"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 21

Jovaci dos Santos, "O Fantasma!"

Anônimo, 20/set 22:43 em "Até tu, Jovaci?":
"E o Luizinho mat. de construçao da Monsuaba, que recebe sem fazer nada?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não sei bem dessa história do Luizinho, mas no mínimo é vagabundagem.

O caso do Jovaci, marido da ainda-vereadora Vilma dos Santos, é coisa muito séria e triste. Deve ser essa a causa dele ter passado por mim ontem tão cabisbaixo e meditabundo. Veja só:

Ele é servidor da Prefeitura. Não deve ser lá essas coisas, pois no resultado da Avaliação Funcional, publicado agora dia 28 de abril, ele só não foi pior porque não era possível.

Dentre os quase 200 Agentes Administrativos ele ficou em 187º lugar. Na soma dos quesitos: avaliação (0 a 50 pontos), tempo de experiência (0 a 10), escolaridade além da exigida (0 a 20), cursos na área de atuação (0 a 10) e sem faltas não justificadas (0 a 10), num total de 100 pontos, ele conseguiu 33,52 pontos.

187º entre os 198 Agentes e nota 33,52. Mas vale observar que para chegar aos 33,52 ele recebeu a nota máxima, 10, no quesito "sem faltas não justificadas", ou seja, ou ele não faltava ou todas as faltas eram justificáveis. Difícil acreditar. Alguém viu Jovaci, "O Fantasma!", trabalhando na Prefeitura nos últimos anos? Duvido.

Mas segundo a sentença do juiz ele estaria lotado na Câmara Municipal. Como pode, se ninguém o vê por lá também, a não ser para pegar e buscar a patroa de vez em quando? E tem mais, o Ato de Nomeação dele na CMAR não foi publicado, acabo de conferir pela 1876ª vez, logo mais colocarei a relação atualizada dos CCs da CMAR e todos poderão confirmar que Jovaci, "O Fantasma!", não teve sua nomeação (?) publicada.

Pensando bem, do jeito que estão as coisas aqui em Angra, talvez ele nem tenha sido nomeado, só recebia sua graninha todo mês, sabe-se lá quanto, tudo de boca e combinado no breu das tocas e alcovas. A busca e apreensão da documentação fucnional do Jovaci (que aconteceu dia 16) certamente vai esclarecer tudo isso.

Qualquer que seja a resposta, além daquele conhecido caso de nepotismo, que já recebeu, só para começar, uma multa de R$40 mil, ainda tem essa novidade do Jovaci, "O Fantasma!", ser funcionário público fantasma e isso outra pena de morte.

O casal dos Santos continuava impune, usando e abusando da sorte mas dessa vez se deu mal. Adeus, Vilma dos Santos e Jovaci dos Santos! Doravante serão Vilma e Jovaci "dos Demônios".

PS. E agora são 2 kits fuga / cadeia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jovaci não pode de jeito nenhum está em três lugares ao mesmo tempo, tudo bem que ele se acha deus, kkkkkkkkkk, mas é impossível ele está na camara, tratando das pilantragens do partido que ele bode espiatorio é presidente e também na IURD fazendo suas campanhas para a primeira mulher na camara fazendo merda vilma dos santos, impossível, logo vemos que ele é um fantasma e daqueles de aterrorizar, cara pra isso ele tem kkkkkkkkk quando ele estava no evangelismo era um carrasco, porque agora que está sendo mostrado os podres dele, ele não fica valente? Além de tudo é covarde, no evangelismo fazia tudo porque ficava intimidando as pessoas, quero ver ele ficar homem é aqui fora seu filho da P. larapio, se gaba na igreja que foi matador, que andava armado, que era badi boy, tem é que tomar vergonha na cara e se converter de verdade, mas entrou para a igreja e continua o mesmo malandro, digo que agora pior, porque usa o nome de Deus em vão. Cadeia nesse ridiculo, fedorento, prepotente, explorador de inocentes. Merece a mulher que tem, não é atoa que é um arranca rabo dentro de casa, até faca a vilma pegou para enfiar nele e ele como é um cavalheiro meteu a mão na fusa dela, o filho dela foi defendê-la e jovaci foi também pra cima dele, só correu porque o filho da dignissíma pegou uma faca para enfiar no bucho dele, é Jovaci porque você não conta isso? Há deve ser porque aqui fora eles tem que mostrar um bom testemunho.
HIPOCRITAS!!!!!!!!!!!

edu m. santos disse...

TANGRA

Vc poderia publicar o colocar o link da Lei Municipal de incentico a educação do funcionário público, que teve como uma das consequências essa pontuação do Jovaci?

Anônimo disse...

E Jovaci quer dizer que você fez na camara o que já está acostumado a fazer na igreja, heim, mas se deu mal, pois na igreja o pastor passa a mão na sua cabeça, mas com a justiça você se ferrou, hahahaha

Se procurarem acharão mais sujeira tua e da sua mulherzinha cara de pau.

Anônimo disse...

JOVACI,A COISA TÁ FEIA PRO SEU LADO.
AGORA VC TEM UMA MALA DO SEU LADO PARA AGUENTAR E UMA MALA ESCONDIDA PARA EXPLICAR .....
SAI DE RETRO COISA RUIM !!!!!