"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 9

O outro lado do CDB...

Anônimo, 7/set 17:58 em "MP, veja também o CDB":
"Será que alguém tem noção do serviço que era oferecido aos moradores de Angra antes do CDB, exames perdidos, laudos errados, demora de 2, 3 meses para um simples exame de urina?

Hoje não existe mais isso, a qualidade dos equipamentos e a rapidez dos resultados são vistos por qualquer usuário. Mas para as pessoas que são desinformadas, que não sabem que existe licitação para conseguir um serviço desse tipo, tudo bem, tudo não passa de roubalheira.

Para essas pessoas seria melhor o atendimento anterior!"

TAngra:
???????

6 comentários:

Anônimo disse...

Falou muito bem o anônimo defendendo o CDB. Só que ele esqueceu que existe licitação dentro da legalidade, e licitação direcionada, que aparentemente legal é imoral! Para defender assim esse malfadado contrato, deve ser no mínimo um dos sócios (em sentido lato, me compreende?).

Anônimo disse...

Claro mas na epoca o exame atrasava porque nao se compravam os reagentes necessarios para a realização do exame, nao se contratavam profissionais para melhorar o atendimento justamente para mostrar a ineficiencia do serviço e gerar a terceirização!! So cego qwue não vÊ

Anônimo disse...

O caboclo quis dizer que o crime por vezes compensa e que tem bandido honesto. Tb disse que não quer nem saber de quem é e quanto custa a budega, ele quer e que funcione. E se o Cabeção - ele não disse, mas quis dizer. - tiver com a mão na cumbuca nada mais justo.

Anônimo disse...

MENTIRA!!!!!! MENTIRA!!! DEIXARAM FICAR ASSIM PARA TOMAREM CONTA E ROUBAREM O POVO!! AUDITORIA JÁ NOS PAGAMENTOS E EXAMES DO CDB. SÓ LADRÃO!!!!

Anônimo disse...

Antes o serviço do laboratorio era muito melhor, credibilidade, rapidez sim, é verdade também que tinha alguns exames de demoravam, mas isso passou a acontecer depois que o Cabeção e companhia começaram boicotar o serviço para que o mesmo fosse terceirizado, tinha até servidores de cargo de chefia que recebia alguns $$ para participar do esquema. Com isso o serviço passou a ficar péssimo até o cabeção e os jordões acabarem com o laboratorio e implantar o seu proprio superfaturado. Mas como Angra é a cidade que só cresce como rabo de cavalo exterminou um laboratorio que era modelo em Angra, para por CDB com superfaturamentos, exploração de pessoal e levando o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Desafio alguém apresentar aqui cópia dos documentos referentes a essa dita licitação, pois não se encontra qualquer registro da mesma.