS, A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DA CAMARA, A PRIMEIRA MULHER OBREIRA DA UNIVERSAL A SER PRESA NA BOCA DE URNA, A SER PRESA POR ROUBO DE DINHEIRO PUBLICO E A PRIMEIRA MULHER A ENVERGONHAR ANGRA DOS REIS, PEGA NO NEPOTISMO, ANALFABETA, ARROGANTE, UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO IDIOTA DAS 17:32,TEM RAZÃO, ENQUANTO EXISTIREM ELEITORES COMO VC,VÃO CONTINUAR SE ELEGENDO E ROUBANDO, E VC IDIOTA CONTINUARÁ COLHENDO AS MIGALHAS.

Anônimo disse...

Poxa, pra que generalizar e falar os crentes assim? Será que vcs não veem que este da 17:32 é a propria Vilma dos Santos, como ela é uma impostora, falsa cerente pensa que todos os religiosos são igualzinho a ela, cadeia nela.

Anônimo disse...

concordo com o irmão acima.
Também sou crente e estou aqui desde o ano passado denunciando e me informando e não concordando comas falcatruas..
Por favor, não difamem o povo de Deus que é diferente dessa ovelha desgarrada..
TA, não permita esse desrrespeito.

Anônimo disse...

Amanhã vai haver muitas bocas de urna, quero ver se a prisão agora vai funcionar