"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 21

Novo Prêmio para a TurisAngra

Anônimo, 21/set 16:39 em "Hoje tem goiabada?":
"Observei com muita tristeza e indignação ao passar agora pela linda Praia do Anil a presença de 2 casais, que pela cor avermelhada da pela alva me pareceram europeus, tranquilamente se banhando naquelas águas verdejantes e poluídas.

Sugiro à nossa querida TurisAngra que aproveite que as fábricas de placas estão a todo vapor e coloque uma ou mais placas em inglês avisando ao inocente turista que o banho ali não é recomendado.

Espero assim estar contribuindo para que a nossa tão linda e famosa cidade não se torne conhecida na mídia como, além de corrupta, também assassina."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Sua contribuição está dada.

Mas agora, para dasanuviar um pouco, corre um boato de que Tuca Jordão resolveu de vez o problema da Praia do Anil. Como ele não conseguiu despoluir aquela coisa nojenta e bela ele resolveu decretar que a partir de agora a Praia do Anil está reservada somente para fezes e dejetos hospitalares. Está proibida a entrada de banhistas de qualquer cor de pele.

Dizem que houve até inauguração (pouco antes da proibibição de festas eleitoreiras pela justiça eleitoral). Recebemos até uma foto da festa, mas não consegui encontrar nem "O Eterno!" nem "O Inelegível!". Veja só:

Banho do 'eterno' na Praia do AnilFoto copiada do Tupinamblog.blogspot.com

De qualquer forma, carece colocarem uma placa: "Proibida para banhistas! Exclusiva para cocôs!". Pelo menos em português e inglês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler na veja o Nome do Nosso dep. Federal luis Sérgio, como sendo o dep. que mais enriqueceu nos ultimos quatro anos, depois da Vilma agora tem mais esse caso lamentável, de nossos politicos, esses tem que ter a resposta que merecem nas urnas, pois o Luis Sérgio além de esquecer de Angra agora aparece com o rabo sujo de lama tambem!!

Anônimo disse...

eu também li no blog direto ao assunto, estou esperando um denuncia no MP , mais o que é estranho se ele declarou é porque tem como comprovar.

Anônimo disse...

Complementando o comentário de 22:19, isso aconteceu por razões estranhas. Aliás os dois candidatos a deputado federal devem explicações:
1-Comparem a declaração de bens que o Luiz Sérgio fez (site do TRE) na eleição anterior - NADA A DECLARAR (embora muitos afirmam que foram em apartamentos dele no RJ, ...). Pode ser, que estes, estivessem em nome da esposa..., Mas na declaração de bens disponível nesta eleição (site TRE) todos estes bens são declarados, ou seja, numa primeira análise, ele saiu do nada para bens no valor de R$ 1.600.000,00.
2-É para se perguntar O QUE FAZ UM EMPRESÁRIO COM R$150.000,00 em espécie guardado em casa? (Não é construtor). Consta na declaração de Fernando Jordão (site TRE)