"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 30

Vilma tem respaldo jurídico?

Anônimo, 30/set 14:29 em "Radiografia jurídica":
"Também concordo com o anônimo anterior sobre a manifestação dos demais assessores jurídicos, ainda mais agora, depois da manifestação da nobre vereadora.

Quer agora justificar que tudo o que foi feito teve o respaldo da manifestação do jurídico, né? Até aí, podemos concordar... mas uma pergunta não sai da minha cabeça: qual o jurídico que ela está dizendo?

Todo o corpo jurídico, ou aqueles que somente foram nomeados para serví-la?
Sim, porque se levantarmos os nomes, veremos que nem todos são advogados de Angra e que efetivamente trabalhavam na Câmara, né?

Daqueles que são de Angra, que trabalham efetivamente e que foram exonerados, restam quem? Será surpresa se verificarmos que eles só serviam os interesses próprios da Vereadora?

TAngra:
Prezado Anônimo,

Mas o mais relevante é que a ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos - que já passa da hora deveria ter sido degolada por seus pares e díspares - falou com quase todas as letras, uma vez que ela engole os "eles":


ou neste link:

- "... quero deixar bem claro que tudo o que foi feito teve o respaldo jurídico desta casa ... simplesmente acatei!"

Com a palavra, o corporativismo: ...........

Outra coisa que chama a atenção foi a malvadeza de quem escreveu o "discurso" da ainda-vereadora. Colocaram até um "tergiversar" que quase mata a pobrezinha engasgada. E outras, que vocês devem ver na TV Câmara, na reprise. Se não passar nós faremos uma seleção para provar se foi ou não safadeza com ela por parte de quem escreveu. Desconfio que tem dedo de zé ninguém, já de olho numa presidência antecipada. Pobre CMAR, ainda vai piorar...

9 comentários:

Anônimo disse...

Tangra, você não entendeu: com todas as letras ela está dizendo que se houve culpa, a culpa é de quem deu o parecer, pois ela mediante o suposto salvo-conduto do jurídico acreditou estar fazendo a coisa certa, compreendeu?

Adiante, doravante, daqui a algum tempo ela vai dizer: fui induzida a erro, confiava no meu jurídico e ele me enganou!!! A culpa é do jurídico Sr. Juiz.

Espera! Quem viver, verá. Ela está preparando a tese de defesa...

Anônimo disse...

Putz, isso vai dar merda...no site do MP estão processando a procuradora de Quatis por dar parecer em contratação fraudada...cuidado procuradores de Angra, não se deixem incriminar pela até-agora-Presidenta. vide http://www5.mp.rj.gov.br/consultaClippingWeb/clipAtual.do?id=169658&abrePopUp=true

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:17,

Mas sabe-se que foi tudo uma jogada armada, como numa quadrilha.

Alguém terá que ficar de boca fechada para essa tese da Vilma funcionar, alguém terá que abrir mão de sua "carteira".

Quanto vale para perder-se uma carteira da OAB?

Sentenças judiciais nós já temos uma boa ideia dos valores, mas e uma carteira da OAB?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Valerá num primeiro momento algumas centenas de milhares de reais, mas, adiante sete palmos abaixo da terra, ou o crematório.
Vai virar arquivo morto.

Anônimo disse...

Parece o Tiririca fazendo prova de que não é analfabeto.

Anônimo disse...

Quanta petulância. Essa maluca não é só arrogante. É muito burra achar que neguinho vai segurar uma pica que é dela. Ô capacidade para fazer inimigos: Carlinhos, Tuca, Essiomar, Marco Aurélio. Virou amiguinha de primeira ora do Zé Boquete. Derrepente o metalurgico também vai se foder. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Ah ...então fica combinado assim:
Anônimo, 30/set 18:02 em "Radiografia jurídica":
"Marcos Ubiracy Maciel trabalha na TV Record no RJ;
Wagner Almeida Pereira (vulgo Remedinho) era o "cara" que "criava" as empresas para fornecerem os serviços para CMAR, inclusive a do software."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Lembra que nós falamos sobre isso lá atrás, quando publicamos a relação atualizada dos nomeados pela ainda-vereadora Vilma dos Santos e alguém mandou um comentário? É só pesquisar esses nomes e verão outras postagens.

Mas isso é uma acusação muito séria... Coisa pra OAB, PF, MP ou ABC?

Anônimo disse...

Este discurso tem cheiro de "Pimenta"...

Anônimo disse...

SOFIT para mim era aquela bala durinha que as crianças se engasgavam nos anos 80.